Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT - O lado negativo


Posts Recomendados

Em 17/01/2020 em 18:40, Thiago_mma disse:

A minha testo se mantém em torno de 1500 nos 2 primeiros dias da aplicação , depois vai baixando ate algo como 900 ate a próxima aplicação. Inclisive ja me adaptei a essa oscilação e tiro proveito dela.Tem gente q divide em 2 doses p semana, mas n vejo necessidade. Meu shape eu n teria sem o cruise ,apesar de não treinar exclusivamente para hipertrofia, atualmente meus treinos  são  circuitos voltados p MMA,  pois sou lutador profissional, tenho um shape satisfatório. Se eu treinasse para hipertrofia seria maior com ct.

Quanto a filhos ja tenho 1 e n pretendo ter mais, vou inclusive fazer vasectomia, so p garantir pois provavelmente ja estou infértil ou pelo menos sub fertil.

 

Olá a todos. acabei de me inscrever no fórum, e essa é a minha primeira Postagem....

 

fiquei curioso como como você faz para medir o nível diário da testo?

 

estive em uma endocrinologista semana passada, ela me pediu uma bateria completa de exames  de  sangue. Mas chegou a comentar em fazer reposição de TEstosterona pelo que relatei para ela do meu dia a dia e pela gordura abdominal que não perco de maneira nenhuma. Além de endócrino, ela é ortomolecular e clínica geral. 

 

tenho 51 anos, 1,80m e estou com 89,5 kg. 

Voltando a,praticar atividades físicas depois de mais de 10 anos praticamente sem fazer nada. Estava com 98kg e consegui baixar fazendo jejum intermitente junto com uma melhora de alimentação, cortando quase  a zero açúcar e carboidratos, mas chegou em um ponto que não baixo mais, e a gordura no abdomem e nas costas , na linha de cintura, não sai. Depois que voltei a praticar JiuJitsu e bater uma manopla meu gás melhorou, mas o peso não baixou nem um quilo, isso tem cerca Del 60 dias.

 

Ja sabia sobre TRt, mas muito pouca coisa, basicamente o que a grande imprensa falava em casos esporádicos, como o do Belfort, por exemplo.

Na última semana lI bastante, assisti vídeos a acabei qui no fórum lendo vários relatos.

Me parece ser bem tranquilo de fazer, ainda mais com acompanhamento profissional.

 

já tenho dois filhos, e já sou careca, então esses  dois sintomas Não me preocupam em nada. Mas ter de usar para sempre se começar é algo que preocupa um pouco....

 

obrigado e abraços 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
9 minutos atrás, Betocd disse:

fiquei curioso como como você faz para medir o nível diário da testo?

A grosso modo só fazendo exame de sangue, mas ao menos caso vc comece a usar testosterona exogena vc pode achar algumas "calculadoras" (plotam grafico) de acordo com a meia vida delas e vc tem uma ideia de como seria aproximadamente o testo no teu corpo usando:

https://www.steroidplotter.com/

 

9 minutos atrás, Betocd disse:

 

já tenho dois filhos, e já sou careca, então esses  dois sintomas Não me preocupam em nada. Mas ter de usar para sempre se começar é algo que preocupa um pouco....

é....parar depois de um tempo pode ser problemático (dificilmente volta a produzir o que produziria nesse momento) e costuma ser pior na parte de cansaço, libido, etc. Tem que medir bastante se está afim de entrar nessa vida de injeçao para sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, krebz disse:

A grosso modo só fazendo exame de sangue, mas ao menos caso vc comece a usar testosterona exogena vc pode achar algumas "calculadoras" (plotam grafico) de acordo com a meia vida delas e vc tem uma ideia de como seria aproximadamente o testo no teu corpo usando:

https://www.steroidplotter.com/

 

é....parar depois de um tempo pode ser problemático (dificilmente volta a produzir o que produziria nesse momento) e costuma ser pior na parte de cansaço, libido, etc. Tem que medir bastante se está afim de entrar nessa vida de injeçao para sempre.


Obrigado pelo link. Vou ver com calma.

 

realmente preciso avaliar se quero entrar nessa para sempre. Mas primeiro vou aguardar os exames, para ter um

painel de como está hoje.

 

como já fui obeso (cheguei a pesar 110kg e me mantive entre 100 e 105 por pelo menos uns dois anos), alemã de ter sido muito estressado, ansioso e tenso, a probabilidade de que esteja baixa é grande.

mas a libido por exemplo está tranquila, nenhum problema....

 

será que valeria a pena , caso esteja baixa, tentar antes da TRT um DHEA ou uma Pregnenolona ? 
 

obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Betocd disse:

 

Mas ter de usar para sempre se começar é algo que preocupa um pouco....

 

 

 

Eu decidi, mesmo que relativamente cedo (31 anos) que iria fazer, e estou fazendo, ja tenho medicação pra hipertensão que teoricamente seria pra sempre, então, uma injeçãozinha a mais na semana é tranquilo...

 

Acho que a principal questão a levar em consideração é a disponibilidade dos medicamentos. Aqui é de boa pra conseguir receita e comprar na farmácia. Acompanhamento, lógico que seria ideal, mas se torna mais caro, e dependendo do lugar onde mora, impossível, não são todos os médicos que realmente tratam com TRT.

 

E outra, eu iniciei sem exames, por conta dos sintomas, e está resolvendo tudo que eu esperava, mas mesmo que estivesse com a testo na "média", não vejo problema em fazer, visto que vai substituir a produção natural e manter pra sempre no topo.

 

Talvez eu esteja falando cedo demais, faço uso a apenas 06 semanas, mas tenho estoque comprado pra mais algumas, e sinceramente, por minha curta experiencia, indico 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, RcFarias disse:

 

Eu decidi, mesmo que relativamente cedo (31 anos) que iria fazer, e estou fazendo, ja tenho medicação pra hipertensão que teoricamente seria pra sempre, então, uma injeçãozinha a mais na semana é tranquilo...

 

Acho que a principal questão a levar em consideração é a disponibilidade dos medicamentos. Aqui é de boa pra conseguir receita e comprar na farmácia. Acompanhamento, lógico que seria ideal, mas se torna mais caro, e dependendo do lugar onde mora, impossível, não são todos os médicos que realmente tratam com TRT.

 

E outra, eu iniciei sem exames, por conta dos sintomas, e está resolvendo tudo que eu esperava, mas mesmo que estivesse com a testo na "média", não vejo problema em fazer, visto que vai substituir a produção natural e manter pra sempre no topo.

 

Talvez eu esteja falando cedo demais, faço uso a apenas 06 semanas, mas tenho estoque comprado pra mais algumas, e sinceramente, por minha curta experiencia, indico 100%.

 

Vou aguardar o resultado dos exames, a partir daí resolvo o que fazer.

mas realmente que fez a reposição não se arrepende....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 26/02/2020 em 17:18, Betocd disse:

será que valeria a pena , caso esteja baixa, tentar antes da TRT um DHEA ou uma Pregnenolona ? 

Ambos são tiros no escuro na verdade. Podem aumentar testo e/ou estrogenio também devido as conversões.

 

Se conseguir barato, vale tentar mas mantenha em mente que esta longe de ter efeitos de um trt e talvez tenha que dar uma verificada as vezes no estrogenio caso note algum colateral dele alto (libido diminuida, retencao de liquido, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2020 em 10:08, krebz disse:

Ambos são tiros no escuro na verdade. Podem aumentar testo e/ou estrogenio também devido as conversões.

 

Se conseguir barato, vale tentar mas mantenha em mente que esta longe de ter efeitos de um trt e talvez tenha que dar uma verificada as vezes no estrogenio caso note algum colateral dele alto (libido diminuida, retencao de liquido, etc)

Entendi.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 18/10/2018 em 03:21, krebz disse:

É complicado mesmo, queria que tivesse outro jeito de resolver sem trt mas no meu caso não teve como...

 

é legal falar em libido sempre alta, corpo com aparencia melhor (nada absurdo), mais animo, mas sem ver que vai ser mais uma preocupação e incomodo (pro resto da vida) que acaba cada vez mais enchendo mais o saco a medida que o tempo passa.

 

não quero nem imaginar caso me mude de país algum dia e vá para outro que seja pior ainda conseguir provar para o médico a necessidade e conseguir testo farmaco :( 

Uma pergunta ,vc descobriu a origem desse seu hipogonadismo se é primário secundário ou adquirido no decorrer da vida?   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Supermoderador
Em 17/08/2020 em 05:49, O Fantasma "1991" disse:

Uma pergunta ,vc descobriu a origem desse seu hipogonadismo se é primário secundário ou adquirido no decorrer da vida?   

Cara agora que vi o post, foi mal.

 

Sinceramente os endocrinos já consideraram como secundário "idiopatico", simplismente apareceu sem grandes motivos aparentes.

 

Uma possibilidade que me falaram é mutação de algum gene, mas nem compensaria ir atrás pra saber qual pois não é algo que tenha muito o que fazer de qualquer forma.

 

Pra quem tem curiosidade:

 

spacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, boa! Vocês já tiveram que suspender o uso por algum tempo para regular as taxas ? Vejo que muitos doam sangue tb, mas eu tenho fobia disso (não é brincadeira, passo mal mesmo rs).

 

Tudo bem que eu estava ciclando, mas agora quero voltar para uma pegada TRT (1 ampola a cada 10-15 dias). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...