Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo Enantato 400mg/sem (COM FOTOS)


Posts Recomendados

Vou começar o relato do meu primeiro ciclo, tenho em mãos 30ml de enantato (200mg/ml)

Farei 2 aplicações por semana, Segunda e Quinta, 1ML cada, ou seja, 400mg por semana.

Comprei duas caixas de Anastrolibbs e 1 caixa de tamox (em caso de inicio de gineco) entrarei com o anastrozol na segunda semana.

3 anos e 2 meses de treino continuo, sempre comendo bem, dieta baseada em arroz integral, ovo e frango.
Tenho a testo um pouco baixa, meu ultimo resultado deu 380 ng/dl

 

Idade: 27 anos.

Altura 1.74m

Peso no 1° dia = 81,6 kg

BF uns 16%

 

Já fiz as duas primeiras aplicações, a primeira quinta feira dia 18/10, no glúteo direito, totalmente indolor, a segunda no dia 22/10, no glúteo esquerdo, tive que usar a mão esquerda e não saiu muito bem, apliquei um pouco abaixo de onde tinha que aplicar, vazou um pouco do óleo, está incomodando um pouco mais que a primeira, mas não existe dor.

 

 

25/10 = Apliquei 1,5ml com 30x7 dessa vez, para "compensar" o que vazou na ultima aplicação.

29/10 = 84kg hoje, continuo aplicando com 30x7, sem vazamento dessa vez.
 

Costas

Lado

 

Medidas hoje 05/11 (frio), ultimo peso 85,90

 

61 coxa direita
62 coxa direita
38 pantu esquerda
38,5 pantu direita
39,5  braço esquerdo
39,5  braço direito
87 cintura

 

Sexta-feira dia 09/11

 

86,10kg hoje
22 dias da primeira aplicação.
Libido estava alta e deu uma baixada depois que entrei com o anastrozol, retenção começou bem alta e baixou com o anastrozol tb.

Maior efeito até agora foi na recuperação muscular, naturalmente se eu treino peito na segunda quando chega a sexta-feira eu ainda estou sentindo ele, essa semana eu treinei peito no domingo, na terça feira já estava novo.
Me sentindo com os músculos mais "cheios" tb, uma espécie de pump que dura o dia todo.

 

30/11 

resultado do exame de testo e E2  (https://imgur.com/a/GYhZLq6)

Testo: 2541 ng/dl

E2: 50 pg/ml

peso: 89,10

nenhum colateral até agora, segue o jogo.

Editado por RCP1304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 hours ago, RCP1304 said:

Vou começar o relato do meu primeiro ciclo, tenho em mãos 30ml de enantato (200mg/ml)

Farei 2 aplicações por semana, Segunda e Quinta, 1ML cada, ou seja, 400mg por semana.

Comprei duas caixas de Anastrolibbs e 1 caixa de tamox (em caso de inicio de gineco) entrarei com o anastrozol na segunda semana.

3 anos e 2 meses de treino continuo, sempre comendo bem, dieta baseada em arroz integral, ovo e frango.
Tenho a testo um pouco baixa, meu ultimo resultado deu 380 ng/dl

 

Idade: 27 anos.

Altura 1.74m

Peso no 1° dia = 81,6 kg

Braço 41cm contraído.

BF uns 16%

 

Já fiz as duas primeiras aplicações, a primeira quinta feira dia 18/10, no glúteo direito, totalmente indolor, a segunda no dia 22/10, no glúteo esquerdo, tive que usar a mão esquerda e não saiu muito bem, apliquei um pouco abaixo de onde tinha que aplicar, vazou um pouco do óleo, está incomodando um pouco mais que a primeira, mas não existe dor.

Farei atualização com fotos.

 

Costas

Lado

Eu tentaria baixar mais esse BF antes de iniciar mas enfim....

Qual seu GCD e como está sua divisão de macros na dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Eu tentaria baixar mais esse BF antes de iniciar mas enfim....

Não está alto não, um pouco de gordurinha localizada ali, mas tá de boa.

Pode ir na fé. Boas doses, vai devagar mesmo e ja era!

Logo mais essa gordura some, querendo ou não, mais musculos, mais gasto calorico. Dependendo da dieta e dos cardios, dá pra sumir facil.

 

Acompanhando.

 

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutes ago, Luan Leal said:

Não está alto não, um pouco de gordurinha localizada ali, mas tá de boa.

Pode ir na fé. Boas doses, vai devagar mesmo e ja era!

Logo mais essa gordura some, querendo ou não, mais musculos, mais gasto calorico. Dependendo da dieta e dos cardios, dá pra sumir facil.

 

Acompanhando.

 

Questão de opinião, eu esperei até os 10%. 

Mas vai dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Questão de opinião, eu esperei até os 10%.

Com certeza irmão, cada um com sua opinião. 10%? Bem demais, começou já bem seco, resultados são altamente visiveis, e os riscos de aromatização devido os adipócitos são reduzidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, Alisson Moura said:

Eu tentaria baixar mais esse BF antes de iniciar mas enfim....

Qual seu GCD e como está sua divisão de macros na dieta?

 

Cutting natural nunca mais, kkkkkk

2400 ultima vez que calculei, quando eu tiver em casa eu pego os macros da calculadora e edito aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2018 em 17:52, RCP1304 disse:

Vou começar o relato do meu primeiro ciclo, tenho em mãos 30ml de enantato (200mg/ml)

Farei 2 aplicações por semana, Segunda e Quinta, 1ML cada, ou seja, 400mg por semana.

Comprei duas caixas de Anastrolibbs e 1 caixa de tamox (em caso de inicio de gineco) entrarei com o anastrozol na segunda semana.

3 anos e 2 meses de treino continuo, sempre comendo bem, dieta baseada em arroz integral, ovo e frango.
Tenho a testo um pouco baixa, meu ultimo resultado deu 380 ng/dl

 

Idade: 27 anos.

Altura 1.74m

Peso no 1° dia = 81,6 kg

BF uns 16%

 

Já fiz as duas primeiras aplicações, a primeira quinta feira dia 18/10, no glúteo direito, totalmente indolor, a segunda no dia 22/10, no glúteo esquerdo, tive que usar a mão esquerda e não saiu muito bem, apliquei um pouco abaixo de onde tinha que aplicar, vazou um pouco do óleo, está incomodando um pouco mais que a primeira, mas não existe dor.

 

 

25/10 = Apliquei 1,5ml com 30x7 dessa vez, para "compensar" o que vazou na ultima aplicação.

29/10 = 84kg hoje, continuo aplicando com 30x7, sem vazamento dessa vez.
 

Costas

Lado

 

Medidas hoje 05/11 (frio), ultimo peso 85,90

 

61 coxa direita
62 coxa direita
38 pantu esquerda
38,5 pantu direita
39,5  braço esquerdo
39,5  braço direito
87 cintura

seguindo blza? estou fazendo um ciclo so de enant da elitepharma de 250mg/ml comecei ontem, bf 10% duas aplicação por semana. então seu relato será o meu rsrs tamos junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PACMAN JR disse:

seguindo blza? estou fazendo um ciclo so de enant da elitepharma de 250mg/ml comecei ontem, bf 10% duas aplicação por semana. então seu relato será o meu rsrs tamos junto

Acho ideal você criar um tópico só pra ti, por mais que sejam cliclos parecidos, são duas pessoas diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...