Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prop + Oxan + Trembo - c/ EXAMES e FOTOS


Posts Recomendados

Acompanhando jovem...
 
5 semanas com tren e esssa dosagem é bem tranquilo man... A não ser que vc seja muito sucetivel aos colaterais.
 
Inclusive, a mudança no físico não vai ser tãaaao absurda assim.



Pois é. Não espero por mudanças insanas no shape não, mas quero secar o máximo possível. Apesar da tren ser usada num tempo curto e ter numa dosagem relativamente baixa, eu acho que a sinergia entre tren x testo x oxan vai dar bom.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, se eu fosse você, eu não usaria trem, pois essa danada é boa de mais, é viciante de mais.. brincadeiras a parte, trem é muito bom, estou tendo meu primeiro contato com ela no meu blast e os resultados estão excelentes, tanto na lipólise, tanto na preservação e ganho de massa magra. Pra você ter noção, desde que comecei o uso da trem e meu cutt, meu peso abaixou 0% e o percentual de gordura abaixou demais, muito mesmo, a explicação que eu tenho e foi o que eu senti através do espelho, é que ganhei massa magra e sequei ao mesmo tempo com ela, isso foi quando eu tava consumindo 2600kcal por ai, agora estou em 2000kcal, acho que será mais difícil de acontecer.

 

Enfim, eu controlo meu E2 e gosto de usar cabergolina a cada x tempo e x dosagem, pois o aumento da prolactina uma das causas principais é a falta de controle do E2, mas não é só esse motivo que aumenta a prolactina, tem alguns outros, como serotonina, dopamina, ou seja, o nosso bom SNC. Eu curto utilizar uma dosagem baixa de cabergolina como por exemplo 0,25mg a cada 10, 20 dias, isso depende muito de você, como seu corpo reage a trembo e ao aumento da prolact, porém gosto de fazer esse controle. Estou atualmente usando 0,25mg a cada 10 dias, esperando usar 3x (30 dias) e fazer os exames pra ver se essa dosagem está sendo boa, se abaixou muito, subiu muito ou se está em um nível bom, ou seja, nunca faça as coisas as cegas, controle e paciência são essenciais. Recomendaria você ter em mãos Cabergolina, pois é aquele ditado, é melhor ter e não precisar do que precisar e ter, tenha em mãos pelo menos 2 comp de cabergolina pra caso der qualquer treta, você estará amparado.

 

Enfim, acho que dá pra dar uma brincada com essas dosagens e período, boa sorte e acompanhando aqui, desculpa se falei muito kkk

 

2 horas atrás, difusao disse:

Acompanhando jovem...

 

5 semanas com tren e esssa dosagem é bem tranquilo man... A não ser que vc seja muito sucetivel aos colaterais.

 

Inclusive, a mudança no físico não vai ser tãaaao absurda assim.


Estou há 7 meses com 400~500mg/week e ta bem suave.

 

Abs

 

7 meses com 400~500mg/week de trembo ou testo? Se for trembo, como está sendo, e por que esse período? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Thiagobji said:

Bom, se eu fosse você, eu não usaria trem, pois essa danada é boa de mais, é viciante de mais.. brincadeiras a parte, trem é muito bom, estou tendo meu primeiro contato com ela no meu blast e os resultados estão excelentes, tanto na lipólise, tanto na preservação e ganho de massa magra. Pra você ter noção, desde que comecei o uso da trem e meu cutt, meu peso abaixou 0% e o percentual de gordura abaixou demais, muito mesmo, a explicação que eu tenho e foi o que eu senti através do espelho, é que ganhei massa magra e sequei ao mesmo tempo com ela, isso foi quando eu tava consumindo 2600kcal por ai, agora estou em 2000kcal, acho que será mais difícil de acontecer.

 

Enfim, eu controlo meu E2 e gosto de usar cabergolina a cada x tempo e x dosagem, pois o aumento da prolactina uma das causas principais é a falta de controle do E2, mas não é só esse motivo que aumenta a prolactina, tem alguns outros, como serotonina, dopamina, ou seja, o nosso bom SNC. Eu curto utilizar uma dosagem baixa de cabergolina como por exemplo 0,25mg a cada 10, 20 dias, isso depende muito de você, como seu corpo reage a trembo e ao aumento da prolact, porém gosto de fazer esse controle. Estou atualmente usando 0,25mg a cada 10 dias, esperando usar 3x (30 dias) e fazer os exames pra ver se essa dosagem está sendo boa, se abaixou muito, subiu muito ou se está em um nível bom, ou seja, nunca faça as coisas as cegas, controle e paciência são essenciais. Recomendaria você ter em mãos Cabergolina, pois é aquele ditado, é melhor ter e não precisar do que precisar e ter, tenha em mãos pelo menos 2 comp de cabergolina pra caso der qualquer treta, você estará amparado.

 

Enfim, acho que dá pra dar uma brincada com essas dosagens e período, boa sorte e acompanhando aqui, desculpa se falei muito kkk

 

 

7 meses com 400~500mg/week de trembo ou testo? Se for trembo, como está sendo, e por que esse período? 

 

Tren.

 

4 meses de cutting e 3 de bulking, sem cruise no meio.

 

Ta sendo de boa man. Meu diario tem muita coisa, da uma lida! Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ShreddedBrah

 

Já ta na chuva parceiro... leva esse trem ai pra 8 semanas, e aumenta a dosagem da trembo pra pelo menos 300mg.

 

Carbergo, só se bater prolac mt alterado no exame, conforme colega disse, prolac alta nao casa gineco propriamente dita, o desbalanço entre as partes sim.

 

Joga uma melatonina pra ajudar, não aconselho passar de 3mg, gabba 5htp se achar necessário pelo psico, mas só se tiver pesado.

 

Boa sorte quando a tosse vir rs

Editado por RDU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Thiagobji disse:

Enfim, acho que dá pra dar uma brincada com essas dosagens e período, boa sorte e acompanhando aqui, desculpa se falei muito kkk

Imagina, cara ! Ajudou dms. Na moral. Os teus exames não zoaram pra cacete com 7 meses on de tren ?? Colesterol etc.. eu acompanho seu diário, por sinal haha.

 

23 minutos atrás, RDU disse:

 ta na chuva parceiro... leva esse trem ai pra 8 semanas, e aumenta a dosagem da trembo pra pelo menos 300mg.

Se eu aumentasse pra oito semanas eu pararia no ano novo, e eu sei que não vou manter dieta cut nenhuma nesse período... não tenho pressa. A intenção é experimentar a tren numa dosagem mais baixa e num tempo menor para que eu cogite futuramente usá-la de verdade num protocolo. Foi assim com a Oxandrolona, usei 4 semanas 40mg pra ver como eu respondo, se meu colesterol e fígado zoavam muito etc.. na tren, quero ver como meu psico e colesterol vão ficar. Acho que não precisa de pressa... mas entendo o teu ponto, vlw pela contribuição. 

 

 

 

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um update aqui...

Manos, uma coisa que pega qualquer usuário recreativo de esteroides é justamente a procedência das drogas. E de vez em quando não podemos fazer nada pra realmente saber o que estamos utilizando de fato.

A testo tem como sabermos (já fiz exames e ok, só levemente subdosada mas ok). Agora com a ox não tem muito o que eu possa fazer. Negócio é torcer pra ser legítima, abri a cápsula hoje, tinha um pó branco com consistência nada similar a farinha (ótimo ! Kkkk). Vai ser pelo meu feedback, até o fim dessa semana já é pra ela ter batido e, se não tiver sentindo nada (sou honesto comigo mesmo), então é lixo. Torcer também pra não ser dbol ou stano kk.

Vou arranjar fotos pros senhores do shape de agr e dps.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ShreddedBrah disse:

A testo tem como sabermos (já fiz exames e ok, só levemente subdosada mas ok). Agora com a ox não tem muito o que eu possa fazer. Negócio é torcer pra ser legítima, abri a cápsula hoje, tinha um pó branco com consistência nada similar a farinha (ótimo ! Kkkk). Vai ser pelo meu feedback, até o fim dessa semana já é pra ela ter batido e, se não tiver sentindo nada (sou honesto comigo mesmo), então é lixo. Torcer também pra não ser dbol ou stano kk.

ja usei oxan, fiz a merda de usá-la pura kkkkkk, cabacices a parte, eu tambem abri a cápsula, e era um pó branco parecido com açucar, experimentei e tinha gosto de açucar mesmo, experimenta e vê... em mim a oxan bateu, 60mg por dia... oxan da força, em duas semanas tu ta igual um cavalo, se nao tiver aumentando carga, tem algo errado!

 

quanto bateu de testo no exame? tava usando a quanto tempo a mesma dosagem? fez o exame quantos dias depois do ultimo shot? qual era o ester?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leonardo Lusvardi disse:

ja usei oxan, fiz a merda de usá-la pura kkkkkk, cabacices a parte, eu tambem abri a cápsula, e era um pó branco parecido com açucar, experimentei e tinha gosto de açucar mesmo, experimenta e vê... em mim a oxan bateu, 60mg por dia... oxan da força, em duas semanas tu ta igual um cavalo, se nao tiver aumentando carga, tem algo errado!

 

quanto bateu de testo no exame? tava usando a quanto tempo a mesma dosagem? fez o exame quantos dias depois do ultimo shot? qual era o ester?

Sim... eu fiz isso, deu um gosto meio neutro, meio básico... enfim. Parecido dms com a vez que eu ciclei 40mg. Vamo que vamo... O que mais senti com ela foram pumps doloridos p krl, a força não cheguei a explorar muito pq a dieta e aeróbio tavam muito apertados... bora vê agora que tá mais de boa.

 

Sobre a testo foi meio zoado. Depois de fazer um mês de TPC (um dos piores momentos da minha vida recente kk), voltei com o propianato 400mg por semana por 5 semanas (minha testo endógena tava mínima, obviamente). Aí troquei de bujão, ainda propianato, e upei pra 500mg por umas duas semanas e fiz exames em que a testo bateu 1600. 

 

 

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...