Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação Treino]


LuXcas

Posts Recomendados

13 horas atrás, LuXcas disse:

não estou conseguindo dar estímulos novos para o bíceps e tríceps

tentar dar estimulos com métodos de treinamento diferentes, dropset/superset/fst-7/sst e por ai vai, é muito melhor que trocar totalmente sua divisão de treino, ainda mais por essa que está bem bagunçada!

 

13 horas atrás, LuXcas disse:

mas tipo não está afetando o desempenho no treino treinar os bracos assim

se não está gerando ganhos, está afetando sim.

 

13 horas atrás, LuXcas disse:

por exemplo faço rosca alternada com 10kg em cada braço, o próximo halter já é 16kg ou seja pra eu aumentar a carga e fazer todas as séries com 16kg não consigo

e já tentou por exemplo fazer com 10kg porém em superslow? fazendo a fase excentrica bem lenta? progressão de carga é importante, mas não é só isso que vai aumentar a intensidade do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como o amigo @Luiz Clehn citou, progressão de carga não é tudo. Vai mexendo nas variaveis man, ja que a carga não rola...tenta menos tempo de descanso, muda a cadencia do movimento na excentrica e e concentrica, tecnicas como ja foi citado...tem mta coisa pra mexer sem ser o peso....peso é importante, mas não é tudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Dani_Alves disse:

Cuidado com o sono da tarde. O GH, em 3 horas de sono pouco ou nada se activa. Tente sempre dormir um mínimo de 7 horas seguidas. 4000cal? Qual a sua altura mesmo e idade? Você estuda ou trabalha? Se trabalha é do tipo sedentário como escritório? Ou trabalha pesado? Esquece esse seu treino, está pesadissimo e ainda para mais para um iniciante. 

Procure academia que tenha condições melhores. Passar de 10 para 16 não dá com nada 

1,86m o bulking é na maioria das refeições limpo, oq suja um pouco é 500kcal do hipercalórico e a janta, pois só faço o almoço, amigo atualmente estou estudando em um curso só.

14 horas atrás, jonnyosbourne disse:

Mas pelo q vc falou, não ta rolando progresso algum. 

 

Ta, mas e barras com anilhas, ou no cross?? Existem muitas possibilidades de exercícios que não dependem de alteres.

 

Ta fazendo bulking sujo? Quanto ta seu %BF ?

11% de BF, gosto de halteres por eu possuir uma leve assimetria de 2cm do braço esquerdo pro direito tenho 37cm com o braço direito contraído e 35cm com o esquerdo

 

10 horas atrás, Luiz Clehn disse:

tentar dar estimulos com métodos de treinamento diferentes, dropset/superset/fst-7/sst e por ai vai, é muito melhor que trocar totalmente sua divisão de treino, ainda mais por essa que está bem bagunçada!

 

se não está gerando ganhos, está afetando sim.

 

e já tentou por exemplo fazer com 10kg porém em superslow? fazendo a fase excentrica bem lenta? progressão de carga é importante, mas não é só isso que vai aumentar a intensidade do treino

 

Não tentei essa do superslow caraca curti, próximo treino de braço farei

 

 

Quero dar meu muito obrigado a todos, com base no que vocês disseram montei assim

 

SEGUNDA ( PEITO, TRICEPS E PARTE DA FRONTAL DO OMBRO)

TERÇA ( SOMENTE PERNA )

QUARTA ( COSTAS, BICEPS E PARTE DE TRAS DO OMBRO)

QUINTA ( OFF DE ACADEMIA, UM TREINO CALISTENICO DE ABS EM CASA)

SEXTA ( SOMENTE PERNA )

SÁBADO ( PEITORAL, BICEPS, TRICEPS e COSTAS )

DOMINGO ( OFF DESCANSO TOTAL)

 

Os exercícios vão ser os mesmos , porém vou utilizar bi-7 e essa técnica super slow que não tinha pensado

 

está bom? Fiz com base em suas informações novamente um obrigado a todos!

Editado por LuXcas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tem muita coisa pra musculatura dos braços ai, bíceps e triceps são músculos pequenos, não precisa fazer esse malabarismo todo. 

Manda seu treino antigo pra gente dar uma olhada, aconselho você a continuar com ele, só usando algumas técnicas avançadas,0 como os amigos ai falaram (tipo super slow, drop 7, etc...) enquanto você estuda um treino novo. Existem infinitos tópicos aqui no fórum falando sobre o assunto, aconselho a estudar sobre o modelo Power Building acho que você vai gostar, porém não monta seu treino ainda, enquanto você não sabe bem sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, LuXcas disse:

gosto de halteres por eu possuir uma leve assimetria de 2cm do braço esquerdo

Mas como vc mesmo falou, n ta tendo halteres, então invista em unilateral no cross ou até mesmo com as anilhas (pega uma corda ou toalha e passa pelo furo e levanta). Seja criativo ou procure uma estrutura melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...