Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Oximetolona + Durateston, Dúvidas!


Posts Recomendados

ah, eu não tinha 100% de certeza, era um conhecido que sabia que vendia!!! nunca tinha comprado nada dele!!! daí comprei, e na empolgação ja comecei a mandar, primeiro ciclo e tals, novato é uma merda mesmo!!! daí acho que me ferrei mesmo!!! pelo lote ta tudo flndo que é fake!! lote 12874!!! FODA VIU!

http://img638.imageshack.us/img638/2626/dsc00407is.jpg

a foto aí, tirei do cel pq minha irmã pegou a camera, se não der pra ver, amanha eu posto de novo uma boa!!!

Editado por rataodanet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ah, esqueci uma coisa!!

oq ta escrito na ampola:

Durateston

Sais de Testosterona

(vide bula)

250mg

Conteúdo 1ml

INTRAMUSCULAR

PROFUNDA

Organon

e do lado está:

L:12874

F:12/2006

V:12/2011

ALGUEM DÁ UMA LUZ AÍ POR FAVOR!! SENDO FALSIFICADA OQ EU FAÇO? POSSO IR ATRAS DE ORIGINAL E COMEÇAR DESDE O COMEÇO? OU TENHO QUE ESPERAR UM TEMP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta sua tá extremamente fraca cara ajeita isso ! va na sessao de nutriçao e da um olhada abraços

então, eu dei uma pesquisada e montei a seguinte dieta! o problema é que eu estudo praticamente em 3 períodos, então fica complicado alimentar 3 em 3horas certinho!! e como eu treino 2 dias de manha e 2 dias a noite, muda um pouco a ordem! mas basicamente é isso aqui, dá uma olhada e ve se ficou boa! vlws

07:30 - Shake hipercalórico 300ml leite desnatado + 1 banana + 20g de aveia.

08:00 - pré treino: 100g de frango grelhado + 2 fatias de pão integral + 3 ovos( só a clara)

09:00 - Treino

10:00 - Pós treino: Whey protein + malto dextrina + 100g de frango grelhado + 3 ovos(clara)

12:00 - almoço: Arroz, Feijão, Carne vermelha, macarrão, 400ml suco natural ou agua,

15:30 - 1 barra de proteína + whey protein + 1 sandwich natural

18:00 - 1 sandwich de peito de peru c/ queijo

20:00 - 350g de arroz integral + 1 lata de atum( ou frango grelhado ) + 2 ovos inteiros

22h30 - Albumina + shake hipercalórico + 20g de aveia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, esqueci uma coisa!!

oq ta escrito na ampola:

Durateston

Sais de Testosterona

(vide bula)

250mg

Conteúdo 1ml

INTRAMUSCULAR

PROFUNDA

Organon

e do lado está:

L:12874

F:12/2006

V:12/2011

ALGUEM DÁ UMA LUZ AÍ POR FAVOR!! SENDO FALSIFICADA OQ EU FAÇO? POSSO IR ATRAS DE ORIGINAL E COMEÇAR DESDE O COMEÇO? OU TENHO QUE ESPERAR UM TEMP?

Você comprou ampola solta? :blink:

Ou na caixa lacrada com bula e tals?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você comprou ampola solta? :blink:

Ou na caixa lacrada com bula e tals?

então cara, eu comprei ampola solta mesmo!!! a pessoa que me vendeu é filho de médico e tals, daí nem desconfiei!! e como era muitas(comprei pra mim e um amigo) eu imaginei que fosse por isso que não entregou com a caixa!! :( agora que eu to pensando que vacilei mesmo!!! puta merda, vacilei pra caralho!! mas já falei com o fornecedor e ele vai me reembolsar ou arrumar originais pra mim!! vo atras dele hj a noite!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz mano, ampola solta é zica na certa!

Se até na caixa os caras falsificam imagina ampola solta.

O problema não é te reembolsar, o problema é que vc não sabe o que colocou pra dentro, se foi um simples óleo ou outra merda qualquer.

NUNCA compre ampola solta.

então cara, eu comprei ampola solta mesmo!!! a pessoa que me vendeu é filho de médico e tals, daí nem desconfiei!! e como era muitas(comprei pra mim e um amigo) eu imaginei que fosse por isso que não entregou com a caixa!! :( agora que eu to pensando que vacilei mesmo!!! puta merda, vacilei pra caralho!! mas já falei com o fornecedor e ele vai me reembolsar ou arrumar originais pra mim!! vo atras dele hj a noite!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz mano, ampola solta é zica na certa!

Se até na caixa os caras falsificam imagina ampola solta.

O problema não é te reembolsar, o problema é que vc não sabe o que colocou pra dentro, se foi um simples óleo ou outra merda qualquer.

NUNCA compre ampola solta.

então cara, é disso que to com medo sabe! agora eu não sei se eu posso continuar ciclando mandando uma original, ou se devo parar!!! eu ainda tenho duas ampolas, é claro que o cara pediu elas de volta pra me reembolsar, mas eu vou dizer que já mandei uma, e vou guardar e ver se encontro algum lugar pra fzer teste de laboratório!!! agora vou ficar mais esperto né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, é disso que to com medo sabe! agora eu não sei se eu posso continuar ciclando mandando uma original, ou se devo parar!!! eu ainda tenho duas ampolas, é claro que o cara pediu elas de volta pra me reembolsar, mas eu vou dizer que já mandei uma, e vou guardar e ver se encontro algum lugar pra fzer teste de laboratório!!! agora vou ficar mais esperto né!

Eu pararia o ciclo, faria uma TPC e depois mais pra frente ciclaria, aí sim com as drogas originais de fato.

Mesmo na caixa lacrada é bom pesquisar com a Organon o lote e tals, pra confirmar a veracidade do produto.

Esses tempos vi uma notícia de um lote falso de Dura sendo vendida em farmácias, a Anvisa até recolheu os produtos.

Fica esperto!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pararia o ciclo, faria uma TPC e depois mais pra frente ciclaria, aí sim com as drogas originais de fato.

Mesmo na caixa lacrada é bom pesquisar com a Organon o lote e tals, pra confirmar a veracidade do produto.

Esses tempos vi uma notícia de um lote falso de Dura sendo vendida em farmácias, a Anvisa até recolheu os produtos.

Fica esperto!

Valeu!

é, acho que vou ter que fazer isso!! só que não sei oq deveria usar, vou comprar tamoxifeno, algo pro fígado!! tá de bom tamanho eu acho, afinal foram 6 aplicações! e vou esperar umas 3 semanas!!

isso se aguentar né!! ansiedade tá grande, ainda mais agora sabendo que ñ estava vendo resultados pq as coisas eram falsas!! de qqer forma, proximo ciclo vou adicionar Oximetolona ou Oxandrolona, os dois orais!! só não sei ainda qual seria mais adequado pra ganho de massa!!!sei que a Oximetolona é bom, mas a Oxandrolona é menos tóxica! vou pesquisar um pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, acho que vou ter que fazer isso!! só que não sei oq deveria usar, vou comprar tamoxifeno, algo pro fígado!! tá de bom tamanho eu acho, afinal foram 6 aplicações! e vou esperar umas 3 semanas!!

isso se aguentar né!! ansiedade tá grande, ainda mais agora sabendo que ñ estava vendo resultados pq as coisas eram falsas!! de qqer forma, proximo ciclo vou adicionar Oximetolona ou Oxandrolona, os dois orais!! só não sei ainda qual seria mais adequado pra ganho de massa!!!sei que a Oximetolona é bom, mas a Oxandrolona é menos tóxica! vou pesquisar um pouco!

Vc tomou oral ou só Dura?

Se foi só Dura não precisa de proteção pra fígado.

Foram 3 semanas?

TPC com Clomid.

Clomid 100mg/dia do 1º ao 10º dia, depois manda 50mg/dia do 11º a 21º dia.

Manda Tribullus tb pra dar um UP na testo.

Pesquisa bem, pq Hemo e Ox são totalmente diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...