Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino tríceps / peito


zatekcy

Posts Recomendados

Boa noite galera.

Estou treinando peito e tríceps no mesmo dia, ontem fez um mês que já estou na academia. 

 

1. Peck deck(voador);

2. Crucifixo (halter) no banco inclinado;

3. Supino reto com barra;

4. Supino inclinado com barra;

5. (Não sei o nome do exercício, mas é um que você deita no banco reto e joga o peso lá embaixo da cabeça e volta no peitoral);

Daí vem os de tríceps:

1. Pulley  tríceps corda

2. Pulley tríceps com barra reta

3. Tríceps francês

4. Tríceps testa

5. E aquele que a pessoa puxa a barra por cima da cabeça no pulley

 

Só que hoje, durante meu treino, percebi que um "passo atrás", eu (como sou novato ainda) estava pegando 4-4 no supino reto e chegando na falha lá pelas últimas repetições da 3 série. Hoje, na primeira/segunda série, eu já estava fadigado, estava muito difícil. Estou tomando creatina(creapure) da voxx suplementos (tomando direto, todos os dias, durante 20 dias) mesmo assim isso aconteceu. Não senti muita contração (nem no peito e  só um  pouco  no tríceps) no treino, digamos que aconteceu um "retrocesso na carga e na contração". Nos treinos anteriores eu estava sentindo bem mais contrações, tanto no peito, quanto no tríceps e dessa vez aconteceu isso. Meu último treino de tríceps foi na quarta feira da semana passada.

Alguém poderia avaliar o meu caso e meu treino para tentar me ajudar ?! Grato.

 

Edit: Hoje, só consegui fazer 3x12 em todos os exercícios, quanto normalmente faço 4x10.

Editado por zatekcy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oscilação na força e na capacidade de geração de trabalho é normal. 

Inúmeros fatores influenciam... alimentação, sono, stress, capacidade de recuperação... 

 

Agora... seu treino está ruim.

Por que com 1 mês de treino você faz 5 exercícios para tríceps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...