Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca + Cipio [Com Fotos/Exame]


Posts Recomendados

Publicidade

5 horas atrás, Luan Leal disse:

Poderia mandar tudo na mesma seringa como eu disse :)

 

Como está sendo a dieta?

Já procurou saber do Anastro e Cabergolina?

Misturar as duas na seringa? Comecei aplicando uma um dia e outra no outro pra não doer muito. Mas acho que vou trocar pra seg e qui igual vc recomendou.

 

Eu to comendo igual um leão, sempre tive problema de apetite mas agora to conseguindo comer direito. To conseguindo bater a proteina todo dia, com exceção do final de semana que dei uma vacilada e comi mal. Não to contando gordura e carboidrato pq eu não estou preocupado em secar por enquanto, então to deixando bem a vontade mesmo.

 

Vou fazer os exames de sangue no sábado agora, ai eu vejo se vou precisar deles agr.

16 horas atrás, mourrice disse:

Não tinha visto.

Segue o ciclo!

Noixxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã entro na 3° semana, estou sentindo o primeiro colateral agr com a pele bastante oleosa. Aumento significativo de força e de massa (na balança, não fiz nenhuma medida ainda). Recuperação continua rápida. No espelho já vejo muita diferença também. Por enquanto é isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/28/2018 at 11:21 PM, bielscortes said:

Amanhã entro na 3° semana, estou sentindo o primeiro colateral agr com a pele bastante oleosa. Aumento significativo de força e de massa (na balança, não fiz nenhuma medida ainda). Recuperação continua rápida. No espelho já vejo muita diferença também. Por enquanto é isso. 

Essa oleosidade irrita, eu tenho cabelo grande mano, é foda, parece que ta suando óleo. kkkk

Ganhou quantos kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alisson Moura disse:

Essa oleosidade irrita, eu tenho cabelo grande mano, é foda, parece que ta suando óleo. kkkk

Ganhou quantos kg?

5kg

O aumento deu uma estagnada pq voltei pro cf, tenho campeonato próximo e preciso me preparar. Mas em relação a força mudou muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, bielscortes said:

5kg

O aumento deu uma estagnada pq voltei pro cf, tenho campeonato próximo e preciso me preparar. Mas em relação a força mudou muito

show mano, 5 kg em 3 semanas é espetacular, e como vc mesmo disse, o espelho tem dado as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue abaixo as medidas de duas semanas antes do ciclo e hoje (30/10/2018, 3° semana). 

 

Ombro:

112cm p/ 120cm

+8cm

Peitoral:

89cm p/ 97cm 

+8cm

Braço dir:

30cm p/ 31,5 

+1,5cm

Braço dir contraído:

33cm p/ 35cm

+2cm

Antebraço dir:

28cm p/ 29cm

+1cm

Cintura:

74cm p/ 79,5cm 

+4,5cm

Quadril:

92cm p/ 92cm

0cm

Coxa medial:

53cm p/ 57cm

+4cm

Coxa distal:

39cm p/ 42cm

+3cm

Panturrilha dir:

35,5cm p/ 36cm

+0,5cm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...