Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação: primeiro ciclo turinabol


Callawera_99

Posts Recomendados

Então galera, acompanho o fórum já tem um tempo, mas só agora resolvi criar uma conta.

Dados: 

Altura: 1,81

 

Peso:74kg

 

Bf: +/- 15% (chutando) fiz um exame de bioimpedância um mês atrás e deu 16, mas de lá pra cá cai de 78.5kg pra 73.8 (creio eu que a maioria foi graxa indo embora, volume parece que ainda está o mesmo)

 

Tempo de treino: 1 ano e meio certinho

 

Dieta: Estou em uma dieta cetogênica junto com salbutamol + EC, tudo de farmácia, estou curtindo os resultados, mas infelizmente já estou no 13° dia e vou parar no 15°. Os macros não estou contando mas geralmente minhas refeições eu alterno em: 1 shake que faço com 4 a 6 ovos inteiros, 2 colheres de sopa de pasta de amendoim da power up, canela e adoçante ou hambúrguer de carne moída, patinho ou picanha com bastante azeite e sem sal, temperando sempre com temperos a base de alho.(se alguém quiser faço um breve relato do "ciclo" de salbutamol + EC)

 Estrutura do ciclo: 1-4 50mg de tbol por dia, tomando de 8 em 8 horas +/-, ou seja, estou em dúvida quanto aos horários e como faço pra dividir isso, ex: tomo 20mg as 10:00 e 30mg as 16:00?

E a dieta pretendo mudar para 1g de carbo por kg (só carbo de baixo índice glicêmico, talvez de alto no pré e ou pós treino) quando começar o ciclo.

E tava pensando se esse ciclo for aprovado mandar de novo salbutamol + EC nas últimas duas das 4 semanas do ciclo junto com aej e cardio pós treino. E vou contar tudo certo e postar a dieta montada aqui caso o ciclo seja aprovado e eu comece.

Tpc: tamoxifeno 1-15 40 mg por dia e 16-28 20mg por dia

Anastrozol não precisa no intra ciclo e nem depois né?

Vou relatar tudo até o final se o ciclo for aprovado e eu começar, e desde já agradeço os bravos que me ajudarem aí!!!

Caso o típico não esteja no lugar certo peço a algum moderador que feche e me indique o lugar certo.

Pode zoar o que quiser aí desde que no final tenha aquela boa e velha crítica construtiva, valeu aí, abraços!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...