Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ideia de ciclo: testo +deca e dianabol em cruise


Posts Recomendados

   E ai pessoal, estou pensando e fazer o ciclo mais básico e muito comum aqui no brasil, Testo(provavelmente utilizarei cipionato) e Deca. Mas, além disso, estou pensando na possibilidade de depois do ciclo manter um "cruise" com low doses de dianabol (10 a 30mg/dia) , mas nunca vi nenhum relato disso, apenas de um cara da era oldschool que chegou a usar dianabol por 3 anos sem parar (está vivo até hoje rs).

 

 O que acham da ideia? ideia de girico? é uma forma boa forma de manter os ganhos do ciclo? 

 

Acho que alguns dirão pra usar testo, como se fosse uma trt, mas acho que assim ,a inibição do eixo com testo será maior, se converte mais em dht, aromatiza mais e demora muito mais pra se recuperar o eixo em relação ao dianabol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todo mundo vai te indicar testosterona porque este é o hormônio que o corpo produz. Quando você entra num cruise, você quer funcionar igual homem, não quer? Seu eixo não tá produzindo testo, não é? Então manda testo! Dianabol é uma droga modificada para ter efeitos especificos, então tem coisa que ela não vai fazer por você, como ajudar na depressão que dá a queda de testosterona, ou te fazer ter ereções. É extremamente hepatotóxica, e vejo muito coach renomado falando que são os ganhos que vão embora mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, soulstice disse:

cipionato + deca = não é um ciclo básico.

 Sei que não. Mas praticamente o padrão de ciclo no submundo da maromba ae é o famoso ciclo deca e dura, ou seja, deca + testo. Por isso disse ser básico.

 

6 horas atrás, Lenhador Sueco disse:

Todo mundo vai te indicar testosterona porque este é o hormônio que o corpo produz. Quando você entra num cruise, você quer funcionar igual homem, não quer? Seu eixo não tá produzindo testo, não é? Então manda testo! Dianabol é uma droga modificada para ter efeitos especificos, então tem coisa que ela não vai fazer por você, como ajudar na depressão que dá a queda de testosterona, ou te fazer ter ereções. É extremamente hepatotóxica, e vejo muito coach renomado falando que são os ganhos que vão embora mais rápido.

 Então cara, concordo com você. Mas o fiquei curioso quando li um artigo dizendo dum cara que no passado tomou dianabol por 3 anos kkk achei o link do site de novo, é uma história boa, não só sobre isso, sobre esteróides em geral. 

"Fitton watched with delight as the 11 subjects, gathered in a hotel room near campus, received boxes of the anabolic steroid Dianabol -- a drug he had been regularly using for three years." 

https://www.si.com/more-sports/2008/03/11/steroids-godfather

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MumuAraujo disse:

Então cara, concordo com você. Mas o fiquei curioso quando li um artigo dizendo dum cara que no passado tomou dianabol por 3 anos kkk achei o link do site de novo, é uma história boa, não só sobre isso, sobre esteróides em geral. 

"Fitton watched with delight as the 11 subjects, gathered in a hotel room near campus, received boxes of the anabolic steroid Dianabol -- a drug he had been regularly using for three years." 

Po, achei depois a história. Acabei de ler o artigo. Muito bom! Merecia seu próprio tópico.

 

E usa testo, cara. Esse cara ai do Dianabol tava nos anos 80. A gente sabe melhor hoje ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MumuAraujo disse:

 Sei que não. Mas praticamente o padrão de ciclo no submundo da maromba ae é o famoso ciclo deca e dura, ou seja, deca + testo. Por isso disse ser básico.

 

 Então cara, concordo com você. Mas o fiquei curioso quando li um artigo dizendo dum cara que no passado tomou dianabol por 3 anos kkk achei o link do site de novo, é uma história boa, não só sobre isso, sobre esteróides em geral. 

"Fitton watched with delight as the 11 subjects, gathered in a hotel room near campus, received boxes of the anabolic steroid Dianabol -- a drug he had been regularly using for three years." 

https://www.si.com/more-sports/2008/03/11/steroids-godfather

Ou ele nao se importava com a paumolecencia, ou se entupia de proviron (funcionaria?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, MumuAraujo disse:

   E ai pessoal, estou pensando e fazer o ciclo mais básico e muito comum aqui no brasil, Testo(provavelmente utilizarei cipionato) e Deca. Mas, além disso, estou pensando na possibilidade de depois do ciclo manter um "cruise" com low doses de dianabol (10 a 30mg/dia) , mas nunca vi nenhum relato disso, apenas de um cara da era oldschool que chegou a usar dianabol por 3 anos sem parar (está vivo até hoje rs).

 

 O que acham da ideia? ideia de girico? é uma forma boa forma de manter os ganhos do ciclo? 

 

Acho que alguns dirão pra usar testo, como se fosse uma trt, mas acho que assim ,a inibição do eixo com testo será maior, se converte mais em dht, aromatiza mais e demora muito mais pra se recuperar o eixo em relação ao dianabol.

 

A pergunta chave é: Por quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, MumuAraujo disse:

é uma forma boa forma de manter os ganhos do ciclo? 

Seu pensamento está equivocado, voce usaria 200mg de testo, como mesmo voce disse, com se fosse uma trt. Seu eixo já vai estar suprimido, não tem pra onde correr, alem disso, Dianabol é derivado de testo, além de ser 17AA, vai também inibir seu eixo e poderia, eu disse poderia, forçar seu fígado, dependendo da dose e do tempo.

Vai de testosterona amigo, nao inventa moda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Willian Brener disse:

 

A pergunta chave é: Por quanto tempo?

 Se fosse usar dianabol direto dps, seria por uns 3 meses (3 meses ciclo + 3 meses diana), pra dps ficar 6 meses off. Mas como conselho do do Luan Leal, vou de testo msm sem inventar. No minimo usaria o dianabol como ponte até a tpc (21/30 dias)

 

6 horas atrás, Luan Leal disse:

Vai de testosterona amigo, nao inventa moda.

 Ok. Só acho válido sempre testar coisas novas. Nesse mundo da maromba praticamente todo mundo segue as mesmas ideias, muda pouca coisa, mas quantos tem resultados realmente diferenciados? pouquíssimos né? 

7 horas atrás, Luan Leal disse:

Ou ele nao se importava com a paumolecencia, ou se entupia de proviron (funcionaria?)

 kkkk Já vi relatos de pessoas que realmente se sentem super bem com dianabol sozinho na questão da libido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lenhador Sueco disse:

Acabei de ler o artigo. Muito bom! Merecia seu próprio tópico.

Que manero que curtiu mano. Só não faço um tópico pois não manjo muito do inglês pra tradução. Acho que não teria tanta relevância aqui no forum tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...