Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prop + Oxan + Trembo - c/ EXAMES e FOTOS


Posts Recomendados

2 horas atrás, Leonardo Lusvardi disse:

oxan da força, em duas semanas tu ta igual um cavalo

Oia que vc usou dianabol em rçrçrç 

 

Pelo que to sentindo com o uso dela, os treinos estão mais intensos, deu sim pra aumentar a carga, mas não foi algo à ponto de "PUTA QUE PARIU!".

6 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Sobre a testo foi meio zoado. Depois de fazer um mês de TPC (um dos piores momentos da minha vida recente kk), voltei com o propianato 400mg por semana por 5 semanas (minha testo endógena tava mínima, obviamente). Aí troquei de bujão, ainda propianato, e upei pra 500mg por umas duas semanas e fiz exames em que a testo bateu 1600.

À cada dia vejo que esse esquema de esteroide sub dosado é normal, uma pena pq dinheiro não nasce de árvore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

À cada dia vejo que esse esquema de esteroide sub dosado é normal, uma pena pq dinheiro não nasce de árvore.

No meu primeiro ciclo eu tive sorte porque a testo veio superdosada kk, se brincar kk. Tava usando 400mg por semana e bateu 2.500 kkkkk.



Segue link das fotos. A iluminação nas fotos do corpo todo ficou bem ruim, mas fazer o que. Vamo nessa !

https://imgur.com/a/32Hak0O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Willian Brener disse:

Oia que vc usou dianabol em rçrçrç 

acho que nao porque nao retive mesmo comendo pra caralho.

20 horas atrás, ShreddedBrah disse:

No meu primeiro ciclo eu tive sorte porque a testo veio superdosada kk, se brincar kk. Tava usando 400mg por semana e bateu 2.500 kkkkk.

uma boa testo, vai bater de 500-700ng a cada 100mg/semana, ou seja 400mg o normal seria 2000-2800ng

 

o problema de fazer exame usando propionato é que pra ter um resultado coerente, vc teria que aplicar diariamente, do contrário num dia pode estar 3000 e no outro 1800... por isso perguntei quantos dias depois do shot vc fez o exame, troca esse ester man, nao vejo sentido algum de usar prop se nao tiver perto de uma competição, prop nao vai te dar vantagem alguma sobre enantato ou cipionato, so vai te dar desvantagem, instabilidade plasmatica, injeçoes mais frequentes e doloridas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Segue link das fotos. A iluminação nas fotos do corpo todo ficou bem ruim, mas fazer o que. Vamo nessa !

https://imgur.com/a/32Hak0O

entao man, creio que seu bf esteja uns 16% nessa foto, aproveite esse blast, na minha opnião 5 semanas de trembo nao vao te levar a um bf baixo, aumente um pouco o tempo, e depois nunca mais deixe o bf chegar nesse nivel, nao tem motivos para quem faz bxc deixar o bf extrapolar assim, ambiente hormonal sempre favorável. no seu próximo blast de bulking, tente começar ja seco, e assim que o abs começar a sumir ja para!

 

eu comecei o bxc a uns 4 meses, fiz o primeiro blast secando(tava com uns 15-16%tambem) cheguei nuns 10% em 7semanas, no cruise nao passei de 12% e agora secar até a alma, objetivo 7%.

 

Aproveita esse blast, nao exagera na dieta muito pra baixo, deixa gordura controlada e carbo alto prot media, tu vai ver como tua força vai aumentar, trembo tem esse poder de te fazer crescer com menos comida, se a dieta tiver certa e o treino intenso, vai secar bastante e ter um bom ganho de mm... e de novo, mantenha o estrogenio baixo kkkk. eu particularmente pra dose de 500mg enantato/semana, uso 1mg seg, quarta, sexta 

Editado por Leonardo Lusvardi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao man, creio que seu bf esteja uns 16% nessa foto, aproveite esse blast, na minha opnião 5 semanas de trembo nao vao te levar a um bf baixo, aumente um pouco o tempo, e depois nunca mais deixe o bf chegar nesse nivel, nao tem motivos para quem faz bxc deixar o bf extrapolar assim, ambiente hormonal sempre favorável. no seu próximo blast de bulking, tente começar ja seco, e assim que o abs começar a sumir ja para!
 
eu comecei o bxc a uns 4 meses, fiz o primeiro blast secando(tava com uns 15-16%tambem) cheguei nuns 10% em 7semanas, no cruise nao passei de 12% e agora secar até a alma, objetivo 7%.
 
Aproveita esse blast, nao exagera na dieta muito pra baixo, deixa gordura controlada e carbo alto prot media, tu vai ver como tua força vai aumentar, trembo tem esse poder de te fazer crescer com menos comida, se a dieta tiver certa e o treino intenso, vai secar bastante e ter um bom ganho de mm... e de novo, mantenha o estrogenio baixo kkkk. eu particularmente pra dose de 500mg enantato/semana, uso 1mg seg, quarta, sexta 

Bicho, eu to nessa há quatro meses também, isso é nada kk. Você pode ter começado com BF menor, mas boto fé que também começou com menos massa magra que eu.

Eu sou adepto da proteína alta (acima de 2,5g prot). Como eu disse antes também, eu quero apenas experimentar a trembo por agora, não começar um protocolo de verdade. Do mais, eu acredito sim que a sinergia testo x tren x oxan vai me ajuda a secar sim.

Minha dosagem do anastrozol tá igual a sua. Apesar do BF, sinto que não aromatizo muito. Também, não vou restringir absurdamente a dieta não. Tá rodando em 2.200 kcal (pra mim é um ponto bom).

E sobre deixar o BF chegar a esse nível... cara, eu batalhei contra a obesidade a minha vida toda, praticamente rs. Então isso é uma evolução muito grande (já cheguei a 40% de BF...).

Mas vlw, vamo que vamo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai irmão, quais exames fez? Poderia compartilhar os resultados ai?

Então mano. Bateu 1600 de testosterona total. Acho que só esse te interessa... tava só na testo, então lipidograma (HDL acima de 50) e enzimas hepáticas estavam 100%. Só não falo exame por exame porque realmente tava tudo ok mesmo rs. Mais pra frente que eu compartilho de vdd porque vai tá tudo zoado kk.

-

 

Bora p update... hoje completa 6 dias de uso da ox. A minha recuperação muscular aumentou pra um krl. Um treino fodido de pesado me leva um dia pra recuperar. Com a trembo, até penso em treinar peito dia sim dia não, porque é o meu ponto mais fraco do shape... mas não estou em saldo calórico positivo, então não sei se realmente vale a pena.

 

Peguei uma infecção de garganta também. Mas desde que percebi que tava começando, já iniciei o tratamento e estou utilizando antibiótico agora. Não quero utilizar anti-inflamatório, só se for realmente necessário e não tiver mais jeito, seria sobrecarga demais pro fígado (nimesulida é um veneno, meus fellas... tem país que é até proibido, salvo engano).

 

É isso... vamo nessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umas fotos fazendo graça kk. Mas da pra gente trocar uma ideia...

https://imgur.com/a/zH9fo0z

Faz uns quatro meses que parei de dar ênfase no ombro porque ele tava se desenvolvendo muito mais rápido que os braços e já tava desproporcional. Acho que já consertei isso... aos senhores fica uma pergunta: deveria trabalhar mais o ombro ?

Na foto não deu pra ver, mas as três partes dele são desenvolvidas, é um dos pontos mais fortes do meu físico, junto com dorsal e pernas. Peito é meu mais fraco, seguido do abdômen (BF concentrado ali, aí fode tudo rs).

Braço to melhorando... tenho até um volume bacana (40cm flexionado), mas quero uma qualidade sinistra nele, então é maturidade muscular que tá faltando (mas já já chega).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...