Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar após um longo tempo sem se alimentar?


XVictor

Posts Recomendados

Olá, sou novo aqui ?

Gostaria de saber se há algum problema em malhar após um longo tempo sem me alimentar?

Minha rotina: 

Café da manhã, 06:00 Horas = Café, beterraba, pasta de amendoim, 4 ovos cozidos e 1 copo de aveia com leite.

Vou para a escola.   12:00 vou pra academia, saio 13:00 e ando 15 minutos até chegar em casa

Almoço:

Como uma pratada do que tiver e mais 4 ovos

e o resto do dia sempre me alimentando bastante

 

Queria saber se esse tempo na escola sem alimentação me prejudica mesmo eu tomando um café da manhã reforçado?

Obs: Eu sou magro(ectomorfo). Altura: 1,70  %Gordura atual 11,21%              Peso gordo: 7,18KG    Peso magro: 56,82KG

Malhei durante 1 ano e ganhei 5kg d massa magra com a mesma dieta citada acima(porém eu n me alimentava muito e tinha cuidado com o sódio, açucar, gordura, etc)

Fiquei 2 meses parado e meu peso de 69kg caiu para  64kg

voltei essa semana e comprei dois suplementos Creatina e Malto.

Oque vocês acham de levar panquecas pra escola?

 

Editado por XVictor
Pontuação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, não tem problema, pode ir treinar só com o café da manhã.

Agora, se você quiser comer alguma coisa, dependendo do alimento escolhido, você precisará de um tempo para digestão. Então na adianta comer e ir treinar, pois o alimento ingerido não será usado como fonte de energia no treino.

Se quiser... leva para a escola um pão com ovo, com frango ou com hambúrguer + suco de laranja, uva ou maçã integral e coma na hora do seu intervalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, XVictor disse:

Café da manhã, 06:00 Horas

 

12 horas atrás, XVictor disse:

12:00 vou pra academia

6~7h, basicamente esse é o tempo que seu corpo está transformando o que voce comeu em glicogenio. Então não tem o menor problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...