Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estagnei E AGORA? 5 meses de treino


danilomago

Posts Recomendados

Olá pessoal, bom dia! Treino há 5 meses, tenho 1,66m. Comecei com 46kg, estou agora com 53, às vezes 54kg. Sinto que estagnei. Tem 2 meses que não saio desse peso. Tive uma gripe em setembro, mês passado, que perdi 2kg, mas já recuperei. Depois dessa recuperação meu peso estagnou. Apesar de comer muito, seguir dieta de nutricionista (não aguento mais comer tanta comida, fato) e ir em endocrinologista para verificar os hormônios, eu NÃO ESTOU MAIS GANHANDO PESO. Estou ficando muito desestimulado e frustrado com isso. Me disseram que só comida não resolve, que eu tenho que colocar mais SUPLEMENTO, eu odeio suplemento, hipercalorico essas coisas. Mas já vi q vou ter q usar. Tenho meta de chegar nos 65kg, ou seja mais 11kg preciso ganhar, além dos já 7/8kg conquistados nesses 5 meses. Tem gente que diz q eu só vou crescer mais fazendo ciclo de anabolizantes, não quero usar essas coisas. 

Sou novo nesse processo de hipertrofia e academia. Vocês poderiam me ajudar com alguma indicação, o que eu posso estar fazendo errado. Eu treino pesado, 5 dias na semana, bastante intenso, diminui o numero de repetições? ME AJUDEM POR FAVOR!!!! Preciso chegar nos 65kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, danilomago disse:

Olá pessoal, bom dia! Treino há 5 meses, tenho 1,66m. Comecei com 46kg, estou agora com 53, às vezes 54kg. Sinto que estagnei. Tem 2 meses que não saio desse peso. Tive uma gripe em setembro, mês passado, que perdi 2kg, mas já recuperei. Depois dessa recuperação meu peso estagnou. Apesar de comer muito, seguir dieta de nutricionista (não aguento mais comer tanta comida, fato) e ir em endocrinologista para verificar os hormônios, eu NÃO ESTOU MAIS GANHANDO PESO. Estou ficando muito desestimulado e frustrado com isso. Me disseram que só comida não resolve, que eu tenho que colocar mais SUPLEMENTO, eu odeio suplemento, hipercalorico essas coisas. Mas já vi q vou ter q usar. Tenho meta de chegar nos 65kg, ou seja mais 11kg preciso ganhar, além dos já 7/8kg conquistados nesses 5 meses. Tem gente que diz q eu só vou crescer mais fazendo ciclo de anabolizantes, não quero usar essas coisas. 

Sou novo nesse processo de hipertrofia e academia. Vocês poderiam me ajudar com alguma indicação, o que eu posso estar fazendo errado. Eu treino pesado, 5 dias na semana, bastante intenso, diminui o numero de repetições? ME AJUDEM POR FAVOR!!!! Preciso chegar nos 65kg.

 

Salve irmão! 

 

Sabe dizer seu TMB e GCD? 

 

Sua dieta atual é de quantas calorias? Consegue dizer a divisão dos macros? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Coma mais. Eu sei que é complicado, mas não tem jeito - se não comer mais, você não vai ganhar peso.

 

Você pode experimentar substituir alimentos pouco calóricos por alimentos densamente calóricos. Pode incluir algumas besteiras se quiser - bolo, pizza, biscoito, etc. O suficiente para aumentar em 500 kcal a sua dieta, de forma que você volte a ganhar peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ajustar a dieta. A dieta atual, mesmo você achando que é muita, para o seu corpo continuar crescendo não é.

Não importa se você acha que come muito, você tem que comer o que o seu corpo precisa e não o que você quer.

Eu sei que é phoda comer sem fome, mas você tem que comer mais, não tem jeito. 

 

 

O que me ajudou bastante foi: troquei o peito de frango pela sobrecoxa com pele. Troquei o patinho e a alcatra pela costela, cupim e rabada. Troquei o arroz pela farofa, polenta, mandioca. Troquei os vegetais crus pelos vegetais cozidos, optei por frutas mais calóricas e intercalei refeições sólidas e líquidas. 

Editado por Florence Noir Belot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, danilomago disse:

Olá pessoal, bom dia! Treino há 5 meses, tenho 1,66m. Comecei com 46kg, estou agora com 53, às vezes 54kg. Sinto que estagnei. Tem 2 meses que não saio desse peso. Tive uma gripe em setembro, mês passado, que perdi 2kg, mas já recuperei. Depois dessa recuperação meu peso estagnou. Apesar de comer muito, seguir dieta de nutricionista (não aguento mais comer tanta comida, fato) e ir em endocrinologista para verificar os hormônios, eu NÃO ESTOU MAIS GANHANDO PESO. Estou ficando muito desestimulado e frustrado com isso. Me disseram que só comida não resolve, que eu tenho que colocar mais SUPLEMENTO, eu odeio suplemento, hipercalorico essas coisas. Mas já vi q vou ter q usar. Tenho meta de chegar nos 65kg, ou seja mais 11kg preciso ganhar, além dos já 7/8kg conquistados nesses 5 meses. Tem gente que diz q eu só vou crescer mais fazendo ciclo de anabolizantes, não quero usar essas coisas. 

Sou novo nesse processo de hipertrofia e academia. Vocês poderiam me ajudar com alguma indicação, o que eu posso estar fazendo errado. Eu treino pesado, 5 dias na semana, bastante intenso, diminui o numero de repetições? ME AJUDEM POR FAVOR!!!! Preciso chegar nos 65kg.

 

coloca uma farofinha com bacon ou 1/2 litro de  leite integral com 1 banana e 1 col grande de pasta de amendoim q não tem erro.

Espero q vc esteja comendo pelo menos 150g de proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não precisa de suplemento, só precisa comer mais.

 

Faça um hipercalorico caseiro, paçoca, aveia, ovomaltine, neston, nescau... da pra fazer uma infinidade de coisas boas.

 

Você ACHA que está comendo muito, porém não está o suficiente, existe uma abismo enorme em achar que está comendo e realmente estar comendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E existe um abismo enorme entre estar treinando pesado e achar que está treinando pesado.

Tenho um amigo que se queixava de não crescer, "fazia tudo certo", reclamava que queria fazer um ciclo, um dia fui treinar com o cara e o treino dele é uma vergonha! Não tem dieta que da conta, vai ganhar só barriga mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, tmz disse:

E existe um abismo enorme entre estar treinando pesado e achar que está treinando pesado.

Tenho um amigo que se queixava de não crescer, "fazia tudo certo", reclamava que queria fazer um ciclo, um dia fui treinar com o cara e o treino dele é uma vergonha! Não tem dieta que da conta, vai ganhar só barriga mesmo.

 

Treino fofo. Vejo muito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde parceiro! Acho que tu esta muito "focado" na balança...sinceramente não é melhor referencia, prefira o espelho. Nos primeiros meses de treino o corpo recebe um choque devido a receber um estimulo que não estava acostumado.

Quando comecei a treinar ganhei peso, eu estava magro ....corria provas longas e cheguei a completar percursos de maratonas, mas "Graças a Deus" larguei essa porra e comecei a treinar "puxar ferro", então tudo mudou kkkkk....

Note no espelho que o aspecto do corpo muda....é asa que começa a sair "marota", o braço que perde aquele aspecto de salsicha ....a ombrera ja esta ali ....enfim tens que ficar mais atendo a essas mudança e montar um bom treino (importante levar em consideração sempre a progressão de carga), porque tem uma tal de Homeostase que vai sempre tentar te derrubar, ou melhor, equilibrar teu corpo.

Outra coisa importante é a Dieta ....é sim jovem.....coloca aí sua Dieta, pois 90% das pessoas acham que estão comendo muito e na verdade não estão, acredite. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, tmz disse:

E existe um abismo enorme entre estar treinando pesado e achar que está treinando pesado.

Tenho um amigo que se queixava de não crescer, "fazia tudo certo", reclamava que queria fazer um ciclo, um dia fui treinar com o cara e o treino dele é uma vergonha! Não tem dieta que da conta, vai ganhar só barriga mesmo.

 

Com 5 meses de treino se tiver gostoso treinar, O treino ta fraco kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...