Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magro com barriga tem solução?


Caiodowski

Posts Recomendados

Boa noite galera através desse tópico venho desabafar minha angustia

 

Comecei a treinar a 1 ano ( porém dieta com nutricionista esportiva vão dar 5 meses ), tive resultados satisfatórios sai de 56kg (170m de altura) na primeira avaliação para 59kg bastante massa muscular, 29 de braço pra 32, (atualmente peso 62)  depois de 2 meses, bf caiu de 16 pra 14, mas o que mais me incomoda e nao sei mais o que fazer, não é que eu tenha aqueeeeela barriga enorme, mas sendo magro, fica aquela pochetezinha embaixo do umbigo, e o mais impressionante, os musculos abdominais de cima até aparecem um pouco, mas a barriguinha ainda tá la, nao fica o famoso V nem fod!#$%,  não tem como ser por causa de dieta, porque estou fazendo uma dieta pra hipertrofia, por mais que tenham numeros grandes de carboidrato, será que essa barriga pode ter sido causada por outros problemas sem ser genético e alimentar? tipo.. má postura na coluna, problemas como gastrite, intestinais? etc? qual médico eu deveria procurar?

 

porque nao consigo achar motivo plausivel pra eu ter essa barriga, alguém que já foi falso magro e conseguiu superar isso tem conselhos pra me dar? algum tipo de treino resolve isso? li o artigo aqui do hipertrofia sobre falso magro mas não resolveu muita coisa no meu caso?

 

obrigado aguardo respostas e espero ter escrito o topico no lugar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Guri, você mesmo já respondeu isso. Você está em dieta de ganho de peso, ou seja, sua dieta não está adequada para perder a gordura chata e persistente. Se seu objetivo é perder gordura, você precisa mudar a dieta.

Contudo, com 62 kg não seria mais interessante você continuar crescendo e desencanar dessa almofadinha por um tempo e quando você atingisse o peso e volume desejados, aí sim você removia a capa de banha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue com foco em aumento de peso e nao liga pra essa "pochete" agora, tudo tem sua hora, foque em aumentar sua massa muscular e depois quando estiver com uma qualidade e densidade muscular considerável ai vc parte para um cutting e tira essa "graxa" haha

 

Tenta desde já fazer exercicios de STOMACH VACUUM, tem um topico no forum, eu particularmente gosto mto e a longo prazo é otimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu sofro exatamente do mesmo problema, ainda mais qndo sento e ficam aquelas dobras de banha hahahaha

Mas to focado em ganhar peso (e ja namoro) então to tacando o fodasse pra barriga xD

Até semana retrasada eu tava com 65kg (tenho 1.85m) pra tu ter uma ideia de como sou magrão kk Semana passada eu tava com 68kg. Essa semana eu ainda n pesei.

 

Resumindo, nem q venha umas banha junto, come focando em engrossar, depois pensa em se livrar da polchete hahaha

 

Tamojunto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tinha essa briga com a barriga, perdi 13cm na pochete, pesava 70kg, ficou legal, aparecia os gominhos e tal, mas o restante sumiu também, então desencanei disso e segui para o ganho de peso. Tem 4 meses já, ganhei 6kg, vou tentar fechar o ano com 10kg a mais, depois volto pra perder a pochete rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...