Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legumes e vegetais tem que pesar ???


pedrobenedito2010

Posts Recomendados

Publicidade

5 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Eu como 1kg de salada por dia... conto pq da kcal pra carai... em cutting faz muita diferença 

Caralho mano, 1kg é bastante. Eu comendo um punhado com cada refeição já vou ao banheiro 2x no dia, imagina voce ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2018 em 10:07, pedrobenedito2010 disse:

 

Oi galera eu tava numa dieta restrita pra perde peso e abaixar a gordura e acabei perdendo 16 kg com muito exercícios e fiz com uma nutri uma dieta de ganhar massa muscular só que ela não colocou quantidade em gramas de legumes ou saladas cruas, aí queria saber quais legumes e saladas posso comer a vontade e quais devo pesar ???? Pq tenho medo de comer demais e em vez de ganhar massa engorda

 

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

 

 

 

Você esta em bulk as calorias de legumes e vegetais são irrelevantes,pois são minimas e além do mais são carboidratos fibrosos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Zéé disse:

Caralho mano, 1kg é bastante. Eu comendo um punhado com cada refeição já vou ao banheiro 2x no dia, imagina voce ?

Se contar 1kg de salada deve dar uns 200kcal... numa dieta restrita isso faz diferença. Em bulk dai fodase haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Luan Leal disse:

Como o Alisson falou, em cutting faz diferença sim. Em bulking voce se entope de legumes, sem pena!

Pelo menos EU não curto comer muito legumes em bulking, Meu volume de comida é muito grande ai fode...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2018 em 10:37, pedrobenedito2010 disse:

Quiabo, berinjela,abobrinha, pepino,tomate, cebola, cenoura,couve flor esses aqui posso comer à vontade?

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

Para facilitar a sua vida, procure sobre a tabela de hortaliças. Elas são separadas de acordo com teor de glicídios. 
Nessa lista temos:
Classe A 5% de teor de glicídios e poderia substituir por acelga, agrião, aipo, alcachofra, alface, almeirão, brocolis, jiló, pimentão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...