Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passei mal no treino de pernas e vomitei muito.


Cleiton2018

Posts Recomendados

Publicidade

45 minutos atrás, Cleiton2018 disse:

Passei mal após os treino e vomitei muito. Eu nem reclamei por ter passado mal e enquanto eu estava descansando minha mãe ligou para o parceiro do meu treinador para reclamar do meu treino e do treinador, mesmo eu falando que não era pra ela ligar pois não havia motivo e ela ligou. No resumo ela só me fez passar vergonha e queimou o meu treinador para o parceiro dele. Desde então eu não voltei mais para a academia por vergonha do que ela fez, eu já estava indo na academia todos os dias a mais de 8 meses e agora tô parado. Acha que eu devo voltar na academia ou abandonar de vez, já que não tenho tido coragem de voltar lá e olhar na cara das pessoas?

 

Você é um homem ou rato?! 

Se passou mal é porque ou comeu demais, ou comeu muito em cima da hora, ou exagerou demais nas cargas. E isso tudo, se aconteceu foi culpa sua, logo erro seu, acontece, segue o jogo. 

 

Parceiro do seu treinador? O que é isso? 

 

Queimou o treinador para o parceiro dele? E daí?! Não existe isso, para com isso de vergonha, você tá sendo infantil fera. 

 

Bem vindo a vida, onde você vai ter que olhar na cara das pessoas em situações as vezes muito piores e muitas vezes não vai dar pra correr e ficar escondido em casa.

 

Volte pra academia, e vê não se vomita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...