Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar bíceps e tríceps em um dia é costa e peito no outro funciona???


pedrobenedito2010

Posts Recomendados

7 horas atrás, pedrobenedito2010 disse:

 

Minha divisão por um avaliador foi de perna e ombro. Bíceps e tríceps e costa e peito , essa divisão funciona ?tá certa? É boa ? Ou preciso de uma nova avaliação????

 

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

 

 

 

Inverte o treino de braços com o de costas/peito e coloca ombros junto com braços, deixando o dia de pernas só para pernas e panturra. 

Ficaria:

 

Seg: Tríceps/Bíceps/Ombros

Ter: Pernas/Panturra/ABS

Quarta: Peito/Costas

Quinta: Tríceps/Bíceps/Ombros

Sexta: Pernas/Panturra/ABS

Sábado: Peito/Costas

 

Estou fazendo dessa forma e estou gostando. Assim, quando vc treina braços, o dia seguinte descansa pois vc faz pernas. Pode jogar um trapézio no dia de costas ou junto com ombro e ABS com as pernas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Inverte o treino de braços com o de costas/peito e coloca ombros junto com braços, deixando o dia de pernas só para pernas e panturra.  Ficaria:

 

Seg: Tríceps/Bíceps/Ombros

Ter: Pernas/Panturra/ABS

Quarta: Peito/Costas

Quinta: Tríceps/Bíceps/Ombros

Sexta: Pernas/Panturra/ABS

Sábado: Peito/Costas

 

Estou fazendo dessa forma e estou gostando. Assim, quando vc treina braços, o dia seguinte descansa pois vc faz pernas. Pode jogar um trapézio no dia de costas ou junto com ombro e ABS com as pernas.

 

 

 

Gostei muito desse treino ai, posso fazer ele ABC 2x sem me preocupar né? Muito obg cara

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, pedrobenedito2010 disse:

Gostei muito desse treino ai, posso fazer ele ABC 2x sem me preocupar né? Muito obg cara

 

 

Pode sim... você estará trabalhando todos os grupamentos musculares duas vezes na semana e com descanso entre eles de 72 Hrs na maioria. 

 

Faça o teste por um tempo e veja se dá resultado. Tire suas medidas antes de começar para poder ir acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Quando eu treinava com um personal da minha cidade de origem a gente fazia o esquema abc.

Quando me mudei para cidade que moro agora me passaram o esquema ABCD.

Sendo costas e trapézio, ombro e peito, braços, perna. No começo eu estranhei, depois percebi que acabava tendo mais resultados que no esquema ABC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mechant disse:

Quando eu treinava com um personal da minha cidade de origem a gente fazia o esquema abc.

Quando me mudei para cidade que moro agora me passaram o esquema ABCD.

Sendo costas e trapézio, ombro e peito, braços, perna. No começo eu estranhei, depois percebi que acabava tendo mais resultados que no esquema ABC.

 

Mas é ABCD 4x por semana com descanso na quarta e fds, ou você faz sequencial ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mechant disse:

Sequencial. Eu já pensei em fazer as pausas entre o AB e depois CD, mas na prática nunca fiz o descanso. Não sei o quanto isto prejudica ou não.

 

Eu nunca fiz sequencial, sempre fiz 4x por semana, e na moral, os resultados tbm foram ótimos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, frankx disse:

 

Eu nunca fiz sequencial, sempre fiz 4x por semana, e na moral, os resultados tbm foram ótimos..

Eu acredito que com o descanso os resultados devem ser até melhores. Eu não voltaria ao ABC hoje, acho até mais cômodo o ABCD.

Quando eu for passar as férias na chácara agora acho que vou aderir ao descanso, é bom que já economizo uma viagem à cidade hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...