Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLEMBUTEROL + DIETA + TREINO


Rafaela M S

Posts Recomendados

Segura esse clemb e os termogênicos e capricha na dieta que na situação que você relatou somento com o deficit calórico da dieta você já vai perder peso. Depois de pelo menos um mês segurando bem a dieta e trabalhando com a frequência de aeróbicos começa a mandar o termo, começa em dosagens baixas e vai subindo ao  longo das semanas, conforme segura a dieta e vê que seu corpo começa a apresentar uma resistencia a baixar mais ainda o peso.. se ainda sim depois de uns 2/3 meses sentir que falta um gás a mais utilize o clembo. o que eu quero dizer é que não adianta começar com tudo, o corpo acostuma. Vai aos poucos, primeiro aumentando o deficit calorico, dps aumenta os cardios, ai se quiser manda o termo e beem mais pra frente só pra finalizar o clembo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Guerreira, indico se conseguir postar fotos para analise do fisico, pois 16% de bf é algo bem baixo já.

 

Como disseram acima, chegar em 8ml é algo irresponsável da sua parte, conheço o protocolo de uso, imaginei que você não tinha usado 8ml todo dia, mas chegar até aqui já demonstra que você não sabe o que ta fazendo e não tem noção dos perigos que correu.

 

Passe longe de oxandrolona agora tá bem fora do timing pra utilizar, se você está com essa % e achando que precisa perder bf - só com fotos para validar - você está atacando o processo de forma errada e do pior jeito possível, e poderia utilizar outros fármacos para ajudar que não fossem tão pesados quanto clemb.

 

Olhando por cima, essa dieta ta mt baixa, testa fazer uma manutenção ver se volta a perder gordura com mais facilidade depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tanta coisa errada que eu nem sei por onde começar. 

 

Primeiro fato é que esse Nutricionista já tá errado, não se prescreve drogas veterinárias.

 

Segundo, ele já errado em passar, passou a dose errada, numa dessa que a galera gosta de morrer com as coisas, imprudência e incompetência dele. Olha seu peso, jamais deveria mandar 8ml, escala de risco benefício comprometida, risco demais pra benefício de menos.

 

Terceiro, combinar estimulantes, péssima ideia, seja quais forem. Estimulantes são aceleradores, eles são suporte, eles não são o principal, logo foco errado. 

 

Quarto, nutri mandando lowcarb com déficit calorico de +1200kcal com uma pessoa com BF já baixo, e tomando estimulantes, é claro que ia parar no hospital. 

 

Querida, o que te fez perder a gordura não foi o clenbuterol, foi o déficit louco de calorias, mas agora vai ter o seu preço, ele jogou seu metabolismo no chão com uma dieta de 1300 pra um GCD de 2600... O que te fazia parar em pé era as porcarias de estimulantes. 

 

Adivinha o que vai acontecer quando vc parar com os estimulantes? Com essa dieta? 

 

 

 

Editado por CaçadorFantasma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Tem tanta coisa errada que eu nem sei por onde começar. 

 

Primeiro fato é que esse Nutricionista já tá errado, não se prescreve drogas veterinárias.

 

Segundo, ele já errado em passar, passou a dose errada, numa dessa que a galera gosta de morrer com as coisas, imprudência e incompetência dele. Olha seu peso, jamais deveria mandar 8ml, escala de risco benefício comprometida, risco demais pra benefício de menos.

 

Terceiro, combinar estimulantes, péssima ideia, seja quais forem. Estimulantes são aceleradores, eles são suporte, eles não são o principal, logo foco errado. 

  

Quarto, nutri mandando lowcarb com déficit calorico de +1200kcal com uma pessoa com BF já baixo, e tomando estimulantes, é claro que ia parar no hospital. 

 

Querida, o que te fez perder a gordura não foi o clenbuterol, foi o déficit louco de calorias, mas agora vai ter o seu preço, ele jogou seu metabolismo no chão com uma dieta de 1300 pra um GCD de 2600... O que te fazia parar em pé era as porcarias de estimulantes. 

 

Adivinha o que vai acontecer quando vc parar com os estimulantes? Com essa dieta?  

 

 

 

Eu estava em outra dieta com esse nutricionista que passou a dosagem do clembuterol, essa dieta que eu mandei aqui de +1200 é a nova dieta de uma outra nutricionista do esporte, contei pra ela tudo o que eu passei por esses dias, e ela me passou essa dieta que começei ontem, meu bf está em +ou- 16 porém tenho muita gordura localizada, vou postar uma foto para vocês verem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem alguma coisa muito errada nestas suas medidas. Se você tivesse 16% de BF, que é bem baixo para mulheres, teria um abdômen de tanquinho aparecendo. Ou muitos ossinhos de fora caso não tivesse musculatura pra isso. Acredite, isso é BF de modelo magrela da passarela ou de alguém que treina muito e tem uma dieta bem ajustada. O que não parece ser o seu caso, levando em conta a relação peso/altura. Não que não possa acontecer, mas com essa relação você teria que ter uma massa muscular muito acima da média para mulheres. E eu sei do que to falando, tenho anos de powerlifiting, e massa muscular acima da média. Meu IMC sempre aponta sobrepeso, mesmo quando o BF tá baixo (o que não é meu caso agora, infelizmente).

 

Para você ter uma ideia: http://scoobysworkshop.com/2017/01/08/body-fat-estimation-chart-men-women/

Então o melhor é você postar as fotos para que possamos ajudar. E uma dieta de 50% do GCD, me desculpe sua nutricionista, mas nem fud...! PQP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, mootley disse:

Acho que tem alguma coisa muito errada nestas suas medidas. Se você tivesse 16% de BF, que é bem baixo para mulheres, teria um abdômen de tanquinho aparecendo. Ou muitos ossinhos de fora caso não tivesse musculatura pra isso. Acredite, isso é BF de modelo magrela da passarela ou de alguém que treina muito e tem uma dieta bem ajustada. O que não parece ser o seu caso, levando em conta a relação peso/altura. Não que não possa acontecer, mas com essa relação você teria que ter uma massa muscular muito acima da média para mulheres. E eu sei do que to falando, tenho anos de powerlifiting, e massa muscular acima da média. Meu IMC sempre aponta sobrepeso, mesmo quando o BF tá baixo (o que não é meu caso agora, infelizmente).

 

Para você ter uma ideia: http://scoobysworkshop.com/2017/01/08/body-fat-estimation-chart-men-women/

Então o melhor é você postar as fotos para que possamos ajudar. E uma dieta de 50% do GCD, me desculpe sua nutricionista, mas nem fud...! PQP! 

 

Pois é, logo mais posto uma foto, tenho partes do corpo mais secos mas tenho gordura localizada em outros pontos, eu não sou nutricionista entao não sei mais onde ir, pois estava com um nutri q foi o do clembuterol, igual perdi 5kg de gordura cm a dieta dele, mas depois de quase morrer resolvi ir em outra nutri que pessoal da academia também faz cm ela, é uma pessoa séria e passou essa dieta, não estou passando fome, até gostei da dieta mas pelo visto todos acharam que não é a dieta ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rafaela M S disse:

 

Pois é, logo mais posto uma foto, tenho partes do corpo mais secos mas tenho gordura localizada em outros pontos, eu não sou nutricionista entao não sei mais onde ir, pois estava com um nutri q foi o do clembuterol, igual perdi 5kg de gordura cm a dieta dele, mas depois de quase morrer resolvi ir em outra nutri que pessoal da academia também faz cm ela, é uma pessoa séria e passou essa dieta, não estou passando fome, até gostei da dieta mas pelo visto todos acharam que não é a dieta ideal.

A questão é que numa dieta muito restritiva a possibilidade de perder muita MM (o que não é seu objetivo) e não conseguir se manter muito tempo nela é grande. Mas se você quer fazer algo mais radical, você tem que saber que isso é algo pontual, e dificilmente você conseguirá manter os resultados  a longo prazo. Eu já usei protocolos do tipo quando tive que perder peso para me encaixar numa categoria específica (ou entrar num vestido de madrinha de casamento...rs...). Isso é muito comum em esportes de força. Mas tem que saber o que está fazendo, e que não é a melhor opção para emagrecimento a longo prazo. Sugiro a leitura desse tópico:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

160, 67kg e 16% de bf e muita gordura localizada? Acho que não. Seu BF não deve ser 16%, você se confundiu.

Perder 5kg num ciclo de clenbuterol não significa perder 5kg em gordura. Perder peso na balança não é o mesmo que perder gordura.

Pelo contrário já vi gurias com estratégia alimentar maluca igual a sua perderem peso e continuarem gordas, pois perderam peso e BF não baixou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, mootley disse:

A questão é que numa dieta muito restritiva a possibilidade de perder muita MM (o que não é seu objetivo) e não conseguir se manter muito tempo nela é grande. Mas se você quer fazer algo mais radical, você tem que saber que isso é algo pontual, e dificilmente você conseguirá manter os resultados  a longo prazo. Eu já usei protocolos do tipo quando tive que perder peso para me encaixar numa categoria específica (ou entrar num vestido de madrinha de casamento...rs...). Isso é muito comum em esportes de força. Mas tem que saber o que está fazendo, e que não é a melhor opção para emagrecimento a longo prazo. Sugiro a leitura desse tópico:

 

 

Eu estou treinando bem pesado ja há algum tempo e fazendo dieta, realmente minha intenção não é sair da dieta mais, mas também não quero fazer algo para perder peso rápido e depois trocar a dieta e recuperar grande parte, ou perder massa magra, quero reduzir bf isso sim..

 

Legal esse tópico, confesso que não entendo muito, mas quero aprender.

13 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

160, 67kg e 16% de bf e muita gordura localizada? Acho que não. Seu BF não deve ser 16%, você se confundiu.

Perder 5kg num ciclo de clenbuterol não significa perder 5kg em gordura. Perder peso na balança não é o mesmo que perder gordura.

Pelo contrário já vi gurias com estratégia alimentar maluca igual a sua perderem peso e continuarem gordas, pois perderam peso e BF não baixou.

Sim entendi, mas eu reduzi gordura sim, visualmente estou vendo as diferenças, logo mais posto uma foto para vocês avaliarem, meu treino esta bem pesado, e nao achei a dieta tao restritiva, até tem bastante carbo, antes eu comia 70gr de batata doce no pre treino e nada no almoco agora sao 60gr no almoco e às 15 hrs 125gr de batata doce. Vou seguir essa dieta pelo perídio estabelecido, afinal paguei, vamos ver, vou voltar e relatar para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...