Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol - Exame de sangue


Posts Recomendados

Boa noite amigos, estava trabalhando muito e dei um tempo dos treinos pelo período de 3 meses, ia as vezes em uma praça pra quebrar o galho, agora larguei o trabalho pois em meado do mês que vem estarei iniciando o curso de formação da PM, sendo que a última turma que teve foi sujeita a um exame de sangue durante o curso, resumindo: To querendo iniciar o ciclo de clembuterol para dá uma secada e automaticamente auxiliar no condicionamento físico, pelo que sei a droga dura até 4 dias no corpo, mas não vi nada especificando sobre exame de sangue, quanto tempo deve demorar pra limpar do sangue? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeira questão é entender que não se trata de um exame anti dopagem, e sim um exame toxicológico de larga janela de detecção ou seja ele vai tentar localizar substâncias específicas no seu sangue, geralmente quais são: 

Ideal mesmo é verificação junto ao edital e banca organizadora. 

 

Mas é comum que sejam estes: 

- Maconha e derivados (haxixe ...)

- Cocaína e derivados ( crack,merla...)

- Anfetaminas 

- Metanfetaminas ( ice, speed,...)

- Ecstasy ( MDMA, MDA, ...)

- Opiáceos ( heroína, morfina, codeína, ...)

 

Com uma pequena amostra de cabelo, pelos do corpo ou, em casos raros, raspas das unhas, o exame toxicológico consegue fazer a identificação de algumas substâncias consumidas nos últimos 90 dias, com amostras de cabelo, e 180 dias, com amostras de pelos e unhas.

 

Exames de sangue podem ser realizados com outros propósitos diversos, fato é que dificilmente estão buscando uso de broncodilatadores beta-adrenérgico equino no exame, e sequer seus níveis de testosterona. 

 

Por precaução, é só você realizar em período fora da detecção do mesmo no corpo, sendo a meia vida 4-5 dias, em 10 dias não acredito que seus níveis serão anormais.

 

Pra efeito didático, e esclareço que não sei se os critérios se mantém atualmente na agência anti-dopagem, 

 

Beta-2 mais comuns né Clenbuterol e Salbutamol, os dois mais usados, são detectados por exame de urina, dose superior a 100ng/dl atleta já recebe uma penalização por uso estimulante, caso seja maior que 1000ng/dl aí já enquadra no uso de 'esteroide anabolizante' e geralmente suspensão do atleta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, na verdade já passei por todas essas etapas, tanto de toxicológico, quanto de sangue e de urina, o problema é que, como eu fiz essas etapas há uns dois anos, e como tem entrado liminaristas de outros concursos, ele tão pedindo esse exame de sangue pra peneirar, a minha dúvida é só em relação a sangue, e pelo que entendi na sua postagem é que com uma janela de 10 dias já posso me tranquilizar pois não vai pegar nada, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...