Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo bioidentica vs fertilidade


Rodmoro

Posts Recomendados

Publicidade

Estou fudi$%^# entao, trato os sintomas com uma reposicao sendo ela em gel ou injetavel, mando a minha "possivel fertilidade" pro espaco, tendo uma qualidade de vida melhor (maior capacidade "mental", menor irritabilidade, melhor qualidade de sono, conseguindo ter uma relacao sexual decente, coisa que nao consigo devido a baixa testo, melhora no shape) e talvez na hora que resolver ter filho fazer uma terapia de reboot nos bagos ou continuo caminhando com os sintomas e talvez aguradando uma possivel producao de espermatozoide e guardar para um futuro incerto, se sentido um merda no dia a dia. Que sinuca de bico

 

Outro detalhe e achar um medico decente, um que se intitula "medico esportivo", passa oq a galera que, mas quando vc pede a opiniao aqui do forum, as pessoas falam que esta errado e com certo sentido,  vai em um uro renomado no meio academico com 500 diplomas na parede, e bem mais conservador, sobre tudo, mas quer iniciar a reposicao com a famigerada Nebido, sendo que segundo relatos e uma porcaria.

 

Isso e so um desabafo, sem ofender ninguem do forum

 

Que sinuca de bico meus nobres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, meu ponto de vista:

 

- Médico vai olhar o seu lado e o dele ($$), se ele consegue resolver o seu problema ganhando mais $$, bom pra ele concorda? Ele está errado? Negativo, errado está você de não saber o que é uma testo em gel e o que é "bioidentica".

 

- Maioria da galera aqui que conhece e utiliza ergogenicos recreativamente, indica ir em um bom médico pois eles devem olhar o quadro geral que você se encontra e não somente em marcadores isolados - estes marcadores que muita gente aqui consegue te aconselhar a bons parametros - então sim, tem que ir em médico para poder ter uma noção do seu quadro e entender o tratamento e o que é possível fazer.

 

- Se alguém me diz que gastou R$ 500,00 reais em uma consulta com um medico top de linha, e ele receitou testo em gel pq não vai suprimir o eixo, eu vou falar a mesma coisa pra ti, ele vendeu testo em gel pq é melhor pra ele, e não existe não suprimir o eixo, ele está errado? Não necessariamente, errado está você que não pesquisou como eu disse lá em cima, você poderia obter resultados e tratamentos diferentes questionando o médico, pessoal tem muito receio em chegar em um médico sem arrogância e perguntar " Olha, eu vi que isso funciona X, li uns artigos que falazam Z, meu amigo falou Y, como funciona na real?" dificil de um bom médico não te explicar os detalhes, e se o cara não explicar e ativar o modo caralha, procure outro.

 

Uma idéia básica de uma TRT pra se atingir niveis medios de testo, 250mg de dura por semana~14 dias (1 caixa de dura custa 10 pila), garanto que a testo em gel com concentrações que dificilmente bateriam essa mesma dura, custe 10 pila em qualquer farmacia de manipulação, sacou a linha?

 

Você tem um quadro clinico peculiar e tem o receio de se tornar infertil, busque pessoas especialistas na área, e estude o básico até para poder questionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...