Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Modo De Consumo Da Albumina


pedroviski

Posts Recomendados

Muito obrigado pela ajuda, irmãos!

Agora a pouco fui testar na coqueteleira (procurei a coqueteleira da probiótica que usava na época que eu tomava whey). Meti 3 colheres de albumina Salto's, pus uns 300ml de água, agitei até dar cãibra no ombro, abri a coqueteleira (achei melhor que tomar pelo bico) e mandei pra dentro. Depois, meti água na coqueteleira mais 3x e tomei pra não deixar nem uma bolinha de espuma pra trás. Tomei mais de 1L d'água nessa brincadeira :D

Mas realmente assim não empelota. Obrigado por me relembrarem disso.

@gustpc: Eu nem ligo pro gosto da albumina. Pra falar a verdade eu nem sinto aquele gosto ruim que todos dizem sentir, apenas parece que estou tomando água com espuma :rolleyes:

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Atualizando: Albumina na coqueteleira só vai rolar quando eu for mandar com água. Se eu agito leite com albumina no shaker, vira 1L de pura espuma, então mandando com leite agora só no como, mexendo com a colher mesmo. Quando for com água, a coqueteleira entra em cena.

galera aproveitando o topico q fala sobre albumina , queria saber se alguem usa a q eu citei ali em cima , a albumina m.system fabricada pela saltos com mesmos valores nutricionais

Sinceramente, nunca ouvi falar :(

Pq não manda a Salto's mesmo? É a mais bem conceituada, sendo assim, corremos menos risco de estar tomando cal ao invés de albumina :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, quando uso albumina, no pós-treino sólido juntamente com leite e na penúltima refeição com água, eu não bato no liquidificador. No pós-treino por exemplo, coloco 3 colheres de sopa no copo de 400ml e um pouco de leite. Fico mexendo até ficar virar uma massa, depois acrescento mais leite, mexo um pouco mais e tomo.

Minha pergunta é a seguinte: Fazendo desse modo, quando eu tomo a albumina com algumas pelotas no meio, eu estou deixando de absorver uma parte das proteínas da albumina que está empelotada ou apenas estou atrasando ainda mais a absorção?

Não vai prejudicar em nada, mas nesse pós-treino sólido vai mais alguma coisa além da albumina e do leite né? Se a resposta for não trata de acrescentar um peito de frango aí....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu tbm tenho uma duvida, comprei albumina saltos e 100% whey protein

to batendo os 2 juntos , trieno a noite.

ta errado? ou devo tomar so whey depois do treino e albumina pela manha? vlww

um blend de proteinas é sempre mais aconselhavel do que um tipo de proteina só. Isso em qualquer horario, menos no pos-treino (teoricamente)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...