Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Oximetolona + Durateston, Dúvidas!


Posts Recomendados

Vc tomou oral ou só Dura?

Se foi só Dura não precisa de proteção pra fígado.

Foram 3 semanas?

TPC com Clomid.

Clomid 100mg/dia do 1º ao 10º dia, depois manda 50mg/dia do 11º a 21º dia.

Manda Tribullus tb pra dar um UP na testo.

Pesquisa bem, pq Hemo e Ox são totalmente diferentes.

eu tomei somente a Durateston, começaria a tomar Hemogenin semana que vem!!!

então tá certo! vou procurar o Clomid pra comprar, mas eu não tava conseguindo achar!! vou dar uma pesquisada!!! oq seria o Tribullus??

então, eu acho que pra meu objetivo(massa muscular) o Hemogenin seria mais indicado, certo? eu iria tomar 1~4 10mg/dia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

oq seria o Tribullus??

:blink:

Depois dessa acho bom vc ficar um booom tempo longe dos ae´s! :lol:

Tribullus é pra dar um UP na sua testo naturalmente, vários vendedores aqui no fórum tem esse produto.

Pesquisa aí cara!

eu tomei somente a Durateston, começaria a tomar Hemogenin semana que vem!!!

então tá certo! vou procurar o Clomid pra comprar, mas eu não tava conseguindo achar!! vou dar uma pesquisada!!! oq seria o Tribullus??

então, eu acho que pra meu objetivo(massa muscular) o Hemogenin seria mais indicado, certo? eu iria tomar 1~4 10mg/dia!!

Então nem precisa de Silimarina agora, esquece o fígado.

Faz a TPC.

Já era pra estar com a TPC em mãos, da próxima só cicla qdo TUDO estiver em mãos.

Se não achar compra na net, na Ultrafarma, mas vai atrasar tudo.

Link: http://www.ultrafarma.com.br/ch/busca.aspx?bp=clomid&bcc=&cc=&bfc=&fc=&bo=maisvendidos&bs=decrescente&bq=20&bpa=1&bcr=&bprini=&bprfim=

Edit - Moderação: caso não possa postar o link favor me avisar que retiro o mesmo.

Faz os cálculos que 1 caixa só não dá.

Valeu!

Editado por Fritz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink:

Depois dessa acho bom vc ficar um booom tempo longe dos ae´s! :lol:

Tribullus é pra dar um UP na sua testo naturalmente, vários vendedores aqui no fórum tem esse produto.

Pesquisa aí cara!

Então nem precisa de Silimarina agora, esquece o fígado.

Faz a TPC.

Já era pra estar com a TPC em mãos, da próxima só cicla qdo TUDO estiver em mãos.

Se não achar compra na net, na Ultrafarma mas vai atrasar tudo.

Link: http://www.ultrafarma.com.br/ch/busca.aspx?bp=clomid&bcc=&cc=&bfc=&fc=&bo=maisvendidos&bs=decrescente&bq=20&bpa=1&bcr=&bprini=&bprfim=

Faz os cálculos que 1 caixa só não dá.

Valeu!

hUEHuHEuhUEhuEHu

nunca tinha ouvido falar mesmo, até pq desde o começo eu já sabia as drogas que poderia conseguir aqui, então fui direto em Durateston e Hemogenin! não olhei mto sobre outras alternativas!!! dei uma pesquisada e vi oq é !!!

então, eu já tinha o tpc em mãos, mas eu ñ ia fazer o SERMs, ia usar somente o Tamoxifeno e creatina, até pq a idéia era tomar somente 16 duras! daí já estava tudo em mãos! agora que bagunçou tudo!! vou ter que comprar de novo as duras, e vou aproveitar pra comprar o Hemogenin e procurar o Clomid! cara, o tamoxifeno foi mó corre pra achar aqui!! Oo

daí agora mandando as 16 duras e 2 cx de Hemogenin, vou fazer TPC serms, mas não vou usar o Tribulus não bixo!!! vivendo e aprendend né?! UEhUEHuHEUhUEhUEu

Editado por rataodanet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hUEHuHEuhUEhuEHu

nunca tinha ouvido falar mesmo, até pq desde o começo eu já sabia as drogas que poderia conseguir aqui, então fui direto em Durateston e Hemogenin! não olhei mto sobre outras alternativas!!! dei uma pesquisada e vi oq é !!!

então, eu já tinha o tpc em mãos, mas eu ñ ia fazer o SERMs, ia usar somente o Tamoxifeno e creatina, até pq a idéia era tomar somente 16 duras! daí já estava tudo em mãos! agora que bagunçou tudo!! vou ter que comprar de novo as duras, e vou aproveitar pra comprar o Hemogenin e procurar o Clomid! cara, o tamoxifeno foi mó corre pra achar aqui!! Oo

daí agora mandando as 16 duras e 2 cx de Hemogenin, vou fazer TPC serms, mas não vou usar o Tribulus não bixo!!! vivendo e aprendend né?! UEhUEHuHEUhUEhUEu

Eu mandaria TPC com os dois, Clomid + Tamox.

Tem quem mande só Tamox, mas eu prefiro os dois.

Compra nesse link que te mandei, até começar a TPC dá tempo de chegar aí.

Qdo foi tua última aplicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mandaria TPC com os dois, Clomid + Tamox.

Tem quem mande só Tamox, mas eu prefiro os dois.

Compra nesse link que te mandei, até começar a TPC dá tempo de chegar aí.

Qdo foi tua última aplicação?

então cara, minha ultima aplicação foi ontem, quarta feira!!! a sexta aplicação!!!

olha só, o link q vc me mandou o frete é mto caro!! oO

eu conheço outro site que vende praticamente o mesmo preço e o frente é Esedex e mais barato!! http://www.saredrogarias.com.br obs: se não puder propaganda tirem por favor moderadores!

e qto ao ae oral, no meu caso é melhor Hemogenin mesmo né? eu achei Dianabol, só que era do paraguai, fiquei com medo!! bula toda em espanhol! oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, minha ultima aplicação foi ontem, quarta feira!!! a sexta aplicação!!!

olha só, o link q vc me mandou o frete é mto caro!! oO

eu conheço outro site que vende praticamente o mesmo preço e o frente é Esedex e mais barato!! http://www.saredrogarias.com.br obs: se não puder propaganda tirem por favor moderadores!

e qto ao ae oral, no meu caso é melhor Hemogenin mesmo né? eu achei Dianabol, só que era do paraguai, fiquei com medo!! bula toda em espanhol! oO

Clomid manda 21 dias após a sua última agulhada.

Eu te aconselho pesquisar bastante antes, vc tá mto afoito mano.

Pesquisa mais, monta um ciclo certinho e dps posta aqui pra avaliarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clomid manda 21 dias após a sua última agulhada.

Eu te aconselho pesquisar bastante antes, vc tá mto afoito mano.

Pesquisa mais, monta um ciclo certinho e dps posta aqui pra avaliarem.

então cara, agora de qqer jeito eu tenho que esperar né! vou dar uma pesquisada melhor, e vou procurar os produtos originais pra não cair em outra idiotice dessa!!!

o negócio é q eu já tinha formado o ciclo certinho e tals, ia ser:

250mg durateston 1~8

10mg/dia Hemogenin 1~4

só que de tanto falarem mal do hemogenin decidir mandar somente a durateston!! acho que agora eu vou mandar os dois, mas vou esperar umas semanas aí, pesquisar melhor e montar tudo certo!!

enquanto isso eu compro o clomid!!!

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, agora de qqer jeito eu tenho que esperar né! vou dar uma pesquisada melhor, e vou procurar os produtos originais pra não cair em outra idiotice dessa!!!

o negócio é q eu já tinha formado o ciclo certinho e tals, ia ser:

250mg durateston 1~8

10mg/dia Hemogenin 1~4

só que de tanto falarem mal do hemogenin decidir mandar somente a durateston!! acho que agora eu vou mandar os dois, mas vou esperar umas semanas aí, pesquisar melhor e montar tudo certo!!

enquanto isso eu compro o clomid!!!

vlws

acabei de chegar do cara que eu comprei!!! ele vai me devolver o dinheiro!!! ficou meio grilado, mas como eu conheço ele de tempo já, e tenho altos contatos dele, ele vai devolver e disse que vai ver com o fornecedor dele se tem as paradas certo! \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de chegar do cara que eu comprei!!! ele vai me devolver o dinheiro!!! ficou meio grilado, mas como eu conheço ele de tempo já, e tenho altos contatos dele, ele vai devolver e disse que vai ver com o fornecedor dele se tem as paradas certo! \o

Tadinho né, ele não sabia que tva vendendo porcaria. <_<

Melhor assim.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tadinho né, ele não sabia que tva vendendo porcaria. <_<

Melhor assim.

Valeu!

EuHUEhUEHuHEuhUE

foda né cara!!! os caras vendem merda aproveitando de quem não conhece e se ferram dpois!! pior que o cara vai tomar ré em 185 reais! \o/

agora o foda vai ser encontrar de novo, era o unico fornecedor que eu conhecia!! vou ter que criar cara e perguntar pro povo da academia xD

então, finalizando, eu dei uma pesquisada boa hj, e decidi mesmo com alguns contras o seguinte ciclo:

1~8 durateston 500mg/semana

1~4 Hemogenin 50mg/dia

proteção durante ciclo:

Silimalon - Silimarina 70Mg + Metionina 100Mg ( 2 drágueas por dia após as refeições )

tamoxifeno - 10mg dsdn ( vai ser só pra garantir mesmo, ñ vou esperar sentir sensibilidade )

Xantinon B12 - um comprimido dsdn ( como o silimalon contem Metionina e o xantinon tb diminuí na qtade, pois a Metionina é perigosa usando em qtdades grandes)

TPC: Serms

acho que é isso aí!! sera que tá bom cara?

vou começar comprar tudo, e vou começar na primeira semana de maio, ñ posso demorar pq em agosto meus pais estão no brasil de férias e aí já viu né!! ter que tomar umas :D com consciencia é claro \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...