Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, estava falando com um conhecido meu que é farmacêutico e treina e elucidando pra ele a minha preocupação da inibição do eixo HPT com doses menores de testosterona, como 200mg ou até mesmo 400mg a cada 5 dias, de Deposteron. Ele disse que 200mg de deposteron é uma dose ridiculamente baixa e jamais inibiria o eixo hormonal, que isso só acontece em ciclos pesados (6 a 7 deposteron por semana, aplicando um atrás do outro). Já li em alguns foruns dos Estados Unidos informações similares, de pessoas que ultilizaram doses terapêuticas de cipionato (150mg/200mg/300mg) e depois de 25 dias realizaram os exames, a testosterona voltou aos níveis basais (se era baixa, voltou a ser o que era). Talvez então o eixo seja inibido em doses maiores, pela questão da diminuição do pulso de LH e FSH?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, matheuskr disse:

Ele disse que 200mg de deposteron é uma dose ridiculamente baixa e jamais inibiria o eixo hormonal, que isso só acontece em ciclos pesados

Pois saiba que ele disse muita merda... o eixo é inibido independente da dose. Aí vai de você se quer inibir seu eixo com 100mg ou com 600mg. Teu corpo, na melhor das hipóteses, produz 80ng/dL de testo por semana. Aí tu acha q com 200mg já não há uma inibição quase que total ? Ilusão sua rs. Se n acreditar, eu te digo que um parente faz TRT, usa nem 200mg de testo por semana e o LH e FSH dele estão zerados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ShreddedBrah disse:

Pois saiba que ele disse muita merda... o eixo é inibido independente da dose. Aí vai de você se quer inibir seu eixo com 100mg ou com 600mg. Teu corpo, na melhor das hipóteses, produz 80ng/dL de testo por semana. Aí tu acha q com 200mg já não há uma inibição quase que total ? Ilusão sua rs. Se n acreditar, eu te digo que um parente faz TRT, usa nem 200mg de testo por semana e o LH e FSH dele estão zerados. 

Cara, eu não tô desacreditando em você, mas o estranho é que eu fiz exames de LH e FSH e continuam dentro dos valores de referência. Não sei o que fazer pra recuperar o eixo mais rapidamente sem usar Clomid ou Tamox, porque me recuso a usar algo que traz danos sérios emocionais em mim, eu já experimentei. Conhece outros medicamentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, imagina que você sempre lava a louça da sua casa. Depois de um certo período, a louça sempre aparece lavada quando você vai lavar. Desculpa pela analogia fraca e bem diferente, mas é meio o que acontece com o seu corpo. O seu corpo produz seus hormônios, pois ele ver que não tem nada entrando e com isso, é "obrigado" a produzir. Agora, se o corpo ver que está vindo hormônios de fora para dentro, ele automaticamente recebe isso e responde parando de produzir, pois o papel dele de produzir ali, ele percebe que é inútil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Thiagobji disse:

Mano, imagina que você sempre lava a louça da sua casa. Depois de um certo período, a louça sempre aparece lavada quando você vai lavar. Desculpa pela analogia fraca e bem diferente, mas é meio o que acontece com o seu corpo. O seu corpo produz seus hormônios, pois ele ver que não tem nada entrando e com isso, é "obrigado" a produzir. Agora, se o corpo ver que está vindo hormônios de fora para dentro, ele automaticamente recebe isso e responde parando de produzir, pois o papel dele de produzir ali, ele percebe que é inútil. 

Sim, mas quais são as alternativas pra recuperar totalmente minha produção de LH e FSH tirando os SERMs? eu ouvi dizer que tem o raloxifeno, que seria menos agressivo que o clomifeno e o tamoxifeno, porque esses dois pra mim tão riscados...Eu sei que o HCG é um análogo do LH, porém eu li que ele não aumenta o lh e pode inclusive diminuir a produção. Fora isso, só me vem na cabeça os IAs (anastrozol, letrozol). Realmente não sei o que da pra fazer pra recuperar mais rapidamente o eixo hormonal sem ter que apelar pros produtos que eu citei ai... Se alguém souber de mais algo, aceito sugestões.      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuskr disse:

Conhece outros medicamentos?

VIT E 1.000 UI td dia por 30 dias. Tamox é sussa também. Aí é dar tempo ao tempo...

 

1 hora atrás, matheuskr disse:

Tamox

Não zoa o psicológico e é mais eficaz que o clomid.

 

1 hora atrás, matheuskr disse:

o é que eu fiz exames de LH e FSH e continuam dentro dos valores de referência.

Ué, claro! Você não está fazendo o uso de esteróides, sobretudo de testosterona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamoxifeno é ruim pra você por que? tamox, pelo menos pra mim e acredito que pra geral, é sussa, praticamente zero colateral e o preço é acessível (eu compro tamox sandoz 20mg 30 comp por 40 reais). Eu gosto de usar TPC tradicional, tamox, vit d, vit e. Sempre funciona e recupero meu eixo super rápido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

VIT E 1.000 UI td dia por 30 dias. Tamox é sussa também. Aí é dar tempo ao tempo...

 

Não zoa o psicológico e é mais eficaz que o clomid.

 

Ué, claro! Você não está fazendo o uso de esteróides, sobretudo de testosterona. 

brother, ai é que tá o estranho...eu estou fazendo uso de deposteron, 200mg por semana apenas (pretendo usar 400mg)  e o estranho é que meus valores de LH e FSH estão normais, dentro dos valores de referência.  Fora isso, só uso anastrozol. Deposteron foi comprado na farmácia e com receita, não é falsificado. Pretendo dar um UP  na dose pra 400mg por semana e dividir apenas em 2 shots (não quero anabolismo, apenas restaurar libido e energia) e me manter nessa dose por algum tempo, andei lendo sobre blast e cruise. vou anotar a sugestão do tamoxifeno e da vitamina E, pq o clomid eu passo longe...só me trouxe problema aquilo. Penso também em usar HCG, mas não sei como farei pra dividir as doses, ouvi dizer que tem que jogar pra outra ampola ou algo assim, não tenho experiência com isso. Alguém me ensina?      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, qual sua dúvida?

 

Ta usando e não está com o eixo inibido, show, e ai?

 

HCG, vai se encaixar em certos cenários, se seu eixo atual nao esta inibido, pq utilizar?

 

Dosagens de TRT, 400 mg já está bem acima.

 

Quanto era sua testo antes e após o uso? 200mg depo/sem, deve levar ali para 1100~1300 a testo +-

 

Quanto tempo de uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RDU disse:

Parceiro, qual sua dúvida?

 

Ta usando e não está com o eixo inibido, show, e ai?

 

HCG, vai se encaixar em certos cenários, se seu eixo atual nao esta inibido, pq utilizar?

 

Dosagens de TRT, 400 mg já está bem acima.

 

Quanto era sua testo antes e após o uso? 200mg depo/sem, deve levar ali para 1100~1300 a testo +-

 

Quanto tempo de uso?

minha duvida é mais em relação ao que fazer caso meu eixo fique inibido daqui pra frente, pq pretendo subir a dose e tal e usar 1mg de anastrozol...tentei usar clomid uma época para aumentar a testosterona endógena (minha testosterona total era de 405ng/dl em um exame e depois baixou pra 362ng/dl, sem o clomid). quando tentei o clomid, me fez muito mal... o shredded brah ali em cima disse que eu posso usar tamoxifeno, que não tem tantos colaterais...já fiz uso de hcg no passado, na época que fiz salvou minha libido, porém cometi um erro e fiz um shot de 5000ui (depois aprendi que o ideal é não usar esses protocolos).  só usei 3 ampolas até agora, to bem no início do uso do cipionato. sei que nem se compara 200mg com um ciclo de verdade, mas queria usar no máximo 400mg. Sei que devo fazer vários exames, inclusive TGO/TGP pra monitoração...espero que meu médico não complique e passe o que eu preciso.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...