Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ciclo Montado por Endocrinologista] Deposteron + Deca + Oxa


Posts Recomendados

Boa noite. 

 

Antes de tudo, por não ser membro do fórum até o momento, acredito que seja necessário expor alguns fatos essencias para que todos entendam minimamente a situação:

 

1. O ciclo que está descrito neste tópico para avaliação foi criado exclusivamente por um endocrinologista bem conceituado, que atende atletas profissionais e possui recomendações minimamente confiáveis. Exponho isso apenas para que fique bem claro que a estrutura aqui exposta não foi montada, a princípio, por alguém sem capacidade ou informações sobre o assunto, pelo contrário. 

 

2. Justamente por entender que o uso de esteróides anabólicos androgênicos é uma prática que requer conhecimento extenso para ser feita com segurança, podendo acarretar efeitos extremamente indesejáveis, decidi que apenas a faria com acompanhamento profissional. Por mais que compreenda que seja totalmente possível pesquisar/aprender por conta própria e que existam pessoas sem formação com muito mais conhecimento do que determinados médicos (até por isso estou aqui no fórum querendo saber a opinião de todos vocês), minha opção foi de confiar em um profissional capacitado e investir uma quantidade significativa de dinheiro nisso. Prefiro errar perdendo dinheiro a saúde. 

 

3. Caso alguém tenha disponibilidade ou curiosidade para conversar sobre valores e seja possível aqui no fórum, gostaria de falar sobre isso (pode ser no privado), até porque acho que o preço foi extremamente alto e queria ter uma noção melhor dos valores de mercado. De qualquer forma, o que quero deixar evidente com essa informação é que procuro evitar ao máximo os riscos à minha saúde e ter o melhor suporte acessível dentro dos meus limites, a despeito dos investimentos necessários para tanto, e isto foi o melhor e mais confiável que consegui até o momento.

 

4. Este é o primeiro ciclo que faço. Ano passado realizei umas consultas extremamente zuadas com um nutrólogo, recomendado por um amigo, com o intuito de ciclar. No entanto, o cara apenas me passou 5mg de oxandrolona por 60 dias. Nunca mais voltei nele. Não sei o que esse imbecil estava pensando, mas é a vida. E pior que a consulta foi cara para caralho. Acho que não dá para considerar isso um ciclo. Dessa vez está um pouco melhor, mas acredito que a opinião de vocês é extremamente relevante para saber se estamos no caminho certo dessa vez.

 

5. Comecei o ciclo há 18 dias.

 

Informações Obrigatórias + Adicionais (antes de começar o ciclo)

 

- Idade: 22

- Altura: 1.77

 

Análise da Composição Corporal e Análise Músculo-Gordura (bioimpedância)

 

- Peso: 74,5kg (47,2 água corporal total; 13,0 proteína; 4,48 minerais; 9,8 massa de gordura) 

- Percentual de gordura (%): 13,1 

- Índice de Massa Corporal (kg/m2): 24,1

- Área de Gordura Visceral: 34,3

 

Analise da Massa Magra Segmentar (bioimpedância)

 

- Braço Direito: 3,66kg

- Braço Esquerdo: 3,64kg

- Tronco: 28,2kg

- Perna Direita: 9,75kg

- Perna Esquerda: 9,62kg

 

- Taxa de AEC: 0,363

 

- Objetivo: Hipertrofia muscular

 

- Tempo de treino: entre 14-16 anos musculação com acompanhamento profissional para melhorar perfomance esportiva/prática de esporte, 17-22 para hipertrofia (evidentemente com intervalos. Treinos constantes nos últimos 2 anos com intervalos curtos)

 

Estrutura do ciclo

 

1-8 Deposteron 200mg/sem

1-8 Decadurabolin 50mg/sem

1-8 Oxandrolona 60mg/dia

 

Manipulados

 

Vitamina A 500UI + Vitamina D3 5000 UI (1 dose pela manhã)

Tiroxina 25mcg + Triiodotironina 5mcg (1 dose pela manhã)

Saw Palmetto 500mg + Pygeum Africanum 50mg + Crisina 160mg + Vitamina B6 30mg + Zinco 15mg + Euterpe oleraceae Mart 50mg + Anastrosol 1,2mg (1 dose ao se deitar)

Propionato de Testosterona 10% + LipO2 1% + Trehalose 1% + Phosal (fosfatidilcolina) qsp 30g (creme p/ aplicação noturna)

Oxadrolona 60mg + Silimarina 600mg + Metionina 200mg + Bitartarato de Colina 1.5g + Inositol Hexanicotinato 2g + Acetilcisteina 600mg + Ezetimiba 10mg (dose diária)

Para dormir: extrato de mulungu 150mg + extrato de passiflora 300mg + Extrato seco de valeriana 50mg + Melissa 100mg + GABA 500mg + Melatonina 10mg

Finalop 1mg

 

 

Agradeço muito a todos que possam ajudar e contribuir com suas opiniões. Queria entender, principalmente, se o profissional que está me acompanhado é confiável ou se estou jogando dinheiro fora e deveria considerar outras opções.

 

Desde já, muito obrigado.

 

Editado por Bridgewater
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entendo que quer o mínimo de colaterais possíveis, mas a minha opinião sobre seu ciclo:

 

- você vai bugar seu eixo hormonal por muito pouco, 200mg/semana de testo é dose de TRT.

- a deca é ester muito longo o ciclo com apenas 8 semanas não está legal, tirando que 50mg/semana é extremamente pouco

- 8 semanas de oxandrolona não acho legal por ser tóxico ao fígado

 

que tanto manipulado rapaz, essa dose de 1,2mg de anastrozol é todo santo dia? se for tu vai acabar zerando seu e2

silimarina intra ciclo vai mascarar seu exames do perfil lipidico, ela é melhor pre e pos ciclo

 

EU passaria bastante tempo estudando sobre o assunto, no fórum mesmo, tudo que eu aprendi e aprendo é por aqui, youtube, livros, dudu haluch

e abandonaria o endócrino, isso sou eu, e deve estar saindo o olho da cara tudo isso..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, soulstice disse:

entendo que quer o mínimo de colaterais possíveis, mas a minha opinião sobre seu ciclo:

 

- você vai bugar seu eixo hormonal por muito pouco, 200mg/semana de testo é dose de TRT.

- a deca é ester muito longo o ciclo com apenas 8 semanas não está legal, tirando que 50mg/semana é extremamente pouco

- 8 semanas de oxandrolona não acho legal por ser tóxico ao fígado

 

que tanto manipulado rapaz, essa dose de 1,2mg de anastrozol é todo santo dia? se for tu vai acabar zerando seu e2

silimarina intra ciclo vai mascarar seu exames do perfil lipidico, ela é melhor pre e pos ciclo

 

EU passaria bastante tempo estudando sobre o assunto, no fórum mesmo, tudo que eu aprendi e aprendo é por aqui, youtube, livros, dudu haluch

e abandonaria o endócrino, isso sou eu, e deve estar saindo o olho da cara tudo isso..

 

 

Pois é. Todas as experiências que tive com endócrinos e nutrólogos para falar sobre anabolizantes foram frustantes até o momento. É uma puta facada e parece que os caras só querem ganhar dinheiro na maioria das vezes. Tenso.

 

Pelo que li aqui no fórum nos últimos dias, a opinião majoritária é isso mesmo que você falou. A dosagem de testo e deca ta muito baixa e o tempo não ta adequado, o ciclo tinha que ser maior (10-12 semanas). A questão da silimarina também, não deveria ta sendo administrada durante o ciclo. E pior que ela veio junto com o manipulado de oxandrolona, então não tem nem como parar de tomar. Só se parar com a oxa também.

 

A dosagem de anastrozol é isso mesmo. 1,2mg. Todo dia. Qual é a consequência de zerar o e2?

 

Vou consultar com o doutor novamente daqui uns 10 dias com uma caralhada de exames:

- Hemograma completo

- Uréia, Creatinina

- Ácido Úrico

- Proteinca C Reativa (Ultra Sensível)

- Homocisteína

- Colesterol Total, HDL, LDL, VLDL, Triglicerídeos

- Transaminases, Gama GT, Fosfatase Alcalina, Bilirrubinas

- FSH, LH

- Testosterona Total e Livre Calculada

- SHBG (Globulina Transportadora dos Homornios Esteróides)

- Estradiol, Prolactina, DHT

- TSH (Ultra Sensível), PTH, T4 Livre

- Serotonina

- PSA Total e Livre

- Somatomedina C (IGF-1), IGFBP-3

- Cortisol Matinal

- CPK (Creatinina Fosfoquinase)

- Insulina de Jejum, Glicemia de Jejum

- Hemoglobina Glicada (HBA1C)

- Amilase, Lipase

 

Tenho uma consulta com ele daqui uns 10 dias. Vou levar todos esses pontos e ver o que ele fala, com o resultado dos exames.

 

A grande questão agora é descobrir o que ele vai falar e buscar a melhor decisão pra um resultado final melhor.

 

O que vocês fariam na minha situação? Provavelmente o eixo hormonal já foi suprimido e seria extremamente inviável interromper o ciclo agora. Já começou e gastei uma puta grana nisso. Complicado.

 

Agora se não for possível confiar nesse cara, então fica difícil confiar em qualquer outro médico. Vários atletas famosos passam no cara e ele aparenta ser referência no assunto.

 

De qualquer forma, valeu pela opinião! Qualquer ajuda é muito bem-vinda.

Editado por Bridgewater
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

13 horas atrás, Bridgewater disse:

A dosagem de anastrozol é isso mesmo. 1,2mg. Todo dia. Qual é a consequência de zerar o e2?

 

 

 

 

http://www.duduhaluch.com.br/testosterona-estradiol-e-gordura-abdominal-dudu/

 

sinceramente eu tenho medo do seu endócrino.

 

 

e a TPC o que foi sugerido a vc?

 

 

 

 

 

Editado por soulstice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, soulstice disse:

 

 

 

 

 

http://www.duduhaluch.com.br/testosterona-estradiol-e-gordura-abdominal-dudu/

 

sinceramente eu tenho medo do seu endócrino.

 

 

e a TPC o que foi sugerido a vc?

 

 

 

 

 

 

Dei uma lida no texto e os colaterais de e2 baixo são bem preocupantes, principalmente por esse quadro ser nocivo ao fígado... Agora to realmente em estado de emergência com o que está ocorrendo. Vou tentar fazer exames de sangue o mais rápido possível pra ver como que todos esses medicamentos alteraram meu organismo nesses 19 dias de uso. Quando obtiver os resultados posto aqui.

 

Pra TPC ele deixou uma receita com as seguintes substâncias:

- Clomifeno 50mg + TT 400mg + Anastrozol 0,2mg

- Tamoxifeno 10mg + Vitamina E 400ui

 

Se você está com medo, imagina eu. Fudeu. 

 

Agora é tentar buscar a melhor solução pra situaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to pensando em suspender todo uso dos medicamentos e tentar amenizar o máximo possível os efeitos da droga.

 

Minha última aplicação foi nessa quarta (17/10), de deposteron 200mg e deca 50mg. Foi a terceira. A primeira fiz dia 01/10 e a segunda 08/10. Oxandrolona comecei a usar no dia 04/10 e mantive até agora com dose de 60mg/dia. 

 

Vou fazer exames de sangue hoje e ver como que tá. 

 

Provavelmente os medicamentos já inibiram o eixo e eu vou precisar de uma TPC. O que vocês acham?

 

Na minha situação vocês suspenderiam tudo e tentariam voltar o organismo ao normal ou tentariam aproveitar o ciclo ajustando ele com as dosagens recomendadas aqui no fórum?

 

O que eu to mais preocupado é essa dosagem de anastrozol. Tem que suspender mesmo né? Vou ter que jogar a oxandrolona no lixo (?) veio tudo manipulado junto...

Editado por Bridgewater
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foi a resposta que obtive com os questionamentos:


"A primeira coisa que temos que ter em mente é: vc leu isso em um fórum de médicos? Acredito que não. Fórum de quem? De pessoas que têm seu conhecimento embasado no “marombaoline” ou no “campos verdes.com”... Ou de vloguers, que tem a intenção de sensacionalizar um conteúdo médico mais polêmico e lucrar com vendas de medicamentos ilegais. Cuidado com essas fontes. Verá que terá excelentes resultados e seguros efeitos com a dose e medicações atribuídas aqui como um TRATAMENTO. Fica tranquilo. Tratando da forma como estamos tratando tudo estará bem certo. 
Abração. E não perca mais tempo com esses fóruns. Vai treinar! Rs! 
Abração."

 

Editado por Bridgewater
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...