Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo feminino oxandrolona (com fotos)


Posts Recomendados

2 horas atrás, Fefe disse:

Fletcher, das últimas fotos postadas já tem praticamente um mês, então o que sentiu de diferente no corpo?

E tem alguém te acompanhando na dieta, ou vc mesma que elabora?

 

diferença praticamente nenhuma!  Semana que vem posto novas fotos com o exames, pra ver se essa oxan não é furada também rs. 

Eu que elaboro. kk  ?

 

 

 

7 minutos atrás, RDU disse:

Apesar da literatura ser bem embasada na questão de aporte proteico - 2g~/kg corporal - existe na prática algumas diferenças em certas pessoas com aportes maiores, e bastante diferença no público feminino quando faz um aporte maior, eu testaria 3g/kg corporal tranquilamente, reduziria um pouco o carbo, manteria as gorduras, jogaria 40% carbo pré treino - se for treinar umas 4~5 hs depois da ref - e jogaria 60% no pós-treino, restante das refeições mandaria somente prot + gordura, ajuda a sensibilidade à insulina

 

Ganhar água não é "comum", sim existem drogas que retem, porém se a dieta estiver desalinhada o excesso de água não é do fármaco e sim da dieta, então tem que tomar cuidado

 

EU daria um up nos ombros/dorsais pra dar uma impressão melhor no quesito estético largura cintura~quadril / dorsais~ombros

 

Como estão os treinos atualmente? Apesar de você aparentar ter um bom volume, os músculos estão bem lisos, talvez tentar uma outra estratégia de treino possa dar uma ajudada nos reparticionamentos e aumento de volume

 

Obrigada pelas dicas valiosíssimas! 

Olha eu tenho um tendencia surreal a reter líquido.. nas fotos eu estava em período pré menstrual o que acentua esse quadro. é horrivel. 

 

Vou analisar essa sugestão de divisão dos macros. achei interessante. vou montar a dieta novamente e posto aqui pra você opinar, tudo bem? 

 

Com relação aos treinos, comecei ontem uma estratégia nova com ajuda da querida Florence aqui do fórum. Vamos mescar dias focado em força, com dias de volume durante a semana. É algo que nunca fiz e pode me ajudar a sair da zona de conforto. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, RDU disse:

Bacana, Florence manja mt de treino então segue na confiança, elabora e estamos aqui pra dar aquele pitaco de ajuda rs

 

Valeu meesmo!! 

 

outra coisa, você vê problema em estender o ciclo para além das 12 semanas? @RDU

Editado por fletcher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, fletcher disse:

diferença praticamente nenhuma!  Semana que vem posto novas fotos com o exames, pra ver se essa oxan não é furada também rs. 

Eu que elaboro. kk

Furada de todo não parece ser, pq seu corpo evoluiu desde as primeiras fotos, mas tem todo um contexto chamado dieta x treino que tem de estar bem conectados com vc, para fazer acontecer.

Se já está com ajuda sobre os treinos, invista numa ajuda sobre dieta e aí vc vai reverter a situação a seu favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tinha informado, fiz alguns exames essa semana.. a maioria ainda não está pronta. Mas me estranhou de inicio a testo total, que deu 

 

TESTOSTERONA TOTAL
Resultado....: 0,424 ng/mL Valores de referência
Mulheres: 20 a 49 anos 0,084 a 0,481 ng/mL
Material...: Soro ≥ 50 anos 0,029 a 0,408 ng/mL
Método....: Eletroquimioluminescência

 

A testo livre ainda não está pronta. Parece baixa para está usando AAS não ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Powerguidogh disse:

Depende muito das suas expectativas, Minha namorada fez so de OX e achou uma porcaria tb.
Segundo ciclo dela ela ta de BOLDENONA + NANDROLONA 0,5 de cada segunda e quinta, em 3 semanas ja teve mais ganhos que o ano todo de treino.

 

Sim, tem essas questões também. Eu não posso dizer que não gostei da oxan porque tenho percebido evolução tanto no  meu desempenho  quando físicas mesmo. Só não tem sido nada de grande expressividade. Mas eu estava preparada para resultados modestos rs. A dose está baixa também. 15 mg no máximo. 

 

17 horas atrás, Jimy.coach disse:

Pegue estes 100mcg de Levotiroxina e baixe para 25mcg. E observe por 10 dias.

 

Não tenho coragem de fazer isso haha. Eu  não tenho a glândula da tireoide, ou seja, a  minha produção do hormônio é 100% proveniente da medicação. 25 mcg deve ser muito baixo para uma pessoa nessas condições. 

 

Tem alguma razão para reduzir a dose? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas..

Primeiro que vc está usando T4 que proporcionalmente teria que ser convertido em T3, mas o que ocorre em quem só usa T4 como tratamento é que parte deste 100mcg está convertendo em T3 reverso.

 

Como você não tem a tireoide o correto seria usar T3 e T4 em proporções protocolares e não somente T4.

 

Com relação ao físico o T3 reverso faz os hormônios trabalharem de forma menos eficaz, isso porque todos os mecanismos bioquímicos e fisiológicos são fadigados pela falta do T3 ativo em cascata.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...