Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a ISO blend complex da integral médica


Amandav

Posts Recomendados

Eai glr. Então, esclareçam minha dúvida: eu sei que depois do treino, a suplementação deve ser composta de proteína de rápida absorção + carboidrato de alto índice glicêmico (rápida absorção também) só que quero comprar o whey ISO BLEND COMPLEX da integral médica que contém malto. Logo, é necessário o acompanhamento de algum carboidrato por fora mesmo que já contenha carbo dentro do próprio suplemento?? Me help galera, to com muita dificuldade de ganhar massa ? só ganho barriga 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Nao, nao precisa de proteina de rapida digestao e carbo depois do treino. Isso é conversa de vendedor.

 

não existe janela anabolica e whey já cria pico de insulina sozinho.

 

e dificultade em ganhar massa = dieta bosta.

nao vai ser se enchendo de whey e malto que vai resolver essa situação.

 

quantas calorias come por dia?

Qual a divisao de macros?

Quanto precisa de whey pra bater a meta diária de proteinas?

Quanto precisa de carbo(seja malto, arroz, macarrao, etc) pra bater meta diária de carbo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
1 minuto atrás, Amandav disse:

????? 

Ele quis dizer que não é o Whey que vai te dar massa. 

 

Esse negócio de ''janela anabólica'' não é tão simples assim.... 

 

O whey em si não vai fazer diferença nenhuma diretamente no seu ganho de massa magra, o que vai fazer você ganhar massa magra é a dieta como um conjunto. 

 

Resumindo: Whey de pós treino não vai fazer você ganhar massa magra, pra isso você precisa montar uma dieta rica em Carboidratos, proteínas e gorduras (quantidades variam de acordo com seu objetivo) e segui-la por meses. 

 

Dizer que whey vai te dar massa magra é puro marketing para vender suplementos. Uma porção desse whey que você disse é a mesma coisa de você comer um pedaço de frango com arroz (Falando a grosso modo)... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ta a sua dieta?

 

 

Se você quer um resultado "estético", você precisa de uma dieta voltada pra isso, se você estiver com superávit calórico errado e treino errado vai ganhar só barriga.

 

Whey é um "complemento", você usa pra COMPLEMENTAR a sua dieta se nela estiver faltando proteínas, é a única utilidade dele.

 

Se na sua refeição das 15:00 você precisa de consumir X gramas de Frango e você não vai ter tempo pra fazer essa refeição, ta atrasado, ta na rua, o Whey vai substituir, é exclusivamente pra isso, qualquer outro benefício que o vendedor de suplementos te prometer, é mentira.

Fuja de vendedores de suplementos pois eles vão pegar o seu dinheiro com um monte de pó que não serve pra nada.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2018 em 09:38, Gabriel Caimbro Prates disse:

Ele quis dizer que não é o Whey que vai te dar massa. 

 

Esse negócio de ''janela anabólica'' não é tão simples assim.... 

 

O whey em si não vai fazer diferença nenhuma diretamente no seu ganho de massa magra, o que vai fazer você ganhar massa magra é a dieta como um conjunto. 

 

Resumindo: Whey de pós treino não vai fazer você ganhar massa magra, pra isso você precisa montar uma dieta rica em Carboidratos, proteínas e gorduras (quantidades variam de acordo com seu objetivo) e segui-la por meses. 

 

Dizer que whey vai te dar massa magra é puro marketing para vender suplementos. Uma porção desse whey que você disse é a mesma coisa de você comer um pedaço de frango com arroz (Falando a grosso modo)... 

Eu entendi o que ele disse kkkk só queria movimentar o tópico. Porém ainda não responderam minha pergunta: Tomar malto por fora juntamente com um whey que já contém malto é uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Amandav disse:

Eu entendi o que ele disse kkkk só queria movimentar o tópico. Porém ainda não responderam minha pergunta: Tomar malto por fora juntamente com um whey que já contém malto é uma boa?

 

Se você precisar desse "excesso" de carboidratos, vai resolver seu problema, mas porque não substituir isso pro um prato de arroz/batata e carne/frango? Não seria mais proveitoso? 

Divide esse monte de carbo entre suas refeições do dia, da pra aumentar em todas as refeições, por isso a pergunta.

 

-Como está a dieta?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...