Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo apenas com deca


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

 

Sou novo no fórum e queria tirar uma dúvidas com vocês. Por favor peguem levem heheheh. Alguém aqui ja teve alguma experiencia em tomar um ciclo apenas de deca? Estou com o produto e estou pensando em tomar um ciclo de 5 semanas 1ml de 200mg por semana. Qual o pós ciclo mais indicado? vi que a deca desregula e muito a testosterona, ou vocês não recomendam de maneira alguma um ciclo apenas com deca? Teria que ter outro produto? Estou tomando somarizanol onde me falaram que ele estimulam a produção de testosterona, poderia continuar tomando ele nesse ciclo?

 

Tenho 35 anos e estou a 8 meses na academia. Minha altura é 1,89 Possuo 88,400Kg e minha meta é chegar aos 95/100kg n

 

Agradeço a ajuda desde já.

Editado por Miltinho53
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vamos aos pontos

1 - vai jogar sinuca com corda

2 - 200mg de deca vai ter praticamente nada de ganhos, uso isso em cruise

3 - vai desregular o eixo, sofrer os colaterais e não ganhar nada

4 - grana átoa

 

Se quiser realmente fazer ciclo, tem que saber que vai ter que usar AES entre 8-10 semanas dependendo do objetivo e drogas, será necessário uso de IA durante o ciclo, aconselho no mínimo duas drogas, sendo uma testo, e dosagem que realmente vale a pena ciclar. Além de que, saber se alimentar, treinar, dormir e ter disposição pros colaterais dos AES e agulhada (isso é o de menos). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Miltinho53 disse:

Estou tomando somarizanol onde me falaram que ele estimulam a produção de testosterona

Falaram né? kkkkkkkkk Falam muita besteira.

 

Sobre seu "ciclo": Vai ficar broxa se não usar testo. 200mg de Nandrolona? Isso lá é dose? 500mg de Enant + 500mg de Nandro por 10-12 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso gente so to com a deca por enquanto, então vocês  recomenda eu não tomar e juntar pra comprar uma durateston ou enantato para tomar junto?

 

Lembrem que é meu primeiro ciclo, não queria cavalar na dose, Ou posso iniciar mesmo com a Nandrolona? colocando 300ml por semana? 1ml na segunda e 1/2 ml na quinta?  aumenta a quantidade de semanas do ciclo para 8?

Editado por Miltinho53
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 21/10/2018 em 09:28, Miltinho53 disse:

Alguém aqui ja teve alguma experiencia em tomar um ciclo apenas de deca? Estou com o produto e estou pensando em tomar um ciclo de 5 semanas 1ml de 200mg por semana. Qual o pós ciclo mais indicado?

 

É possível sim, mas tem que ter experiência para saber fazer, o que provavelmente não é o seu caso.

 

Nessa dose de 200mg não é recomendado. O ideal é no mínimo 400mg por semana. E o ideal é adicionar uma dose baixa de algum DHT, oxandrolona, proviron, masteron ou stano, pra manter as funções sexuais em dia.

 

Mas como disseram, o recomendado é usar testo mesmo, aí não tem erro. Deixe para usar só deca quando tiver mais experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, MBD disse:

Nessa dose de 200mg não é recomendado. O ideal é no mínimo 400mg por semana. E o ideal é adicionar uma dose baixa de algum DHT, oxandrolona, proviron, masteron ou stano, pra manter as funções sexuais em dia.

 

MBD então esquecer mesmo? vou tentar então vender essa deca que pelo jeito vai ser dificil. Na verdade queria ter comprado durateston ia tomar ciclo so dela. porém quando compraram pra mim trouxeram a deca. vou continuar estudando os pós ciclo. e qualquer coisa falo de minha experiencia em ter tomado. Agradeço a dica de todos. Um abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...