Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - ENANTATO + MASTERON + DIETA + TREINOS


Posts Recomendados

Caros,

 

Darei inicio ao relato do ciclo que defini no link abaixo e conto muito com a ajuda e participação de vocês:

 

 

Resumidamente espera-se com o ciclo em questão aumentar a performance e conseguir melhor o aspecto da pele, com um pouco mais de densidade muscular.

 

Antes do ciclo já fiz uma preparação com vitaminas e minerais no sentido de sofrer menos com possíveis colaterais (principalmente a queda de cabelo e acne). Pra isso utilizei algumas vitaminas (nada de surreal) pra ajudar, as quais estão descritas  no link de avaliação do ciclo e foram basicamente: multivitamínico 3 capsulas junto das refeições 3x ao dia. Ômega 3+6 junto do almoço e jantar. Vit C 1g em jejum pela manha e 1g logo antes do treino. Vitaminas do complexo B e Vitamina D3, essas ultimas de farmácia.

 

Durante o ciclo terei maior rigor com a dieta e irei adapta-la conforme o corpo for respondendo. Entretanto já adianto que treino há algum tempo e sei como meu corpo se porta diante de supressões de carbo, gordura e afins, bem como quais melhores alimentos pra cada fase. Exemplo: Cutting melhor carbo PRA MIM é a mandioca/aipim e o inhame. Fase de bulking melhor é o arroz branco. Gordura a de fonte animal do porco e no bulking a vermelha.

 

Nas semanas finais do ciclo poderei adotar alguma outra tática pra baixar mais o BF, ou seja, acrescentar cardios de intensidade mais alta ou AEJ mais longo, aumentar ingestão de água, diminuir sódio e todas demais técnicas que vocês já devem conhecer, se não conhecem é só seguir o relato que terão uma noção básica do que se trata.

 

Após o  ciclo continuarei com os exames e ainda não estipulei bem a TPC, inclusive tenho de estudar isso melhor junto do médico. Pois não sei se farei um cruise e, após um blast mais pesado com stano, deca, e prop, por exemplo.

 

No que tange aos treinos, me preocupo muito com isso. Mas, como se trata de um relato, o que mais verão aqui é destaque para os treinos e percepções gerais do mesmo e do rendimento. Adianto que, antes do ciclo fiz treino ABC com intensidade maior e aeróbio mais intenso também pra chegar mais condicionado e perder o BF pra sentir menos colaterais. Agora estou fazendo ABCD pra dar um foco melhor nas partes que tenho deficiência. E conto muito com a ajuda de vocês também nisso!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Pessoal, @MBD @soulstice @RDU @Luan Leal e demais amigos, estou em débito com as atualizações, juro que virão, porém, agora, to com uma URGÊNCIA:

 

- estou na 4a semana de protocolo e meus niveis de LH e FSH foram pra 0,1. Bem como o estradiol E2 passou de 30 pra 75. Acham que já devo fazer o uso do anastro agora? bem como o HCG? Se sim, o HCG seria naquela proporção de intra ciclo sugerida pelos artigos, qual seja de 250ui a cada dois ou tres dias? e o ANASTROZOL?  Seria 1mg TSD ou melhor 1mg DSDN por duas semanas? To realemnte preocupado, pois o ciclo acabou de fechar o 1º terço e os niveis estão assim... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RDU disse:

Não se usa HCG em ciclo parceiro... eixo vai ser suprimido, tinha alguma duvida?

 

Anastro é controle, comece com 1mg dsdn e veja a resposta

Ok! Vou pegar amanha já o anastro. Não fizemos o controle desde o inicio pq o endocrino achou que nao ia subir tanto assim e tao rapido, mas com 4 semanas e ja com 75 de E2... Fazendo novos exames mando aqui., e depois faço o relato propriamente dito. Pro LH e FSH, o que acha? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, soulstice disse:

tu não sabia que seu lh e fsh iria ser suprimido? isso tu recupera é na tpc

não precisa de hcg não ta de boa, isso ja era o esperado e certo que iria acontecer

 

o e2 tu vai controlar com o anastrozol

 

sabia que ia cair, mas não pra 0,1 haha eNFIM, BELEZA! VAMOS BALIZAR ISSO COM ANASTRO E VER COMO FICA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...