Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca + Cipio [Com Fotos/Exame]


Posts Recomendados

- Idade

19 anos


- Altura

175cm


- Peso

68kg (Início do ciclo em jejum)


- Medidas(braço,peito etc)

Punho - esq. 17cm, dir. 16,5cm; Antebraço - esq. 28cm, dir. 29cm; Coxa - dir./esq. 54cm; Panturrilha - esq./dir. 36cm; Peito - 96cm; Cintura - 77cm; Quadril - 91cm; Braço - esq./dir. 30cm


- Percentual de gordura(BF)

8%


- Tempo de treino

3 anos (Atualmente faço CrossFit)

 

- Fotos

https://imgur.com/gallery/aojSW9k


- Objetivo

Hipertrofia

Fiz a primeira aplicação hoje (16/10/18), vou fazer 1ml (200mg) de Deca Seg/Quin e 1ml (200mg) de Cipionato Ter/Sex. Vou postando oq eu sentir de diferente toda semana.


- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 Deca 400mg/sem

1-10 Cipio 400mg/sem

2-10 Anastrozol 0,5mg dsdn

14-15 Tamox 40mg dsdn

16-17 Tamox 20mg dsdn

Editado por bielscortes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Protocolo legal.

Procure sabe mais sobre a Deca, ela é uma 19-nor, aumenta prolac. Vai precisar de cabergolina.

 

Além disso, porque não mistura as drogas na mesma seringa e manda ambas seg/quint?

 

Bons ganhos amigo! Espero que goste do protoloco, fiz o mesmo (usei enant) foi legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Luan Leal disse:

Protocolo legal.

Procure sabe mais sobre a Deca, ela é uma 19-nor, aumenta prolac. Vai precisar de cabergolina.

 

Além disso, porque não mistura as drogas na mesma seringa e manda ambas seg/quint?

 

Bons ganhos amigo! Espero que goste do protoloco, fiz o mesmo (usei enant) foi legal.

Só o anastro não serve não?

Eu li que não pode misturar aquoso com oleoso e por isso atrasei em um dia a aplicação do cipi.

Vlw, vou postar as fotos antes e depois assim que finalizar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assino em baixo o que o mano aí acima falou. Não vacile com a cabergolina... 

 

E mantenha a dieta muito boa, porque a tren é famosa por ACABAR com seu perfil lipídico, então faça exames frequentes tb. 

 

Só achei o uso do tamox errado... se fosse para a TPC, após 30 dias o último shot q vc deu. Se for para controlar gineco da teso, só quando começar a incomodar os mamilos... 

1 minuto atrás, bielscortes disse:

Eu li que não pode misturar aquoso com oleoso e por isso atrasei em um dia a aplicação do cipi.

 

Mas nenhum dos dois é aquoso... os dóis são oleosos rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ShreddedBrah disse:

Assino em baixo o que o mano aí acima falou. Não vacile com a cabergolina... 

 

E mantenha a dieta muito boa, porque a tren é famosa por ACABAR com seu perfil lipídico, então faça exames frequentes tb. 

 

Só achei o uso do tamox errado... se fosse para a TPC, após 30 dias o último shot q vc deu. Se for para controlar gineco da teso, só quando começar a incomodar os mamilos... 

o tamox é apos 4 semanas mesmo, escrevi errado!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no 3° dia de aplicação e quase não ta dolorido no local de aplicação. Eu esperava muito mais dor na hora da injeção tbm, foi quase nada super tranquilo. Não senti nenhum efeito ainda, so as veias mais saltadas que antes mas pouca coisa (pode ser coisa da minha cabeça tbm). Enfim, até agr nada. Trouxe as fotos de agr na primeira semana de aplicação e vou tentar atualizar toda semana. 

 

https://imgur.com/gallery/FOnvjba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou acompanhando tudo ai hehe até porque vou começar o mesmo !!

Quero começar um ciclo de Deca + Cipionato 

Sou leigo no assunto, então vou passar o máximo de informações que tenho e peço a ajuda de vocês hehe
1-10 Cipionato - Muscle Pharma 250mg 10ml - 2 bujões aplicações segunda e quinta

1-10 Deca - Landerlan 200mg 5ml - 4 bujões aplicações segunda e quinta

 

1,77
72kg
BF 8%

 

tenho uma ideia do TPC mas precisava de uma ajuda para ter certeza do que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...