Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
jeancwb

AJUDA PARA TREINO MASC/FEMININO

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

sou ectomorfo e não passo dos  73 kg de jeito nenhum. Estou treinando a 3 anos e me alimentando bem, conto os macros e tudo. Estou ingerindo 4060 calorias.

Acredito que estou passando muito tempo na academia, fico em torno de 1 h e 30 min pois treino junto com minha namorada e acabo fazendo umas coisas a mais para acompanha-la.

é possível fazermos o mesmo treino ? pois eu gostaria de dar uma ênfase em pernas e glúteos que tenho certa dificuldade.. treinamos 5 vezes na semana.

peço ajuda para montar um treino que dê para nós dois treinarmos, se possível claro.. Ela treina superiores sem frescura.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

 

 

Se com 4060 calorias você não passa mais dos 73kg, significa que as calorias estão insuficientes. Você terá que comer mais, simples assim. É foda comer mais, mas é assim, não tem jeito.

 

E sim, é possível sim você e sua namorada fazerem o mesmo treino.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sim mano, eu treinava com minha namorada, de boa, é até bom.

em relação a treino, eu peguei meu treino e fizemos o mesmo junto. ja que sua mulher treina superior de boa é melhor ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não são essas 1h e 30 minutos que não estão fazendo você crescer parceiro, pode ter certeza disso.

 

Se o peso não sobe, as calorias estão insuficientes, se está comendo 4k de calorias limpas, tenta jogar + 1k de calorias "sujas" e de fácil digestão para ver se o peso responde, principalmente calorias de carbos.

 

Quanto ao treino, vai tudo do que você quer dar enfase ou não, alguns exercícios isoladores podem não ser seu objetivo, mas por exemplo uma elevação pelvica pesada, vai te dar uma excelente força no core e gluteos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... O esquema é comer + e ver se melhora. Suas 4000 Kcal são só de comida ou toma hipercalórico tb? As vezes ele pode ser uma boa pra vc se n conseguir mandar mais calorias pela alimentação normal. 

Acho q treinar com alguem é uma faca de dois gumes pq depende mt da pessoa. Tem vezes q treino junto com uns amigos e é ótimo, a gente se ajuda, corrige postura, etc, mas tem vezes q treino com outros e o treino n rende tanto pra mim. Se vc acha q ta valendo a pena pros dois, então manda bala. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jonnyosbourne disse:

É... O esquema é comer + e ver se melhora. Suas 4000 Kcal são só de comida ou toma hipercalórico tb? As vezes ele pode ser uma boa pra vc se n conseguir mandar mais calorias pela alimentação normal. 

Acho q treinar com alguem é uma faca de dois gumes pq depende mt da pessoa. Tem vezes q treino junto com uns amigos e é ótimo, a gente se ajuda, corrige postura, etc, mas tem vezes q treino com outros e o treino n rende tanto pra mim. Se vc acha q ta valendo a pena pros dois, então manda bala. 

Então mano, tenho um hiper aqui mas é horrível de tomar kkk é da suplemento de baunilha e tem gosto de trigo... mas eu vou tentar incluir ele.

os 4k são de comida mesmo..

 

Editado por jeancwb (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então mano, tenho um hiper aqui mas é horrível de tomar kkk é da suplemento de baunilha e tem gosto de trigo... mas eu vou tentar incluir ele.
os 4k são de comida mesmo..
 
Você não precisa tomar hipercalórico pronto. Faça o seu e seja criativo: leite integral, aveia, coco, manteiga de amendoim, banana, oleaginosas, nutella, paçoca, abacate, whey, albumina, cacau, ovomaltine... brother, dá para fazer umas paradas bem gostosas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu queria comer 4000kcal e nao subir o peso, um ssonho pra  mimm...  o foda é q eu ja ganho peso gordo com umas 2400 por dia, e tenho esse apetite lascado, oh vida injusta meu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Maluco do contra disse:

como eu queria comer 4000kcal e nao subir o peso, um ssonho pra  mimm...  o foda é q eu ja ganho peso gordo com umas 2400 por dia, e tenho esse apetite lascado, oh vida injusta meu

kkkkkkkk poxa vida mano, e eu querendo ganhar... vida injusta hsuahusa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você não está ganhando peso com 4000kcal você pode:

 

1) Não estar comendo o suficiente.

2) Não estar contando as calorias certo - algumas pessoas consideram alimentos cozidos (normalmente absorvem água o que aumenta o peso e mantém a quantidade de macros) como se tivessem a mesma quantidade de crus.

3) Talvez você seja intolerante a algo da sua dieta e se você parar de comer isso você terá facilidade para ganhar peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/10/2018 em 16:07, Maluco do contra disse:

como eu queria comer 4000kcal e nao subir o peso, um ssonho pra  mimm...  o foda é q eu ja ganho peso gordo com umas 2400 por dia, e tenho esse apetite lascado, oh vida injusta meu

eu te entendo brother... eu e meu amigo moramos juntos... atualmente estamos os dois em bulking e o fdp come 4k calorias por dia e ganha pouco peso... to comendo 2700 e ja ganhei gordura pra caralho!!! ultimo cutting desse fdp foi com 3k calorias!!

 

Em 30/10/2018 em 08:38, jeancwb disse:

fico em torno de 1 h e 30 min p

então cara muito provavelmente você não está comendo o suficiente mesmo... pela experiência que eu tenho com esse amigo que mora comigo ele cresce bem mais treinando fullbody 3x na semana. querendo ou não 1h e 30 de treino por dia podem gastar facilmente umas 400 kcal.

outra dica boa tbm é comer alimentos ricos em carbo e que não sejam tão "pesados" de preferência para macarrão(ao invés de arroz), tapioca, banana, biscoito de arroz... enfim coisas que ajudem a bater sua meta de carbo

 

tenta fazer hipercalório caseiro msm... Gorgonóide ensina a fazer porra (aveia, leite em pó, whey ou albumina, farinha de amendoim) variando as quantidades de cada ingrediente você consegue criar seu hipercalórico com os macros que vc quiser.

 

outra dica tbm é que se tá dificil bater suas 4k calorias com os macros corretos, tenta botar mais gorduras boas... oleaginoas, pasta de amendoim, abacate e etc.

boa sorte ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...