Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino Boldenona


Jessica Ruivinha

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, RDU disse:

Eu já parto da linha que não existe ciclo feminino pra ganho bruto se você não vai competir, pois todos os ganhos de massa serão perceptíveis, uns mais outros menos.

 

Bold ajuda muito no quesito de aumento de apetite já bem difundido, e convenhamos grande parte do publico feminino ingere poucas calorias, principalmente de proteinas - empirismo.

 

Ambas se encaixam bem em questão de volume, prioridade para deca pelas melhorias que a droga oferece.

A imagem pode conter: 1 pessoa, interiores

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e closeup

A imagem pode conter: Jessica Bilitário, em pé

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, RDU disse:

Shape está bacana, iria com 100mg de bold/semana, e tentaria levar pelo menos 10 semanas, a não ser que tenha muitos colaterais agravantes.

 

Pegaria firme nesses ombros pra dar uma harmonia maior ao shape e nesses quads.

 

Quads a genética não ajuda, são meu ponto fraco, pego firme neles 2x por semana, mas só cresce glúteo rs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Eu faria essas 10 semanas com a ideia que esse ciclo poderia ser estendido para 12 semanas ou mais.

Contudo depende muito de como serão os colaterais para você. Se os ganhos estiverem bons e os colaterais aceitáveis, aumente o ciclo.

Se seu objetivo é ganhar peso, dieta deve estar adequada para o objetivo e o treino tem que gerar estímulo suficiente, caso contrário você terminará com mais gordura do que gostaria.

Se o seu treino 2x não dá resultado, mude... aumente a frequência, o volume e principalmente a intensidade.
Concordo com o RDU, eu melhoraria o desenho nos membros superiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...