Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Pilot


pilot

Posts Recomendados

Boa noite galera.

Primeiro alguns esclarecimentos:

Foi extremamente dificil e demorado mas eu consegui montar a dieta pela tabela, porém com um pouco de imprecisão.

- A tabela nutricional se baseia em quantidades por 100g de tal alimento, às vezes eu não tinha noção de quantas gramas tinha 4 peitos de frango por exemplo, ou 7 ovos e etc.

- Onde está escrito fruta eu levei em consideração uma banana, porém substituo por outras frutas também.

Dados:

Tempo de treino: 1 ano e meio

Objetivo: Hipertrofia

Idade: 18 anos

Altura: 190cm

Peso: 84kg

BF: aproximadamente 14%

Braço: 37cm contraido 90 graus

Biotipo: tenho facilidade tanto pra engordar quanto pra ganhar massa magra então deve ser um Endo-Mesomorfo não sei

Segundo minhas contas necessito de aproximadamente 3670kcal para hipertrofia.

Legenda:

c.s = colher de sopa

und. = unidade

co. = concha

à vtnd = à vontade

Dieta:

Shake Matinal: 400ml Leite desnatado, 30g albumina, 15g whey, 100g aveia, 1 banana, 30g nescau

screenshot002tv.png

O que vcs acham da dieta e suplementeção? Em breve vou adicionar Assault no pré e Fish Oil na dieta

Abraços e valeu galera.

Editado por pilot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Achei o lanche da tarde meio fraco comparado com as outras refeições.

Já na ceia, poderia mandar umas gorduras, pra deixar a disgestao um pouco + lenta, ja q vai ficar 8 horas sem comer.

Acha uma boa adicionar Leite desnatado em pó + Aveia? Ai da pra levar pro curso .. o que você mudaria ?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha uma boa adicionar Leite desnatado em pó + Aveia? Ai da pra levar pro curso .. o que você mudaria ?

Obrigado!

Eu colocaria + calorias de qualquer forma nesse "lanche da tarde".

Ja na ceia, tem q ser gorduras mesmo, azeite e etc.

Editado por RafaelTwin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 Gemas não tem 20g de gordura.

Joga umas 2 ou 3 gemas na ceia ou um azeite extra-virgem mesmo.

Não colocou os dados da barra de proteina.

Suplementação ta legal, só aumentaria um pouco essa vitamina c, pra pelo menos 1g por dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria + calorias de qualquer forma nesse "lanche da tarde".

Ja na ceia, tem q ser gorduras mesmo, azeite e etc.

Tem algum problema bater o azeite junto com a caseina ?

2 Gemas não tem 20g de gordura.

Joga umas 2 ou 3 gemas na ceia ou um azeite extra-virgem mesmo.

Não colocou os dados da barra de proteina.

Suplementação ta legal, só aumentaria um pouco essa vitamina c, pra pelo menos 1g por dia...

Sobre a vitamina C eu ia adicionar mais 500mg no desjejum. Mas ai imaginei que no Centrum já tinha essa quantidade por isso não coloquei, você acha melhor colocar?

Então cara é que eu falei, alguns dados sobre ptn,carbo e gordura estão errados. Eu não tenho noçao de quantos ovos correspondem a 100g :unsure:

Consertei os dados lá da barra de proteina, eu vario as marcas mas coloquei a que geralmente eu como.

Dei uma consertada na dieta e vou editar.

Valeeuuuuu abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum problema bater o azeite junto com a caseina ?

Sobre a vitamina C eu ia adicionar mais 500mg no desjejum. Mas ai imaginei que no Centrum já tinha essa quantidade por isso não coloquei, você acha melhor colocar?

Então cara é que eu falei, alguns dados sobre ptn,carbo e gordura estão errados. Eu não tenho noçao de quantos ovos correspondem a 100g :unsure:

Consertei os dados lá da barra de proteina, eu vario as marcas mas coloquei a que geralmente eu como.

Dei uma consertada na dieta e vou editar.

Valeeuuuuu abraços!!

Pode bater sim, não tem problema.

Centrum tem 100% do IDR, isso da 60mg... ou seja, praticamente 0. Eu colocaria sim!

Cada ovo tem 50g em média...

Isso, coloca uma média, não precisa ficar pesando cada alimento e colocando cada 0,000000001g de algo. É só pra ter uma noção mesmo!

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode bater sim, não tem problema.

Centrum tem 100% do IDR, isso da 60mg... ou seja, praticamente 0. Eu colocaria sim!

Cada ovo tem 50g em média...

Isso, coloca uma média, não precisa ficar pesando cada alimento e colocando cada 0,000000001g de algo. É só pra ter uma noção mesmo!

Abração!!!

Tranquilo, vou adicionar então 500mg no desjejum e 500mg no pós eu geralmente tomo Cewin liberação lenta.

Beta-Alanina tem um bom CxB ? Derrepente eu mandava manipular umas, a dosagem é de 3g no pós ?

Uma coisa que eu to preocupado é que eu não sei se vou conseguir comer isso tudo por dia!! Hahahahaha ... nunca fiz uma dieta que tinha que comer TANTO, pelo amor de Deus. Mas vou empurrar pra dentro com sacrificio mas vai rs

Abraçoss valeu ai pela ajuda brother!

EDIT:

Acho que vou mudar a dosagem da glutamina pra 5g 3x ao dia devido ao custo...

Editado por pilot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, vou adicionar então 500mg no desjejum e 500mg no pós eu geralmente tomo Cewin liberação lenta.

Beta-Alanina tem um bom CxB ? Derrepente eu mandava manipular umas, a dosagem é de 3g no pós ?

Uma coisa que eu to preocupado é que eu não sei se vou conseguir comer isso tudo por dia!! Hahahahaha ... nunca fiz uma dieta que tinha que comer TANTO, pelo amor de Deus. Mas vou empurrar pra dentro com sacrificio mas vai rs

Abraçoss valeu ai pela ajuda brother!

Cara, não sei te informar sobre a beta-alanina!

No pain no gain! Mas tem algumas coisas que vc pode fazer... complexo b ajuda a abrir apetite, cobavital se tiver muito foda mesmo.

Ou tambem, vc come tudo que der e no final manda leite desnatado em pó + aveia em pó em pouca agua pra complementar o que faltou... suave de descer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza de dieta cara, li ali que você nunca teve que comer tanto, coma menos, por exemplo em vez de 4 pedaços de frango no almoço coma 2ou3 e vá aumentando gradativamente, se você nunca teve uma dieta regulado com os horarios de 3 em 3 horas você tera ganhos nos primeiros dias mesmo não comendo essa quantidade tota, depois vai se acostumando até chegar nesse valor, quando stagnar os ganhos aumente gradativament outra vez, abraço

- persistencia+paciencia são as maiores virtudes (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...