Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo feminino oxandrolona (com fotos)


Posts Recomendados

Olá! 
Resolvi fazer um ciclo de Oxan visando obter melhores resultados com relação ao shape. A ideia é ganhar massa e qualidade muscular com ganho mínimo de bf (ou quem sabe até reduzir rs). Fiz os exames pré-clico e está tudo em ordem, no final repetirei todos os exames. 


Considerando que aqui temos muitas pessoas com ótimo conhecimento e boa vontade, a ajuda de vocês será de grande valia.


 

Seguem informações de praxe: 

Idade: 24
Altura: 164 cm
Peso: 65kg
BF: 23%  ? (bioimpedância)
Medicações em uso: Levotiroxina 100mcg
Problemas de Saúde: Hipotireoidismo (devidamente controlado)
Tempo de treino: Cerca de 1 (um) ano ininterruptos, já treinei por períodos mais longos anteriormente.
Ciclos feitos: nenhum


Ciclo proposto com dose e tempo: Oxandrolona 5mg a cada 8 horas durante 8 semanas. (essa foi a recomendação médica. Pensei em fazer as duas primeiras semanas com 5 mg a cada 12 horas e ver como o corpo reage, só depois aumentar para as 15mg o que acham?) 


Durante o clico a médica me passou uma fórmula  vou colocar aqui. Vi que é meio desnecessário o uso desses medicamentos considerando a quantidade e o tipo de droga que usarei, porém resolvi seguir a orientação médica. 


Formula: Silimarina, saw pametto, crisina, vit b6,crisina, anastrozol 0.1 mg


Além disso, tomarei 1 dose por dia de beta alanina 2,5 g

 

Divisão de treino:


SEGUNDA - Quadríceps e panturrilha


Agachamento livre (50 kg) 4x10-12
Hack (40kg) + avanço andando com halter (20kg) – 4x12
Leg press (180 kg) + sissy squat (livre)– 4x10-12
Extensora + isometria – 4x até a falha 
Adução – 4x20 (10 rápidas e 10 bem lentas)

 

 

TERÇA - Ombro e tríceps 

 

Desenvolvimento no smith (14kg) 4x10-12
Elevação frontal – 4x10 
Sholder press com halteres – 4x10-12
Elevação lateral no cross 4x8-10
Crucifixo Invertido no Aparelho 4x10
Levantamento de Halteres fixos com Inclinação para frente 4x 10

Tríceps corda – 4x12
Tríceps com barra (no cross) – 4x12
Tríceps francês + mergulho- 4x12

 

QUARTA - Abdomem panturrilha e aeróbio

 

Triset abdômen : Prancha isométrica 2minutos + abdominal supra 15 repetições + abdominal infra 20 repetições (com 2kg em cada perna) - Faço isso 3x
Abdominal em “V” com 2kg em cada perna 3 ou 4 series (não conto, faço até onde dá).
Oblíquo com rotação (anilha de 10kg) –  3 series  - não conto
Panturrilha na maquina em pé – 4x20 com peso e até a falha sem peso 
Panturrilha sentada 4x-15-20
Panturrilha no leg (parte ‘anterior’   e posterior – 4x 15-20
- depois vou para esteira (faço uns 5km)

 

QUINTA – membros inferiores

 

4 apoios no Smith (20kg) 3x-10 
Elevação pélvica (30kg) 4x12 
Levantamento terra sumô + stiff 4x10
Leg 90º - 4x12
Mesa fexora – 4x10
Abdução – 4x20 (10 rápidos e 10 lentos)

 

SEXTA - Costas, bíceps e Panturrilhas 

 

Remada cavalinho 4x10
Remada baixa com triângulo 4x12
Pullover com halter 4x12

Bíceps no cross = 3x12
Rosca direta + rosca martelo no final da série até falhar

Panturrilha igual ao treino de quarta.

 

DOMINGO

Corro por volta de 10 km no parque. 

 

Esse treino é só uma referência, sempre mudo algum exercício por que fico meio entediada rs.

 

 

DIETA  : Carbo: 197g; gordura: 67.54; prot. 166.07 total de calorias 2.069 -  Vou fazer essa dieta por um tempo e ir observando para não ganhar muita gordura. Se for necessário reduzo as calorias (carbos). 


 

 

 

Editado por fletcher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
26 minutos atrás, fletcher disse:

Pensei em fazer as duas primeiras semanas com 5 mg a cada 12 horas e ver como o corpo reage, só depois aumentar para as 15mg o que acham?

 

Boa ideia.

 

Acho até que dá pra aumentar as calorias, pelo seu gasto deve ser pouco ainda, principalmente para ganhos. Mas vá subindo aos poucos ok?

 

Não vejo sentido em usar crisina e anastrozol na mesma fórmula, ambos tem a mesma finalidade, só que crisina nem sempre funciona, já o anastrozol sim... Como crisina é caro, eu a removeria da fórmula já que tem o anastro.


Boa sorte.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 anos de idade, hipotireoidismo e BF alto, não vejo motivos para um ciclo nesse momento.
Preferiria ajustar a dieta, reduzir um pouco mais a gordura corporal e aí sim entrar com a oxandrolona juntamente com a sua dieta de superávit calórico. Particularmente acredito que os ganhos que terá em relação a massa muscular não serão significativos.
Para usar o Anastrozol com sabedoria, seria interessante realização de exames durante o ciclo e não apenas no fim, pois caso você tenha aumento expressivo de andrógeno, controlá-lo tardiamente só comprometeria seus resultados. Além do mais, os exames te dirão se você precisa ou não usar o Anastro.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2018 em 17:31, MBD disse:

 

Boa ideia.

 

Acho até que dá pra aumentar as calorias, pelo seu gasto deve ser pouco ainda, principalmente para ganhos. Mas vá subindo aos poucos ok?

 

Não vejo sentido em usar crisina e anastrozol na mesma fórmula, ambos tem a mesma finalidade, só que crisina nem sempre funciona, já o anastrozol sim... Como crisina é caro, eu a removeria da fórmula já que tem o anastro.


Boa sorte.

 

 

 

Obrigada por comentar.  Seguirei desta forma então. Iniciando hoje. 

 

Com relação a formula, infelizmente já está pronta.. vai ter que ser assim mesmo. rs 

 

Dei uma ajustada na dieta.. depois posto aqui. ficarei um tempo assim com 2.000 calorias e observar a evolução. tenho um pouco de receio em aumentar muito além disso e acumular mais fat, já tenho uma certa predisposição . 

 

Em 19/10/2018 em 18:09, Marombadim disse:

24 anos de idade, hipotireoidismo e BF alto, não vejo motivos para um ciclo nesse momento.
Preferiria ajustar a dieta, reduzir um pouco mais a gordura corporal e aí sim entrar com a oxandrolona juntamente com a sua dieta de superávit calórico. Particularmente acredito que os ganhos que terá em relação a massa muscular não serão significativos.
Para usar o Anastrozol com sabedoria, seria interessante realização de exames durante o ciclo e não apenas no fim, pois caso você tenha aumento expressivo de andrógeno, controlá-lo tardiamente só comprometeria seus resultados. Além do mais, os exames te dirão se você precisa ou não usar o Anastro.

 

Obrigada pelas ponderações. 

 

O hipotireoidismo é em razão de uma Tireoidectomia total, não foi em razão de disfunção hormonal nenhuma. Na verdade meus hormônios sempre estiveram dentro do esperado mesmo antes da cirurgia. Ela foi necessária por causa de um bócio. 

 

Na verdade estou há um tempo fazendo isso.. já reduzi o BF consideravelmente no ultimo ano e dei uma 'estagnada'. obvio que tem muito caminho a percorrer mas os resultados estão vindo de forma muito lenta agora, mesmo com um gasto calórico elevado e dieta razoável.. por isso pensei em introduzir as drogas nesse momento..  

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm n entendi o anstrazol e a crisina. 

A bioimpedância foi feita em que tipo de balança?

N confio em muitas...

E n daria 23 de bf pra vc.

Vc terá bons ganhos com a oxan com dieta e treino aliados.

Boa sorte e segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, RUSSO86 disse:

Tbm n entendi o anstrazol e a crisina. 

A bioimpedância foi feita em que tipo de balança?

N confio em muitas...

E n daria 23 de bf pra vc.

Vc terá bons ganhos com a oxan com dieta e treino aliados.

Boa sorte e segue firme.

 

Também não consigo entender porque tem gente que ainda usa bioimpedância, pra mim é preguiça, mas no meu ver tem uns 20 e poucos sim, mulher com 20%- ja fica com aspecto mais magro.

 

A droga além de ajudar cumprindo com o papel dela, vai te ajudar no foco, o psicológico é outro quando a gente espera o resultado de algo.

 

Bons ganhos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, RUSSO86 disse:

Tbm n entendi o anstrazol e a crisina. 

A bioimpedância foi feita em que tipo de balança?

N confio em muitas...

E n daria 23 de bf pra vc.

Vc terá bons ganhos com a oxan com dieta e treino aliados.

Boa sorte e segue firme.

 

Obrigada por contribuir. 

 

Também achei desnecessária essa formula. pelos relatos que vi e a quantidade de oxan que vou tomar não seria necessário. Até questionei a médica mas ela disse que indica a utilização. Resolvi seguir as orientações e fazer a fóruma. 

Ainda não tomei. 

 

Quanto ao BF, a bioimpedância foi feita em uma balança chamada "INBODY 120".  Mais pessoas me falaram que devo ter menos que 23%, o que é bom né rs. Mas deve estar em torno disso mesmo.. com margem de erro de 2 pontos percentuais rsrs. 

 

 

4 horas atrás, tmz disse:

 

Também não consigo entender porque tem gente que ainda usa bioimpedância, pra mim é preguiça, mas no meu ver tem uns 20 e poucos sim, mulher com 20%- ja fica com aspecto mais magro.

 

A droga além de ajudar cumprindo com o papel dela, vai te ajudar no foco, o psicológico é outro quando a gente espera o resultado de algo.

 

Bons ganhos! 

 

Obrigada por comentar. 

 

Sim! Os profissionais estão fazendo cada vez menos a medição por dobras.  Como a bio já estava incluso no valor da consulta e médica não fazia por outro método, fica esse como referência mesmo. Até porque não é um dado tãao relevante assim, considerando que a evolução será percebida no espelho/fotos. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! 

 

Completando hoje uma semana de ciclo.  Por enquanto sem nenhuma novidade. 

Tenho me sentido mais disposta do dia-a-dia (deve ser psicológico rs). e Não sei se é impressão, mas parece que a minha pele está melhor.. mais hidratada.

 

Acabei dando uma deslizada na dieta no FDS ?, pura ansiedade em razão da nossa situação política. rsrs 

No mais, tudo igual, estamos apenas começando. 

 

Ah, apenas complementando: mudei a estratégia e resolvi iniciar o ciclo com 5mg.. então fiz a primeira semana com essa quantidade para verificar como meu corpo iria reagir. Como foi bem tranquilo, hoje aumento a dose para 10 mg por dia. 

Editado por fletcher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Bom dia! 
Estou querendo fazer o uso oxan mas estou com receio efeitos colaterais  alguém poderia me esclarecer as dúvidas? 
 
Se tem receio de colateral, não use.
Se optar por usar, seja prudente e comece com a menor dose possível e vá observando sua resposta para só depois, se necessário, subir a dosagem.
Se surgir algum colateral que você não está disposta a tolerar, interrompa o ciclo.
Os colaterais podem surgir com qualquer droga em qualquer dosagem, é muito individual.
E numa próxima vez, faça a sua própria publicação, não utilize o relato alheio para tirar dúvida geral, que uma pesquisa rápida já teria lhe dado a resposta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...