Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO ENANTATO + DIANA (PRIMEIRO CICLO)


Posts Recomendados

- Idade: 24 

- Altura: 174

- Peso: 75

- Percentual de gordura(BF): 12%

- Tempo de treino: 1 ano

- Objetivo: Ganhos secos

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Enantato 1-10 500mg por semana (aplicações segundas e quintas)
Diana 4-8 30mg por dia (10mg de 8 em 8 horas)
Gostaria de dizer que inicialmente seria apenas o enan, porém consegui uma diana de boa qualidade e num preço bom, como já estava no meio do protocolo adicionei nesse meio tempo, pois acredito que tirando a diana faltando 2 semanas, o aspecto mais retido que ela trás irá embora.
 

Durante o Ciclo:


Anastrozol 0,5mg DSDN

TPC:
Tamox 30 dias após a ultima aplicação:
1-14 40mg
15-28 20mg


Dieta 3gr de proteina por kilo, 1 grama de gordura...
Os carbos estou diminuindo semanalmente, em torno de 80 calorias semanais +-

Dicas são sempre bem vindas, desde que sejam com respeito. tmj galera



Estou no inicio da quarta semana, enan começou a bater e comecei o diana a 2 dias...
Prós: Não posso dizer muito, mas melhora na densidade, notável diminuição no BF e força aumentando mesmo diminuindo os carbos semanalmente.
Colaterais: Oleosidade na pele, um pouco de sensibilidade no mamilo, mas isso estou observando com cautela, qualquer coisa aumento a dose de anastro pra 1mg.

 

Editado por Lucas Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, RhoxBR disse:

Diana em cut? Ao meu ver 75kg compensava ter feito um bulk, ainda mais com diana e enan, ia explodir

Em relação a altura até que o volume ta consideravel mano, eu vou postar umas fotos em breve.
Objetivo é cutting pois irei tirar ferias no fim do ano tbm, mas ano que vem estou pensando em subir pros 85kg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas Santos disse:

Em relação a altura até que o volume ta consideravel mano, eu vou postar umas fotos em breve.
Objetivo é cutting pois irei tirar ferias no fim do ano tbm, mas ano que vem estou pensando em subir pros 85kg!

Entendi, to acompanhando aqui, mas por ser seu primeiro ciclo, com 75kg e 12 de bf se jogasse um bulk limpo ia ganhar muito volume, ao meu ver seria mais vantagem, mas ja começou, bora, acompanhando, abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado dos exames (3 semanas galera)
acho que ta top


X5i3ii.jpg

 

 

 

2 minutos atrás, RhoxBR disse:

Entendi, to acompanhando aqui, mas por ser seu primeiro ciclo, com 75kg e 12 de bf se jogasse um bulk limpo ia ganhar muito volume, ao meu ver seria mais vantagem, mas ja começou, bora, acompanhando, abraço 

Estou ganhando massa magra enquanto perco gordura com certeza, quero tá na trinca na praia man kkkk
Não tô com pressa pra ficar gigante, mas entendo sua opinião e acho também correto sua forma de pensar.

Editado por Lucas Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lucas Santos disse:

Resultado dos exames (3 semanas galera)
acho que ta top


X5i3ii.jpg

 

 

 

Estou ganhando massa magra enquanto perco gordura com certeza, quero tá na trinca na praia man kkkk
Não tô com pressa pra ficar gigante, mas entendo sua opinião e acho também correto sua forma de pensar.

Testo bateu bem, qual lab? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...