Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ciclo Montado por Endocrinologista] Deposteron + Deca + Oxa


Posts Recomendados

40 minutos atrás, Bridgewater disse:

Vou ter que jogar a oxandrolona no lixo, veio tudo manipulado junto...

 

não precisa jogar fora, só quis dizer que tomando a silimarina junto dela os exames do perfil lipídico virão alterados por ela " mascarar " 

deixe para um próximo ciclo, CICLO.

 

41 minutos atrás, Bridgewater disse:

O que eu to mais preocupado é essa dosagem de anastrozol. Tem que suspender mesmo né?

suspenda e veja como virá seu e2 nos exames

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 hours ago, Bridgewater said:

Boa noite. 

 

Antes de tudo, por não ser membro do fórum até o momento, acredito que seja necessário expor alguns fatos essencias para que todos entendam minimamente a situação:

 

1. O ciclo que está descrito neste tópico para avaliação foi criado exclusivamente por um endocrinologista bem conceituado, que atende atletas profissionais e possui recomendações minimamente confiáveis. Exponho isso apenas para que fique bem claro que a estrutura aqui exposta não foi montada, a princípio, por alguém sem capacidade ou informações sobre o assunto, pelo contrário. 

 

2. Justamente por entender que o uso de esteróides anabólicos androgênicos é uma prática que requer conhecimento extenso para ser feita com segurança, podendo acarretar efeitos extremamente indesejáveis, decidi que apenas a faria com acompanhamento profissional. Por mais que compreenda que seja totalmente possível pesquisar/aprender por conta própria e que existam pessoas sem formação com muito mais conhecimento do que determinados médicos (até por isso estou aqui no fórum querendo saber a opinião de todos vocês), minha opção foi de confiar em um profissional capacitado e investir uma quantidade significativa de dinheiro nisso. Prefiro errar perdendo dinheiro a saúde. 

 

3. Caso alguém tenha disponibilidade ou curiosidade para conversar sobre valores e seja possível aqui no fórum, gostaria de falar sobre isso (pode ser no privado), até porque acho que o preço foi extremamente alto e queria ter uma noção melhor dos valores de mercado. De qualquer forma, o que quero deixar evidente com essa informação é que procuro evitar ao máximo os riscos à minha saúde e ter o melhor suporte acessível dentro dos meus limites, a despeito dos investimentos necessários para tanto, e isto foi o melhor e mais confiável que consegui até o momento.

 

4. Este é o primeiro ciclo que faço. Ano passado realizei umas consultas extremamente zuadas com um nutrólogo, recomendado por um amigo, com o intuito de ciclar. No entanto, o cara apenas me passou 5mg de oxandrolona por 60 dias. Nunca mais voltei nele. Não sei o que esse imbecil estava pensando, mas é a vida. E pior que a consulta foi cara para caralho. Acho que não dá para considerar isso um ciclo. Dessa vez está um pouco melhor, mas acredito que a opinião de vocês é extremamente relevante para saber se estamos no caminho certo dessa vez.

 

5. Comecei o ciclo há 18 dias.

 

Informações Obrigatórias + Adicionais (antes de começar o ciclo)

 

- Idade: 22

- Altura: 1.77

 

Análise da Composição Corporal e Análise Músculo-Gordura (bioimpedância)

 

- Peso: 74,5kg (47,2 água corporal total; 13,0 proteína; 4,48 minerais; 9,8 massa de gordura) 

- Percentual de gordura (%): 13,1 

- Índice de Massa Corporal (kg/m2): 24,1

- Área de Gordura Visceral: 34,3

 

Analise da Massa Magra Segmentar (bioimpedância)

 

- Braço Direito: 3,66kg

- Braço Esquerdo: 3,64kg

- Tronco: 28,2kg

- Perna Direita: 9,75kg

- Perna Esquerda: 9,62kg

 

- Taxa de AEC: 0,363

 

- Objetivo: Hipertrofia muscular

 

- Tempo de treino: entre 14-16 anos musculação com acompanhamento profissional para melhorar perfomance esportiva/prática de esporte, 17-22 para hipertrofia (evidentemente com intervalos. Treinos constantes nos últimos 2 anos com intervalos curtos)

 

Estrutura do ciclo

 

1-8 Deposteron 200mg/sem

1-8 Decadurabolin 50mg/sem

1-8 Oxandrolona 60mg/dia

 

Manipulados

 

Vitamina A 500UI + Vitamina D3 5000 UI (1 dose pela manhã)

Tiroxina 25mcg + Triiodotironina 5mcg (1 dose pela manhã)

Saw Palmetto 500mg + Pygeum Africanum 50mg + Crisina 160mg + Vitamina B6 30mg + Zinco 15mg + Euterpe oleraceae Mart 50mg + Anastrosol 1,2mg (1 dose ao se deitar)

Propionato de Testosterona 10% + LipO2 1% + Trehalose 1% + Phosal (fosfatidilcolina) qsp 30g (creme p/ aplicação noturna)

Oxadrolona 60mg + Silimarina 600mg + Metionina 200mg + Bitartarato de Colina 1.5g + Inositol Hexanicotinato 2g + Acetilcisteina 600mg + Ezetimiba 10mg (dose diária)

Para dormir: extrato de mulungu 150mg + extrato de passiflora 300mg + Extrato seco de valeriana 50mg + Melissa 100mg + GABA 500mg + Melatonina 10mg

Finalop 1mg

 

 

Agradeço muito a todos que possam ajudar e contribuir com suas opiniões. Queria entender, principalmente, se o profissional que está me acompanhado é confiável ou se estou jogando dinheiro fora e deveria considerar outras opções.

 

Desde já, muito obrigado.

 

Se te passam muitos manipulados, com certeza o manipulado é você.

Cara a maioria desses manipulados não fazem sentido.

Silimarina intra ciclo, propi de testo em gel se já tem deposteron...

A duração das drogas não concordo também.

Procura outro médico mano na moral.

2 hours ago, Bridgewater said:

 

Dei uma lida no texto e os colaterais de e2 baixo são bem preocupantes, principalmente por esse quadro ser nocivo ao fígado... Agora to realmente em estado de emergência com o que está ocorrendo. Vou tentar fazer exames de sangue o mais rápido possível pra ver como que todos esses medicamentos alteraram meu organismo nesses 19 dias de uso. Quando obtiver os resultados posto aqui.

 

Pra TPC ele deixou uma receita com as seguintes substâncias:

- Clomifeno 50mg + TT 400mg + Anastrozol 0,2mg

- Tamoxifeno 10mg + Vitamina E 400ui

 

Se você está com medo, imagina eu. Fudeu. 

 

Agora é tentar buscar a melhor solução pra situaçao.

Anastrozol na TPC ... pqp mano, ou eu não sei de nada ou esse médico é doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre entro nesses tópicos para dar opiniões diferentes da galera.

Acho 200mg/sem de testo + o gel, para um primeiro contato, bem interessante. Deca 50mg é discutível, mas 100mg acho de bom tamanho. Não gosto de Oxan.

Você vai sim ter resultado, com 200mg/sem + o gel de prop vc vai bater 1500~ de testo no fim do primeiro mês. Não tem como não ter resultado.

 

Faço a mesma coisa que você, ciclos com acompanhamento médico. Tem manipulado pra caramba, sai caro, mas para mim tem sido uma ótima opção. Da segurança, tenho tido o resultado esperado, e a qualidade de vida aumentou bastante.

 

Fiquei também preocupado com a dose de anastro. Eu quando usava a mesma quantidade de testo que vc tomava quase isso por semana, não por dia.

 

Quanto ao tempo do ciclo, seu médico não pode lhe receitar mais do que 60 dias de hormônios, por portaria mesmo. Na volta você continua, e tenho certeza que se ele receitou agora, vai mais é querer que você continue. Sua qualidade de vida vai ser outra.

 

Ah, essa ideia de passar gel de propionato antes de dormir é para você acordar ligadão. Já usei isso quando precisava acordar cedo, mas não gosto de usar sempre. Conversa com seu médico sobre isso.

 

E outra coisa: isso aqui é um forum de internet. Tem gente muito boa, alguns inclusive que responderam aqui tem um nível de conhecimento incrível e varios ciclos e acompanhamento de atletas no cinto. Mas o cara pos o CRM dele na linha quando escreveu tua receita, e você mesmo disse que ele é renomado e tem um portfolio com atletas. Dá uma certa moral pro individuo e conversa com ele antes de mudar o protocolo que ele passou.

Editado por Lenhador Sueco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Alisson Moura disse:

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Com certeza, muita grana.

 

Daria até pra mandar GH ai por 6 meses...

 

O suficiente pra fazer algo bem top, colocar salmão na dieta, castanhas, nozes, probióticos, camarão, filé mignon... 

 

Enfim, é um ciclo que vai dar resultado sim, mas longe de o custo benefício aproximar da realidade. Sem falar em algumas coisas duvidosas como esse anastrozol nessa quantidade diário. Só se o indivíduo tiver alguma condição de sensibilidade muito alta, vai saber.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele tem 13% de bf 

sobre o preço, ele me falou +/-.. o cara não é endócrino é um estuprador 

sobre ser primeiro contato: não acho válido no primeiro ciclo fu4er o eixo hormonal todo por tão pouco

sabendo que com um pouquinho a mais teria o triplo do resultado quase com os mesmos colaterais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lenhador Sueco disse:

Quanto ao tempo do ciclo, seu médico não pode lhe receitar mais do que 60 dias de hormônios, por portaria mesmo. Na volta você continua, e tenho certeza que se ele receitou agora, vai mais é querer que você continue. Sua qualidade de vida vai ser outra.

 

O que você quer dizer com continuidade do tratamento seria no sentido de realizar ciclos futuros, correto? 

 

E sobre a questão do tempo, ele está juridicamente impedido de receitar algo com mais de 60 dias por conta da Portaria 344/98 (http://bvsms.saude.gov.br/bvs/saudelegis/svs/1998/prt0344_12_05_1998_rep.html)? É isso? Caso alguém queira ter acesso à lista ta aqui o link (http://crf-pr.org.br/uploads/noticia/27816/Resolucao_RDC_143_2017_atualiza_controlados.pdf).

 

Art. 59. A quantidade prescrita de cada substância constante da lista "C1" (outras substâncias sujeitas a controle especial) e "C5" (anabolizantes), deste Regulamento Técnico e de suas atualizações, ou medicamentos que as contenham, ficará limitada a 5 (cinco) ampolas e para as demais formas farmacêuticas (?), a quantidade para o tratamento correspondente a no máximo 60 (sessenta) dias.

Parágrafo único. No caso de prescrição de substâncias ou medicamentos antiparkinsonianos e anticonvulsivantes, a quantidade ficará limitada até 6 (seis) meses de tratamento.

Art. 60. Acima das quantidades previstas nos artigos 57 e 59, o prescritor deverá apresentar justificativa com o CID ou diagnóstico e posologia, datando e assinando as duas vias. 

Parágrafo único. No caso de formulações magistrais, as formas farmacêuticas deverão conter, no máximo, as concentrações que constam de Literaturas Nacional e Internacional oficialmente reconhecidas (ANEXO XIV).

 

Claro que eu precisaria realizar uma pesquisa jurídica um pouco mais elaborada para entender com mais profundidade a regulamentação dos medicamentos, mas de uma leitura superficial dos artigos supracitados parece que o doutor tem um motivo bastante evidente para não prescever um ciclo com mais de 8 semanas. To errado?

 

A portaria também limita a quantidade de substâncias da lista C1 que podem ser prescritas. Basta saber se isso também se aplica para a lista C5. Ai tem que pesquisar o entendimento da ANVISA, por que isso não está expresso no texto da lei.

 

De qualquer forma, parece que ele tá tentando fazer um trabalho decente quando se considera a questão regulatória. Não vi ninguém ponder sobre riscos reputacionais ou até mesmo sobre a questão de perda de CRM, como você disse. Quais os riscos que o cara ta incorrendo, profissionalmente, ao passar esse tipo de tratamento? Alguém com alguma noção sobre dificuldades dos médico com o órgão regulador? Talvez seja um problema sistêmico. 

 

7 horas atrás, soulstice disse:

 

veja como virá seu e2 nos exames

 

 

Fiz os exames hoje já. Os resultados saem semana que vem. Posto assim que saírem.

 

7 horas atrás, Lenhador Sueco disse:

Mas o cara pos o CRM dele na linha quando escreveu tua receita, e você mesmo disse que ele é renomado e tem um portfolio com atletas. Dá uma certa moral pro individuo e conversa com ele antes de mudar o protocolo que ele passou.

 

Vou continuar com o tratamento normal por enquanto mesmo. Tenho uma consulta com o médico dia 29/10. Aí vou conversar melhor todos esses pontos. Até lá vou estudando pra tentar levar o máximo de questionamentos pra consulta.

 

 

 

Agradeço a todo mundo aí que tem dado suporte e comentado aqui. Todas as considerações são sempre válidas e o importante na minha perspectiva é questionar tudo e tentar aprender o máximo ao longo do processo. Como vocês viram eu ainda tenho uma infinidade de conhecimento pra ser adquirido e o intuito de ter postado aqui é esse. A ideia é justamente não menosprezar a opinião de ninguém aqui, tampouco superestimar a de um doutor apenas por ter formação na área. Vamo que vamo.

Editado por Bridgewater
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, soulstice disse:

ele tem 13% de bf 

sobre o preço, ele me falou +/-.. o cara não é endócrino é um estuprador 

sobre ser primeiro contato: não acho válido no primeiro ciclo fu4er o eixo hormonal todo por tão pouco

sabendo que com um pouquinho a mais teria o triplo do resultado quase com os mesmos colaterais

 

 

É uma questão complicada. Eu poderia pegar aí um deposteron underground e aumentar a dose das aplicações semanais. Claro que isso ficaria evidente ao médico ao ver os exames. Aí o problema é basicamente assumir que o doutor é um merda mesmo e ligar o foda-se para ele (lógico que o mais provável é que ele recuse fazer tratamentos futuros ao constatar isto) e continuar por conta própria (o que eu tenho certeza que não tenho capacidade pra fazer). Outra opção seria buscar outro endócrino. Agora, quem?!? É bem foda mesmo. Tem muitas variáveis que precisam ser pensadas aí. 

 

Pro momento, acredito que o mais sensato seja manter o protocolo e confiar no cara ao longo desse processo, fazendo o acompanhamento todo certo com os exames, mesmo que isso não vá resultar nos ganhos que eu poderia ter com as dosagens sugeridas aqui no fórum (e como eu queria esses ganhos, pra caralho).

 

Até o momento eu to aí com 2 sem de ora e fiz 3 aplicações de deposteron e deca. Já senti um aumento notável na força e na intensidade dos treinos, e o shape deu uma melhorada. Nada tão absurdo, mas deu pra notar sim. Hoje na balança tava com 79.4kg (mas isso balança de academia). No início, como relatado, tava 74.5 (bioimpedância).

 

Vou fazer a bioimpedância de novo na próxima consulta, aí vai da ter pra um parâmetro melhor de comparação. Vou postando os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...