Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca + Cipio [Com Fotos/Exame]


Posts Recomendados

Publicidade

35 minutes ago, TheRocha said:

Bom dia, estou acompanhando tudo ai hehe até porque vou começar o mesmo !!

Quero começar um ciclo de Deca + Cipionato 

Sou leigo no assunto, então vou passar o máximo de informações que tenho e peço a ajuda de vocês hehe
1-10 Cipionato - Muscle Pharma 250mg 10ml - 2 bujões aplicações segunda e quinta

1-10 Deca - Landerlan 200mg 5ml - 4 bujões aplicações segunda e quinta

 

1,77
72kg
BF 8%

 

tenho uma ideia do TPC mas precisava de uma ajuda para ter certeza do que fazer.

Abra um novo tópico irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º dia:

Já tive um ganho de 1,2kg na balança em jejum, mas acho que pode estar ligado a dieta onde comecei a comer igual um leão agr.

 

Fui na nutróloga hj e ela pediu para fazer os exames, sábado vou na clínica e posto eles aqui assim que o resultado sair.

 

Apliquei Deca no gluteo direito Terça e Quinta e CIpi no esquerdo Quarta e Hoje, porém a aplicação de quarta deixou o local um pouco dolorido. Alguém que ja fez um protocolo parecido ou igual sabe se o cipi doi mais que a deca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º semana:

Não percebo muita diferença na força ainda, e nenhum colateral. Minha recuperação entre as séries esta muito mais rápida mas meu cardio caiu bastante. Na balança já foram 2,2kg a mais. As aplicações não doeram mais, somente a primeira de cipio que incomodou. Toda segunda vou falar o que senti de diferença, espero voltar semana que vem com mais 2kg hahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Você faz só Crossfit?! Ou faz musculação também?! 

 No momento estou fazendo musculação pra dar uma inchada e só o LPO no CrossFit pra não perder a técnica. Tbm faço ginastica de seg a sex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bielscortes disse:

 No momento estou fazendo musculação pra dar uma inchada e só o LPO no CrossFit pra não perder a técnica. Tbm faço ginastica de seg a sex.

Entendi, tomei um susto, pois é um despropósito utilizar tais drogas sem treino de musculação. Não que não fariam algum efeito, mas longe do esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, mourrice disse:

ta usando deposteron e deca certo?

mas qual delas é a aquosa?

Em baixo citei que li errado, ambas são oleosas.

 

40 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Entendi, tomei um susto, pois é um despropósito utilizar tais drogas sem treino de musculação. Não que não fariam algum efeito, mas longe do esperado.

Sim, por isso troquei o cf pela musculação esse mês. To fazendo no máximo 1 treino completo no cf qnd eu vejo que to bem depois da musculação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...