Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oii pessoal!

 

Estou planejando um ciclo com franol, vou relatar aqui e toda dica é bem vinda! ?

 

Idade: 22 anos

Altura: 159cm

BF: 26%

Peso:64kg

TMB (Equação de Katch-McArdle): 1267 kcal

TMR (Fórmula Cunningham): 1414 kcal

GCD (Método simples): 2094kcal

 

MEDIDAS:

 

 

Eu sou muito abitolada c isso de medidas, eu quero diferença no meu espelho. Mass, se vcs acharem melhor posso medir! Tirei as medidas que pra mim são as que quero ver diferença no momento.

 

BUSTO: 96cm

CINTURA: 77cn

ABDOMEN: 85cm

QUADRIL: 105cm

 

DIETA:

KCAL/DIA: 1200

PROTEINA: 120g

GORDURA: 47g

CARBOIDRATO: 75g

 

Procuro não restringir uma dieta com os mesmos alimentos todos os dias, calculo tudo que vou comer no "MyFitnessPal" p no fim do dia bater esses valores. Não estou usando nenhuma suplementação no momento.

 

 

FOTOS:

https://ibb.co/kB5aO0
https://ibb.co/f9OjGL
https://ibb.co/hrErwL

 

CICLO:

Será de 15on/150ff. Pretendo na primeira semana apenas 15mg de franol + 150mg de cafeína, apenas para testar como meu corpo irá reagir, e de acordo com isso vou ajustando a quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Olá,

não é necessário ciclar efedrina, ela não satura os receptores (como o clenbuterol).

 

Veja como vai ficar o seu apetite. O principal efeito da efedrina para perda de peso é a inibição do apetite (você come menos e perde peso). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, mpcosta82 disse:

Olá,

não é necessário ciclar efedrina, ela não satura os receptores (como o clenbuterol).

 

Veja como vai ficar o seu apetite. O principal efeito da efedrina para perda de peso é a inibição do apetite (você come menos e perde peso). 

e aí costa, suave? gostaria de saber de onde você tirou que a efedrina não satura receptores (não estou sendo agressivo nem debochado, realmente queria ler algo sobre isso pra me informar melhor), embora a efedrina não saturando a cafeína saturaria e tem um tempo relativamente longo de "binding" nos receptores, né? sendo a cafeína ligante de receptores de adenosina, possui uma ação interessante anti lipolítica, vale uma pesquisadinha pra ver se isso vale a pena mesmo 

Bem, referente a uma noite de pesquisa que eu fiz aqui sobre a questão dos receptores membranosos de efedrina(b1,b2 e a2 adrenergicos, principalmente) por todos esses serem receptores de proteínas G, são sim saturáveis, ocorre degeneração dos mesmos pela atividade de enzimas como, se bem me lembro, fosfodiesterases, também justificaria o motivo de tanto o clenbuterol como a efedrina causarem saturações, atuam basicamente nos mesmos receptores, justificaria também o uso de cetotifeno e trenbolonas para atuarem em upregulation desses receptores beta adrenergicos tornando o usuário "insaturável" e sempre em uso desses principios ativos. Bem, se você tiver alguma informação que me corrija eu ficaria grato de receber-la, conhecimento nunca é demais!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
8 minutos atrás, Breno174 disse:

e aí costa, suave? gostaria de saber de onde você tirou que a efedrina não satura receptores (não estou sendo agressivo nem debochado, realmente queria ler algo sobre isso pra me informar melhor), embora a efedrina não saturando a cafeína saturaria e tem um tempo relativamente longo de "binding" nos receptores, né? sendo a cafeína ligante de receptores de adenosina, possui uma ação interessante anti lipolítica, vale uma pesquisadinha pra ver se isso vale a pena mesmo 

Bem, referente a uma noite de pesquisa que eu fiz aqui sobre a questão dos receptores membranosos de efedrina(b1,b2 e a2 adrenergicos, principalmente) por todos esses serem receptores de proteínas G, são sim saturáveis, ocorre degeneração dos mesmos pela atividade de enzimas como, se bem me lembro, fosfodiesterases, também justificaria o motivo de tanto o clenbuterol como a efedrina causarem saturações, atuam basicamente nos mesmos receptores, justificaria também o uso de cetotifeno e trenbolonas para atuarem em upregulation desses receptores beta adrenergicos tornando o usuário "insaturável" e sempre em uso desses principios ativos. Bem, se você tiver alguma informação que me corrija eu ficaria grato de receber-la, conhecimento nunca é demais!!!!

Olá, 

A efedrina não tem o mesmo efeito do clenbuterol porque ela não age especificadamente em um receptor (no caso do clen, receptores beta-2 - por isso a saturação ocorre tão rápido) - pelo que me recordo, ela age em todos os receptores beta-adrenergicos, sem preferência. Faz tempo que li sobre isso, então talvez não esteja 100% correto.

 

Não duvido que a saturação da efedrina ocorra, mas com certeza leva muito mais tempo. Além disso, o efeito dela melhora com o tempo (enquanto os colaterais diminuem).

 

O Lyle McDonald fala sobre isso neste artigo:

 

https://bodyrecomposition.com/fat-loss/how-long-to-take-ephedrine-caffeine-stack.html/

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu objetivo é uma perda de peso consistente, melhor aparência no espelho, você está fazendo o pior tipo de dieta possível para tal.

 

900kcal de déficit com lowcarb, e ainda usando estimulante.

 

Seu metabolismo irá pro ralo, não vai perder a gordura que almeja, depois vai estagnar e não vai ter de onde tirar, e estimulante nenhum, anabolizante nenhum vai resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mpcosta82 disse:

Olá, 

A efedrina não tem o mesmo efeito do clenbuterol porque ela não age especificadamente em um receptor (no caso do clen, receptores beta-2 - por isso a saturação ocorre tão rápido) - pelo que me recordo, ela age em todos os receptores beta-adrenergicos, sem preferência. Faz tempo que li sobre isso, então talvez não esteja 100% correto.

 

Não duvido que a saturação da efedrina ocorra, mas com certeza leva muito mais tempo. Além disso, o efeito dela melhora com o tempo (enquanto os colaterais diminuem).

 

O Lyle McDonald fala sobre isso neste artigo:

 

https://bodyrecomposition.com/fat-loss/how-long-to-take-ephedrine-caffeine-stack.html/

 

 

 

Ah sim, exatamente oq pensei, vou ler agora o artigo mas quando estava estudando notei justamente isso, a ação da efedrina é muitíssimo mais generalizada, atua em diversos receptores de membrana e por isso, obviamente, vai demorar mais para saturar específicos e possui um tempo útil muito mais razoável, obrigado pela resposta amigo, boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Por curiosidade... por que tá quis fazer assim ? Do mais, as dosagens estão perfeitas e relativamente seguras. Abraços

Oii! Escolhi 15on/15off por ser o padrão que encontrei nos relatos dos ciclos já feitos.

11 horas atrás, mpcosta82 disse:

Olá,

não é necessário ciclar efedrina, ela não satura os receptores (como o clenbuterol).

 

Veja como vai ficar o seu apetite. O principal efeito da efedrina para perda de peso é a inibição do apetite (você come menos e perde peso). 

Isso, por isso vou deixar só a dosagem inicial definida, e ver como meu corpo vai reagir

9 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Se o seu objetivo é uma perda de peso consistente, melhor aparência no espelho, você está fazendo o pior tipo de dieta possível para tal.

 

900kcal de déficit com lowcarb, e ainda usando estimulante.

 

Seu metabolismo irá pro ralo, não vai perder a gordura que almeja, depois vai estagnar e não vai ter de onde tirar, e estimulante nenhum, anabolizante nenhum vai resolver.

Vou fazer o ciclo justo por estar estagnada :(, venho em uma dieta com os macros um pouco a mais dos que estou colocando pro ciclo há um bom tempo, e não to conseguindo baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Dpavier disse:

Vou fazer o ciclo justo por estar estagnada :(, venho em uma dieta com os macros um pouco a mais dos que estou colocando pro ciclo há um bom tempo, e não to conseguindo baixar.

Nesse caso, antes de entrar com EC teria sido melhor você fazer um break de 1ou 2 semanas, para recuperar seu metabolismo primeiro e depois retomar o cutting entrando com o EC se quisesse. Seria mais efetivo, já que seu consumo calórico está muito baixo faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, mpcosta82 disse:

Olá,

não é necessário ciclar efedrina, ela não satura os receptores (como o clenbuterol).

 

Veja como vai ficar o seu apetite. O principal efeito da efedrina para perda de peso é a inibição do apetite (você come menos e perde peso). 

 

Levando isso em conta, eu poderia usar o franol durante os 15off de clembuterol né? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...