Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato do primeiro uso de Oxandrolona em 6 semanas (RealPharma)


Posts Recomendados

Boa noite, rapaziada!

 

- Como está na categoria e título do tópico, isso aqui será um relato, ou seja, sem comentários desnecessários.

- Uso para um Cutting

- Idade: 18 Anos

 

Uso:

1 ~ 4 Semana: 40mg

5 ~ 6 Semana: 60mg

"7 ~ 8 Semana: " (Pensando em fazer mais duas semanas usando 80mg)

 

TPC:

1 ~ 3 Semana: 40 mg de Tamoxifeno

4 ~ 6 Semana: 20 mg de Tamoxifeno

 

Suplementos:

-Whey Protein: 40g/dia -> 30g de proteína 

-Creatina: 5g/dia

-Multivitamínico 

-Melatonina 2x comprimidos de 3mg

 

Braço (Contraído): 41 cm

Braço (Relaxado): 37 cm

Peito: 110,5 cm

Cintura: 91 cm

Quadril: 91,5 cm

BF: 20,5%

Peso: 85,6 Kg

Tempo de treino: 1 Ano

Treino: ABC

"Endomorfo"

 

(No final do ciclo terá fotos de antes e depois)

 

 

 

Editado por SGabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, eu já estou no TERCEIRO dia e até o momento sem colaterais. Eu tive um pouco de perda de gordura, comecei com 85,6Kg; ontem estava com 85,3Kg e hoje com 85,1Kg. Eu senti que minha libido caiu um pouco, mas acho que é psicológico, pois ainda consigo ter relações sexuais por um bom tempo. Relatarei mais posteriormente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar falando besteira, mas qual o sentido do tamoxifeno se a oxan não aromatiza ?  Dei uma pesquisada bem superficial e vi essas informações.
Obs.: Não sou nenhum expert , só fiquei com essa duvida.

E nao seria valido o uso apenas de HCG (pra voltar o eixo) e Silimarina (Hepatoxidade) ?

Se falei alguma besteira, so desconsidera kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, SGabriel disse:

TPC:

1 ~ 3 Semana: 20 mg de Tamoxifeno

4 ~ 6 Semana: 40 mg de Tamoxifeno

Devia ser o contrário...

 

25 minutos atrás, Rafaeltbt disse:

Posso estar falando besteira, mas qual o sentido do tamoxifeno se a oxan não aromatiza ? 

Tamox não combate aromatização... seu uso na TPC de ciclos com drogas que não aromatizam se dá porque ele ajuda o eixo HTP a recuperar (recupera melhor e mais rápido), sendo excelente por conta disso. Ainda, ajuda a dar uma normalizada no perfil lipídico. 

 

27 minutos atrás, Rafaeltbt disse:

E nao seria valido o uso apenas de HCG

Não mesmo. HCG para ciclos com só de derivados de DHT é cagada e bem desnecessário... Só vale a pena para ciclos mais pesados, com 19-NORs e por um longo período de duração. 

Lembrando que HCG também aromatiza.

 

 

E ao dono do tópico, considere utilizar silimara ou samy na TPC (fígado) e niacina e ômega 3 no intraciclo (colesterol). E trate de limpar a deita tb..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Devia ser o contrário...

 

Tamox não combate aromatização... seu uso na TPC de ciclos com drogas que não aromatizam se dá porque ele ajuda o eixo HTP a recuperar (recupera melhor e mais rápido), sendo excelente por conta disso. Ainda, ajuda a dar uma normalizada no perfil lipídico. 

 

Não mesmo. HCG para ciclos com só de derivados de DHT é cagada e bem desnecessário... Só vale a pena para ciclos mais pesados, com 19-NORs e por um longo período de duração. 

Lembrando que HCG também aromatiza.

 

 

E ao dono do tópico, considere utilizar silimara ou samy na TPC (fígado) e niacina e ômega 3 no intraciclo (colesterol). E trate de limpar a deita tb..

 

Beleza, amigo! Vou fazer os ajustes na TPC. A dieta está low carb, sentindo muita fome antes de cada refeição, mas permanecendo firme. Eu estou comendo Castanha do Pará que é rica em Omega 3. 

2 horas atrás, Rafaeltbt disse:

Posso estar falando besteira, mas qual o sentido do tamoxifeno se a oxan não aromatiza ?  Dei uma pesquisada bem superficial e vi essas informações.
Obs.: Não sou nenhum expert , só fiquei com essa duvida.

E nao seria valido o uso apenas de HCG (pra voltar o eixo) e Silimarina (Hepatoxidade) ?

Se falei alguma besteira, so desconsidera kkk

Apesar dos ganhos da Oxandrolona serem "duradouros", é interessante usar pra regular mais o eixo HPT e dar uma "segurada" na massa magra obtida no ciclo. OBS: Eu sei que os ganhos com Oxan não são tão expressivos, mas eu estou utilizando ela para um Cutting, pois, futuramente, irei fazer uso de outros esteroides, mas, para isso, preciso reduzir o BF.

Editado por SGabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de sábado, eu acordei tarde e tive que ir às pressas para a academia, pois ela fecha 14:00 no sábado. Sendo assim, eu consegui treinar em 1hr, me pesei lá em jejum e bateu 83,5Kg, provavelmente por eu não ter comido nada antes de ir. Vale ressaltar que eu dormi 02:10 da manhã de sábado, mas tomei um Whey antes de dormir, ou seja, o meu tempo sem comer foi de 10 horas, pois às 14:00 eu fiz a minha primeira refeição. 

1 minuto atrás, Luiz Clehn disse:

notou benefícios?

Eu usei 3 mg por 2 meses e é bom mesmo. Caso durma <= 6 horas, você acorda descansado e disposto, porém eu tive que aumentar a dose, pois não estava mais sentindo o mesmo após os 2 meses. Eu estou administrando 2 comp de 3mg e a sensação de disposição ao acordar retornou. 

1 hora atrás, Juggernauta disse:

o que acha de sinvastatina antes de dormir?

 

Eu fiquei sabendo que é bom pra diminuir o colesterol ruim, mas eu nunca utilizei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...