Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enan + Bolde + Deca


Posts Recomendados

Tenho: 20 anos;

Treino: 1 anos e meio;

Peso: 80kg

Altura: 1,78cm

Braço: 37 cm

BF: 16%

 

Então, sou novato aqui no fórum, por favor, vão com calma.. Enfim, eu já treino a alguns anos, porém sem me dedicar muito ao esporte, tomei a iniciativa de verdade de me empenhar a uns 8 meses, no caso, focar na dieta, treino, descanso.. 

Pesquisei um pouco (muito da pesquisa com amigos mesmo) e resolvi começar um ciclo pequeno de Enantato e de Boldenona,  tomando 200mg/s, porém eu continuei pesquisando e resolvi aumentar um pouco a dosagem, então continuei com 400mg/s de cada.

Com a mudança de dosagem, fui obrigado a comprar mais drogas, obviamente, porém, houve um erro na hora do envio e o laboratório onde comprei enviou, além do enan e da bolde, um bujão a mais de deca.

Recebendo isso em casa, fiquei tentado a incluir no ciclo e tomar tudo junto mesmo.. Só que pesquisei um pouco sobre os efeitos da deca e como ela agia e tal e vi que como ela age melhor em ciclos mais longos, achei 5 semanas (o restante do ciclo) seriam pouco para ver efeitos notáveis dela no meu corpo.

Enfim, minha dúvida é o seguinte, estou pensando em usar as duas drogas durante 10 semanas aliadas com a testo (enantato), sendo que durante a semana 5-10, eu estaria fazendo uso das 3. No caso ficaria: 1-15 semanas enantato (500mg) + 1-10 semanas boldenona (400mg) + 5-15 semanas nandrolona (500mg), e eu gostaria de saber a opnião de vocês sobre essa montagem, se é viável usar a deca junto com a bolde, se é melhor continuar usando somente a bolde junto com a testo, se as doses estão corretas.. e mais uma dúvida sobre o intraciclo, como eu tenho um pouco de medo da tal ginecomastia, eu queria saber se é viável, eu usar também, um tamox durante o restante do ciclo.

 

Obrigado pela atenção, e desculpa a ignorância, como eu falei, sou leigo no assunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...