Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Oximetolona + Durateston, Dúvidas!


Posts Recomendados

Cara, Silimarina se usa antes ou após o ciclo.

Essa de querer proteger o fígado mandando Silimarina durante o ciclo é até pior. O fígado é obrigado a trabalhar ainda mais. Mande antes e/ou após o ciclo.

PS (mais uma vez): Ciclar Hemogenin com histórico de problema hepático... Tu é teimoso ein mano :lol:

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vou começar comprar tudo, e vou começar na primeira semana de maio, ñ posso demorar pq em agosto meus pais estão no brasil de férias e aí já viu né!! ter que tomar umas :D com consciencia é claro \o

Primeira semana de MAIO? :blink:

Faz as contas... daqui 21 dias vc começa a TPC, depois mais 21 dias de TPC... ou seja, vai terminar a TPC lá pro final de Maio.

É muito melhor vc ciclar qdo eles estiverem aqui, até pq quem vê todo dia não percebe tanto o crescimento, quem vê de tempos em tempos percebe qualquer crescimento, por mínimo que seja.

Com consciência, eu quem o diga! :lol:

Cara, Silimarina se usa antes ou após o ciclo.

Essa de querer proteger o fígado mandando Silimarina durante o ciclo é até pior. O fígado é obrigado a trabalhar ainda mais. Mande antes e/ou após o ciclo.

PS (mais uma vez): Ciclar Hemogenin com histórico de problema hepático... Tu é teimoso ein mano :lol:

Abração.

Nossa Pedroviski, não tinha visto que ele já teve problemas hepáticos... concordo contigo, mandar Hemo realmente não é uma boa idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira semana de MAIO? :blink:

Faz as contas... daqui 21 dias vc começa a TPC, depois mais 21 dias de TPC... ou seja, vai terminar a TPC lá pro final de Maio.

É muito melhor vc ciclar qdo eles estiverem aqui, até pq quem vê todo dia não percebe tanto o crescimento, quem vê de tempos em tempos percebe qualquer crescimento, por mínimo que seja.

Com consciência, eu quem o diga! :lol:

Nossa Pedroviski, não tinha visto que ele já teve problemas hepáticos... concordo contigo, mandar Hemo realmente não é uma boa idéia.

ah então cara, eu só to meio assim de fzer essa TPC agora, será q é mesmo necesario? afinal os ae's eram todos falsificados, ou seja, ñ deve ter nda de esteróide no meu organismo :( merda hUEHuHEuh

essa é a duvida, é mesmo necessário fzer a TPC agora?

Cara, Silimarina se usa antes ou após o ciclo.

Essa de querer proteger o fígado mandando Silimarina durante o ciclo é até pior. O fígado é obrigado a trabalhar ainda mais. Mande antes e/ou após o ciclo.

PS (mais uma vez): Ciclar Hemogenin com histórico de problema hepático... Tu é teimoso ein mano :lol:

Abração.

ah, então eu tinha lido que podia usar durante, mas sendo assim, acrescento ela no TPC! \o/ como já estou há um mes sem beber nada, e devo ficar mais um mes,acho que não preciso tomar antes, o figado vai estar bom, já estou em dieta de alimentos que pesam o figado há um mes tb!!

hUEhuHEuhUEhuHEuHEu

cara, eu sei que é foda por histórico de problema hepático, mas tipo, foi há 10 anos q eu tive, e foi Hepatite A, é bem de leve!!! tipo, se for pra ñ mandar o Hemogenin, alguma dica sobre outro AE pra acompanha a Durateston, específico pra ganhar massa? eu procurei no forum um pouco, e só vi durateston + dianabol ou + oxan ou + stan!! mas de inicio eu queria usar o H mesmo, por ter ganhos rápidos!!!

bom, no caso o ciclo ficaria assim então, se for usar Hemogenin

1~8 durateston 500mg/semana

1~4 Hemogenin 50mg/dia

proteção durante ciclo:

tamoxifeno - 10mg dsdn ( vai ser só pra garantir mesmo, ñ vou esperar sentir sensibilidade )

Xantinon B12 - um comprimido dsdn ( como o silimalon contem Metionina e o xantinon tb diminuí na qtade, pois a Metionina é perigosa usando em qtdades grandes)

TPC: Serms + Silimalon - Silimarina 70Mg + Metionina 100Mg ( 2 drágueas por dia após as refeições )

Editado por rataodanet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah então cara, eu só to meio assim de fzer essa TPC agora, será q é mesmo necesario? afinal os ae's eram todos falsificados, ou seja, ñ deve ter nda de esteróide no meu organismo :( merda hUEHuHEuh

essa é a duvida, é mesmo necessário fzer a TPC agora?

Cara, a saúde é sua.

O fato de serem falsificados é um motivo a mais para fazer, vai saber o que tinha dentro das ampolas.

Eu faria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de serem falsificados é um motivo a mais para fazer, vai saber o que tinha dentro das ampolas.

Eu faria.

então cara, é justamente por ñ saber oq tinha dentro das ampolas que eu tenho medo!!!

ser tiver algum medicamento, algum composto, sei la!!! tenho medo que misturar mais remédios possa trazer algum problema!!

vou dar uma pesquisada pra ver se acho alguem que já passou por isso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, se fosse eu... eu entraria em desespero em saber que injetei algo no meu corpo sem saber realmente o que era.

PS: Acho que nunca ví tópico tão bagunçado :D to rachando hehehehe. Você começou o ciclo com Dura, depois parou porque provavelmente estava injetando água com farinha, depois decidiu mandar Hemo, está indeciso com a TPC, quer começar o ciclo no começo de maio mas nem comprou as drogas ainda (quer ver alguma fonte com os colegas da academia). Mano... que zorra! :P

Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, se fosse eu... eu entraria em desespero em saber que injetei algo no meu corpo sem saber realmente o que era.

PS: Acho que nunca ví tópico tão bagunçado :D to rachando hehehehe. Você começou o ciclo com Dura, depois parou porque provavelmente estava injetando água com farinha, depois decidiu mandar Hemo, está indeciso com a TPC, quer começar o ciclo no começo de maio mas nem comprou as drogas ainda (quer ver alguma fonte com os colegas da academia). Mano... que zorra! :P

Abraços.

Eu falei pra ele, o cara tá mto afoito!

Tá desesperado pra ficar "forte", eu to começando a achar que esse papo de que "meus pais vem em Agosto pro Brasil" é conversa mole só pra não falar que vai rolar uma festinha maneira por aí, ou vai viajar pra praia... :lol:

Brincadeira, mano Ratão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, se fosse eu... eu entraria em desespero em saber que injetei algo no meu corpo sem saber realmente o que era.

PS: Acho que nunca ví tópico tão bagunçado :D to rachando hehehehe. Você começou o ciclo com Dura, depois parou porque provavelmente estava injetando água com farinha, depois decidiu mandar Hemo, está indeciso com a TPC, quer começar o ciclo no começo de maio mas nem comprou as drogas ainda (quer ver alguma fonte com os colegas da academia). Mano... que zorra! :P

Abraços.

kkkkkkkkkkkk

então cara, eu ñ entrei em desespero pq ñ tem mais nada a se fazer a não ser esperar né?!

é verdade, mó bagunça!! tipo, eu tenho as fontes e tals, só que de cara que nem conheço, e dpois de ter comprado falsificado uma vez, to com medo agora!!! eu já ia pegar o Hemogenin pra começar a tomar, agora o problema é achar as duras!! tá meio foda conseguir aqui!! a TPC vai ser SERMS com silimarina!!! o foda do Hemo é que todo mundo fica flndo que fode geral, mas todo mundo usa ¬¬

daí eu fico em dúvida!! mas eu já comprei então vou ter que usar!! xD mas se tudo der certo, começo de maio eu volto, vai depender só das Duras!!! e ñ vou fazer a TPC pra essas farinhas que injetei não cara, só se eu perceber algum colateral!

Eu falei pra ele, o cara tá mto afoito!

Tá desesperado pra ficar "forte", eu to começando a achar que esse papo de que "meus pais vem em Agosto pro Brasil" é conversa mole só pra não falar que vai rolar uma festinha maneira por aí, ou vai viajar pra praia... :lol:

Brincadeira, mano Ratão!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

tipo, o problema dos meus pais virem, ñ é por eu ficar mais forte cara, é que vai complicar mtoo pra eu aplicar qdo eles estiverem aqui, e dpois eles veem pra formatura da minha irmã, então em agosto eu já queria ter parado de ciclar e terminado a TPC pra poder beber um pouco :D na formatura!! hehuUEhUEHuHUhUHHeu

e afoito eu to mesmo bixo!!! já faz 2 anos e meio que eu malho direto, tava esperando pegar um tempo bom de treino pra começar a ciclar, eu sei que é pouco ainda, mas já esperei mtooo!! cansei de ser frango xD hUEhuHEuHEhUHEuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Em 22/03/2010 at 23:57, rataodanet disse:

 

eu já li algumas coisas sobre hemogenin, apesar de realmente ter poucos relatos, realmente falam bastante sobre os efeitos colaterais! o problema que eu tive no figado nao foi nada de grave, foi hepatite A há uns 8 anos mais ou menos, porem o médico disse na época que uma vez que se tem alguma hepatite, o figado não é mais o mesmo nunca mais, entao esse é meu receio, o tratamento foi o convencional pra hepatite, acho que foi algumas ervas caseiras, sei la xD faz mto tempo já! é eu li sobre o dianabol ser um esteroide 17aa, o hemogenin tb é se não me engano! eu vou procurar saber essa semana sobre o dianabol, preços, doses etc. daí vou decidir se tomo ele tb junto com a durateston, mas deca eu desacartei no inicio, por ter ouvido relatos de mta retenção hidrica, ginecomastia(acho que ja tenho tendencia), e impotencia sexual durante o ciclo oO.

então, eu devo começar a ciclar no la pelo dia 10 do mes que vem! daí eu faço um relato semanal no forum pra vcs acompanharem!!

e sobre a dieta e a suplementação? oq vcs acharam?

Hepatite A , que não deixou sequelas não tem problema nenhum. Só aconselho acompanhar o ciclo com um médico para checar exames pré durante e depois... Na verdade recomendo isso para todo mundo, quer ciclar, acompanhe! A maioria das vezes ~e tranquilo mas quando dá algum problema o profissional habilitado vai poder te ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...