Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Hipertrofia ABC


Gabriel_17

Posts Recomendados

Fala pessoal blz? Treino há 6 meses já e agora que sai do AB para um ABC.

18 anos, 1.70m altura, 17% BF

TRENO A (Deltoides, Peito,Tríceps e Lombar)

Elevação lateral halteres

Crucifixo Maquina 

Supino Maquina
Pullover

Tríceps Polia Corda
Tríceps Maquina (Extensão do tríceps)

Lombar Máquina 

 

TREINO B (Costas, Bíceps e Abdômen)

Puxada Polia Barra Frente
Remada Máquina
Crucifixo inverso máquina

Rosca concentrada

Rosca direta

Abdominal Remador

 

TRENO C (Pernas)

 

Leg Press 45 + panturrilha no leg também

Agachamento smith 

Cadeira Extensora

Cadeira Flexora

Adutora e Abdutora 

 


No final do treino faço um cardio de 10 minutos para finalizar, eu mudei de academia e fui para essa, a famosa ''SmartFit'', apenas achei que deveria ter pelo menos mais um exercício para o ombro, o quem me dizem? Está bom, ou tem que mexer em algo?
 

Editado por Gabriel_17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

os livres q sao os melhores nao tem kkk

 

faz um abc com compostos e usa o menos de maquina possivel

é nos compostos q vc vai criar uma base top de força e é o q vai te dar mais massa se tiver com uma dieta legal

essa poha de smartfit acho q nem pode fazer agachamento livre "ridiculo" foi o q ouvi dizer

Editado por VitorFeh17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Gabriel_17 disse:

Ok, pode me sugerir um exercício de deltoide? Estava pensando em adicionar remada alta, acha uma boa alternativa? 

 

remada alta é para dorsal.

 

deltoide colocava elevação lateral, desenvolvimento militar, elevação frontal e na máquina, para o posterior, o voador invertido. ou em alternativa com halteres no banco deitado com pegada pronada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Dani_Alves disse:

 

remada alta é para dorsal.

 

deltoide colocava elevação lateral, desenvolvimento militar, elevação frontal e na máquina, para o posterior, o voador invertido. ou em alternativa com halteres no banco deitado com pegada pronada

 

Sou da opinião de quando não se sabe algo, é melhor ficar calado.

 

O músculo que faz abdução dos braços é o deltóide, principalmente as fibras laterais ou porção medial. Coisa básica de anatomia. Basicamente é uma elevação lateral, o que muda é que se diminui o braço de alavanca através de uma maior flexão dos cotovelos para se pegar grandes cargas. Ótimo exercício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, frankx disse:

 

Sou da opinião de quando não se sabe algo, é melhor ficar calado.

 

O músculo que faz abdução dos braços é o deltóide, principalmente as fibras laterais ou porção medial. Coisa básica de anatomia. Basicamente é uma elevação lateral, o que muda é que se diminui o braço de alavanca através de uma maior flexão dos cotovelos para se pegar grandes cargas. Ótimo exercício

 

Também sou dessa opinião mas tenha lá calma. Sou português de Portugal e fiz confusão com o que vocês chamam de puxada alta na polia.

 

13 horas atrás, LuizLeandro disse:

 

Dani, remada alta pega muito pouco o dorsal. O ExRx não coloca os dorsais nem como sinergistas. O agonista é o deltoide lateral mesmo.

 

Sim, correto. O remada alta é para deltóide

Editado por Dani_Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado aos que comentaram, irei manter o treino assim porém irei colocar exercícios com pesos livres para reforçar o treino e dar um estímulo bem melhor, não entendo muito mas tenho uma base inicial, mas se alguém quiser dar uma sugestão seja para costas, bíceps, tríceps, peito e ombro, estarei lendo e encaixando no treino qualquer coisa, obrigado desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...