Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de oxandrolona + masteron


Posts Recomendados

Publicidade

Qual ciclo? Quantas semanas? Quais dosagens? Qual objetivo?
Coloque seu post no formato certo, caso contrário não dá para ajudar, você não informou absolutamente nada, nem sobre você, nem sobre o que você pensa em fazer.
Porque você escolheu o Masteron? E qual intuito de combinar com Oxan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

Qual ciclo? Quantas semanas? Quais dosagens? Qual objetivo?
Coloque seu post no formato certo, caso contrário não dá para ajudar, você não informou absolutamente nada, nem sobre você, nem sobre o que você pensa em fazer.
Porque você escolheu o Masteron? E qual intuito de combinar com Oxan?

 

ciclo de masteron (0,5ml , segunda e quinta) com oxandrolona  (15mg por dia 1x).

durante 8 semanas.

com objetivo de ganhar massa muscular 
decidi incluir o masteron pra dar uns cortes no shape e deixa-lo mais denso.

 

Tenho 23 anos; 1,60 m de altura ; treino há dois anos e não tenho problemas quanto a dieta.

De suplementos só uso glutamina e as vezes whey pra fazer alguma receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria 0,5ml segunda e 0,5ml quinta ou 0,25ml seg e 0,25ml quinta? As dosagens estão boas creio eu, pode ir até 30mg de oxan, mais que isso não arriscaria por causa da virilização. 

http://www.duduhaluch.com.br/esteroides-e-ciclos-para-mulheres/

 

Vale a pena a leitura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Thiagobji disse:

Seria 0,5ml segunda e 0,5ml quinta ou 0,25ml seg e 0,25ml quinta? As dosagens estão boas creio eu, pode ir até 30mg de oxan, mais que isso não arriscaria por causa da virilização. 

http://www.duduhaluch.com.br/esteroides-e-ciclos-para-mulheres/

 

Vale a pena a leitura. 

seria 0,5 ml segunda e 0,5ml na quinta.

 

e sobre a ox eu queria tomar 2 por dia mas a minha é de 15 mg e eu não queria começar de cara mandando 30 mg pra dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dosagem acho que está boa, não tem muito risco de virilização. Só não sei sobre as aplicações, se fosse homem, recomendaria masteron ser aplicado DSDN, porém não sei como funcionaria no seu caso, se duas aplicações bastariam ou se dividir essas 1ml em DSDN na semana seria melhor (exemplo 4 aplicações na semana de 0,25ml).

A dosagem da oxan, pode começar com 15mg e ir até onde você achar que estagnou ou que está tranquilo sobre os colaterais. Na teoria, eu também faria isso, porém sempre começo com a dosagem que seria na metade pra final do ciclo kkkkk

 

Primeiro contato com as drogas? Por que não optou por stano, por exemplo, que é bastante utilizado também por mulheres, por causa do seu alto efeito anabólico (digo poder de aes) em relação a oxan e/ou masteron. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tem experiência com alguma dessas duas?

O ideal é aplicar o masteron dia sim dia não por conta da meia vida. Poderia aplicar 0,3ml (30mg) de masteron dia sim dia não, e manter os 15mg de oxandrolona diário.

 

Caso não tenha experiência com essas drogas, fique só com a oxan em 15mg diários que é mais seguro.

 

Sobre os "cortes" do masteron no shape, eu acho que oxandrolona faz isso bem melhor, caso tu manipule corretamente a dieta e a ingestão de água, somado aos cardios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria 0,5 ml segunda e 0,5ml na quinta.
 
e sobre a ox eu queria tomar 2 por dia mas a minha é de 15 mg e eu não queria começar de cara mandando 30 mg pra dentro
Se você tiver uma farmácia de manipulação de confiança, você pode solicitar a divisão da sua cápsula.
Contudo, eu preferiria usar os 30mg de Oxan no lugar de mesclar Oxan e Masteron.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra primeiro contato, eu ficaria apenas com a oxandrolona, e de preferência começaria com 5mg e aumentaria conforme feedback do corpo, até lá seus 20mg. 

 

Nunca se sabe se você é uma pessoa que viriliza fácil ou não, se não quer os colaterais que pra mulheres podem ser irreversíveis teria prudência. 

 

Como relatado é possível fracionar as cápsulas pra 5mg ou na sua conveniência, o que ajuda inclusive no consumo periodização de 12/12 horas. 

 

Aí você faz o start com 5mg, pula pra 10mg, sobe até onde quer ir 20/30mg, depois faz o deload em 3 semanas baixando até às 10mg novamente.

 

Quanto você pesa? Qual seu BF?

Pra saber se masteron teria alguma relevância aí. De suplementos adicionaria creatina. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...