Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona


Rafaela M S

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

 

Idade: 20 anos

Altura: 1,60

IMC: 25,84

Peso: 67.700

 

Minha dieta:

desjejum 06:30min - 3 torradas integrais + pasta de grão de bico + 150ml leite vegetal + canela a gosto

Lanche 09:30min - 3 nozes ou 1 cl de sopa de pasta de amendoin integral + 25gr de chocolate 70% ou Cacau em pó + 2cl de sopa de granola ou cevada

almoço - 60gr de arroz integral + 90gr de feijão + 100gr de frango + saladas e legumes, etc.

pré treino - 160gr de batata doce assada + 100gr de frango + 30gr de brocolis e 30g beterraba cozida

pós-treino - 30gr de whey (uso o 4hd da black skul) + 1 banana

janta - Suco detox

 

Bom, em junho deste ano pesei 79kg, resolvi que eu precisava mudar de vida, então, procurei uma nutricionista pela milésima vez, mas pela primeira vez segui direito, foquei, hoje estou realizada, pois sempre fiz academia desde os 12 anos, sempre pratiquei esportes mas pecava na alimentação, hoje estou com 67,700kg, treinando muito, pratico musculação 4 vz na semana e jump em alta intensidade 2 vezes. Mudei meu treino recentemente e aumentei o peso em todos os exercício, um treino que antes era mais exercícios com menos peso e mais repetições, hoje está um treino com menos exercícios mas mais peso, ex.: Extensora que antes eu fazia 4x15 com 15kg agora faço 12 - 10 - 8 - 8 Drop 3 com 35kg.

 

Utilizei clembuterol por 10 dias, gostei bastante mas não queria usá-lo novamente, pois um dia após o último dia (8ml) fiz a burrice de tomar 5 termogenicos e fui parar no hospital, quase morri.

 

Agora eu gostaria mesmo era de fazer um ciclo de OXANDROLONA, porém algumas pessoas dizem que eu tenho que secar mais, outras dizem que ele ajuda a reduzir o bf e aumentar a massa magra.

 

Afinal, qual é a melhor opção para o momento? Estou em uma dieta rígida e treinando pesado.

 

Editado por Rafaela M S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para melhor opnião poste fotos para o pessoal conseguir analisar o nível do shape atual, pode utilizar o imgur.com e postar o link

 

Treina musculação desde os 12 ou somente coisas gerais na academia?

 

Baita de uma burrice mesmo, tomando dose de grande porte de clemb e ainda jogando outros termos rs, ainda bem que ta td bem pelo menos.

 

Vejo que você está querendo acelerar o processo, você só tem 20 anos, considero esperar pelo menos + uns 2 anos para cogitar AEs, precisa ter estrutura pra usar, maturidade muscular, tempo de treino e dieta corretos, e parece que você retornou agora aos treinos corretos e com dieta.

 

DIETA é o que vai fazer a diferença, aes são apenas a cereja do bolo, então muito cuidado com suas expectativas sobre o uso.

 

Cuidado para não ter um rebote desse clembuterol ai, precisa alinhar a dieta e se manter focada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, RDU disse:

Para melhor opnião poste fotos para o pessoal conseguir analisar o nível do shape atual, pode utilizar o imgur.com e postar o link

 

Treina musculação desde os 12 ou somente coisas gerais na academia?

 

Baita de uma burrice mesmo, tomando dose de grande porte de clemb e ainda jogando outros termos rs, ainda bem que ta td bem pelo menos.

 

Vejo que você está querendo acelerar o processo, você só tem 20 anos, considero esperar pelo menos + uns 2 anos para cogitar AEs, precisa ter estrutura pra usar, maturidade muscular, tempo de treino e dieta corretos, e parece que você retornou agora aos treinos corretos e com dieta.

 

DIETA é o que vai fazer a diferença, aes são apenas a cereja do bolo, então muito cuidado com suas expectativas sobre o uso.

 

Cuidado para não ter um rebote desse clembuterol ai, precisa alinhar a dieta e se manter focada.

 

Ok, eu fiz jiu jitsu dos 6 aos 12 anos, sempre lutando para manter o peso em categorias baixas, larguei os tatames e engordei rapidamente, fui para academia com 12 anos, fazia musculação q nem louca do jeito que eu queria, no verão treinava das 17 às 18, das 18 e 30 até às 20 eu fazia jump (que eu amo) e depois treinava e corria na esteira até as 22, tomei oxyelite, misturava com cafeina pura, já tomei oxydrol, epiburn, lipo6, black mamba, mas hoje só sinto algo se tomar umas 5 capsulas, o clembuterol eu senti bastante motivação.

 

Somente este ano resolvi fazer direito o treino, agora sinto que estou em uma fase ótima, já vi o resultado mas quero chegar logo no resultado que eu quero rsrs sinto que a oxan vai me trazer isso, porém meu receio é inchar demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita receita pra dar merda em parceira...

 

20 anos de idade já se entupindo de tudo isso pra que... saúde é o de menos né? Olha não sejamos hipócritas óbvio, maioria está aqui no intuito de aprender a ter melhores resultados e uma estética diferenciada, a questão é que você está se baseando nas idéias erradas, sua muleta são os termogenicos pelo visto.

 

Para se ter uma comparação, fiquei em periodo de perda de gordura por quase 6 meses antes de mandar qualquer estimulante, somente manipulando dieta.

 

A real é que você não ter preparo para usar aes por enquanto, tanto fisico quanto estrutura psicológica pelo visto, conhece sobre crash hormonal feminino após o uso de anabols? É um assunto sério e não algo leviano assim, ainda mais na sua idade que pode mexer com vários fatores hormonais.

 

Se o seu animo vem de fármacos, escolha outro esporte guerreira, fármacos estão ali para ser a cereja do bolo, o detalhe do detalhe e não a base.

 

Você já conseguiu chegar até aqui, agora estuda, siga sua dieta, treine pesado, descanse bem e ESTUDE mais e mais, daqui uns anos estará com um fisico diferenciado e vai poder cogitar o uso de aes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

sua muleta são os termogenicos pelo visto.

E agora pelo visto serão os anabolizantes... pois fará um ciclo, não terá o aquele resultado almejado, aí jogará mais droga, começará a misturar um monte de troço e quando vai ver... continuou sem o físico, porém a voz mudou, tem mais pêlos, a pele mudou, o clitóris aumentou e o físico ainda está uma bosta.

 

Guria, você ainda não percebeu que as drogas não fazem milagre. É só você ver a quantidade de troço que você já usou e você conseguiu o corpo que tanto quis?

 

Termine de perder o peso que você quer naturalmente. Depois tente manter esse seu novo peso por no mínimo 1 ano... só depois você pensa em usar drogas anabólicas.

 

Converse com sua nutricionista sobre outras estratégias alimentares, pois se manter muito tempo numa super restrição calórica será pior para você. Sua dieta está péssima.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

8 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

 


Converse com sua nutricionista sobre outras estratégias alimentares, pois se manter muito tempo numa super restrição calórica será pior para você. Sua dieta está péssima. 

 

Ia fazer exatamente a mesma colocação, que dieta é essa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

Converse com sua nutricionista sobre outras estratégias alimentares, pois se manter muito tempo numa super restrição calórica será pior para você. Sua dieta está péssima. 

Não converse não, essa nutricionista aí que passa clenbuterol dose de 8ml pra mulher do peso dela, melhor ela arranjar outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não converse não, essa nutricionista aí que passa clenbuterol dose de 8ml pra mulher do peso dela, melhor ela arranjar outra.
Pois é... depois que li o outro post que essa guria fez e vi que foi a nutri que sugeriu droga veterinária.
De qualquer forma a dieta dela está péssima.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMC não quer dizer nada, esqueça isso. 

 

Agora sua dieta além de não estar lá essas coisas é praticamente 50% das calorias do seu GCD, tem que mudar isso, porque se não vai estagnar que estimulante e droga nenhuma vai te tirar disso tão cedo, foque na dieta, seu metabolismo vai diminuir pois não existem substratos, ele está indo a base de estimulantes, preço bem alto pra se pagar e ainda arriscar um efeito sanfona.

 

Porque aposto que nessa dieta hipocalórica e lowcarb, você está passando fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, RDU disse:

Baita receita pra dar merda em parceira...

 

20 anos de idade já se entupindo de tudo isso pra que... saúde é o de menos né? Olha não sejamos hipócritas óbvio, maioria está aqui no intuito de aprender a ter melhores resultados e uma estética diferenciada, a questão é que você está se baseando nas idéias erradas, sua muleta são os termogenicos pelo visto.

 

Para se ter uma comparação, fiquei em periodo de perda de gordura por quase 6 meses antes de mandar qualquer estimulante, somente manipulando dieta.

 

A real é que você não ter preparo para usar aes por enquanto, tanto fisico quanto estrutura psicológica pelo visto, conhece sobre crash hormonal feminino após o uso de anabols? É um assunto sério e não algo leviano assim, ainda mais na sua idade que pode mexer com vários fatores hormonais.

 

Se o seu animo vem de fármacos, escolha outro esporte guerreira, fármacos estão ali para ser a cereja do bolo, o detalhe do detalhe e não a base.

 

Você já conseguiu chegar até aqui, agora estuda, siga sua dieta, treine pesado, descanse bem e ESTUDE mais e mais, daqui uns anos estará com um fisico diferenciado e vai poder cogitar o uso de aes.

 

Eu já perdi 12 kg, estou bem feliz e preciso perder mais, obviamente a gente se anima, e concordo com você eu não entendo nada mas quero aprender, quero entrar para esse mundo, eu amo musculação,  eu estou somente na dieta agora, só vim aqui no intuito de contar o que houve comigo e  pegar dicas e não um monte de xingamentos!!

15 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

 

 

 

 

E agora pelo visto serão os anabolizantes... pois fará um ciclo, não terá o aquele resultado almejado, aí jogará mais droga, começará a misturar um monte de troço e quando vai ver... continuou sem o físico, porém a voz mudou, tem mais pêlos, a pele mudou, o clitóris aumentou e o físico ainda está uma bosta.

 

Guria, você ainda não percebeu que as drogas não fazem milagre. É só você ver a quantidade de troço que você já usou e você conseguiu o corpo que tanto quis?

 

Termine de perder o peso que você quer naturalmente. Depois tente manter esse seu novo peso por no mínimo 1 ano... só depois você pensa em usar drogas anabólicas.

 

Converse com sua nutricionista sobre outras estratégias alimentares, pois se manter muito tempo numa super restrição calórica será pior para você. Sua dieta está péssima.

 

 

 

Eu começei ontem essa nova dieta mais restrita, e não estou tomando nada, vou seguir por dois meses conforme combinei com a nutri, e depois ela irá mudar já comentei com ela que tenho intenção em fazer um ciclo. Porém eu quero fazer a coisa certa dessa vez, já que errei muito, mas é complicado, estou feliz em ver os resultados...

15 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Não converse não, essa nutricionista aí que passa clenbuterol dose de 8ml pra mulher do peso dela, melhor ela arranjar outra.

Eu mudei de nutricionista, deixei aquele de lado, estou com uma nova que me passou essa dieta restrita.

14 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

Pois é... depois que li o outro post que essa guria fez e vi que foi a nutri que sugeriu droga veterinária.
De qualquer forma a dieta dela está péssima.

 

É outra nutricionista agora, que muitos me indicaram. O que me passou  o clembuterol eu descartei, e mesmo assim eu que pesquisei um pouco sobre e pedi pra ele me passar as doses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...