Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Modo De Consumo Da Albumina


pedroviski

Posts Recomendados

Eu, quando uso albumina, no pós-treino sólido juntamente com leite e na penúltima refeição com água, eu não bato no liquidificador. No pós-treino por exemplo, coloco 3 colheres de sopa no copo de 400ml e um pouco de leite. Fico mexendo até ficar virar uma massa, depois acrescento mais leite, mexo um pouco mais e tomo.

Minha pergunta é a seguinte: Fazendo desse modo, quando eu tomo a albumina com algumas pelotas no meio, eu estou deixando de absorver uma parte das proteínas da albumina que está empelotada ou apenas estou atrasando ainda mais a absorção?

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não, pode ficar sussegado!

Então eu só estaria atrasando ainda mais a absorção sem comprometer a quantidade de proteína que iria ser absorvida?

Valeu Leandrão! E postei minha dieta na sala de nutrição, se quiser dá uma comentada lá!

Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha essa dúvida também, mas em relação ao Whey, que tomo com água, e sempre fica uma pelota ou outra, não tenho muita paciência de ficar misturando. :)

ps: misturar albumina no copo deve ser tenso hein? jogo direto no liquidificador e pronto, na primeira vez tentei, fiquei um tempão afogando o pó e nada dele misturar. IAEOHEIU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu só estaria atrasando ainda mais a absorção sem comprometer a quantidade de proteína que iria ser absorvida?

Valeu Leandrão! E postei minha dieta na sala de nutrição, se quiser dá uma comentada lá!

Abraços.

Não pratica não vai mudar em nada... relaxa! Mas caso fica meio neurótico, faz na coqueteleira... não tem erro, disolve tudo!

Hmm, eu vou la uma olhada!

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tb uso mexendo no copo e ate axo q a minha dissolve bem mesmo nao passo mais q 3 minutos mexendo , sendo q nao uso a saltos , uso a albumina m.system com sabor é a mesma coisa da saltos tem os mesmos valores nutricionais , alias é fabricado e embalado pela saltos e vc tiver como poderia experimentar ela dissolve mto bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...