Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com masteron


Posts Recomendados

Publicidade

 

10 horas atrás, MBD disse:

Se não gosta dos resultados da oxan, espera o que do masteron?

 

São bem parecidos mas oxan é mais efetiva...

 

3 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

O que você não gosta nos resultados da Oxandrolona? E por que você acha que a Drostanolona será melhor?
O que você espera como resultado usando a droga?

 

 

Então, percebo que as pessoas que usam oxan ficam muito secas e com pouca definição.
Posso estar errada , mas com masteron eu percebi ganhos brutos

Editado por amandaaraujoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
46 minutos atrás, amandaaraujoli disse:

 

 

 

 

Então, percebo que as pessoas que usam oxan ficam muito secas e com pouca definição.
Posso estar errada , mas com masteron eu percebi ganhos brutos

 

Seco e sem definição? Juro que não entendi rs.

 

Masteron está longe de ser uma droga para ganhos brutos, nesse caso a deca seria muito melhor.

 

De qualquer forma, o que vai ditar se seca ou gamha vai ser a dieta, sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, MBD disse:

 

Seco e sem definição? Juro que não entendi rs.

 

Masteron está longe de ser uma droga para ganhos brutos, nesse caso a deca seria muito melhor.

 

De qualquer forma, o que vai ditar se seca ou gamha vai ser a dieta, sempre.

entendi, obrigada !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, percebo que as pessoas que usam oxan ficam muito secas e com pouca definição.

Como é isso? Seca e sem definição? Não seria seca e sem volume? Porém o problema não é a droga e sim a pessoa que resolveu secar sem nem ter volume muscular, ou seja, a pessoa terminou apenas magricela.

Posso estar errada , mas com masteron eu percebi ganhos brutos

O que você quer são ganhos brutos? Existem drogas melhores que o Masteron para tal finalidade.

A Deca que o MBD falou é ótima para ganhos brutos, mas você é uma mulher e se for seu primeiro contato com droga anabólica não é a melhor opção.

Você já ciclou alguma vez? Se você não quer Oxan eu começaria com Primobolan ou Turinabol se for drogas orais. Primobolan ou Boldenona se for injetáveis.

Contudo acredito que você precisa dar uma pesquisa melhor sobre suas opções. O que você quer, o que cada droga faz, quais são as melhores opções para seu objetivo, os colaterais possíveis e o mais importante... quais colaterais você está disposta a tolerar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 12/10/2018 em 10:53, amandaaraujoli disse:

 

 

 

 

Então, percebo que as pessoas que usam oxan ficam muito secas e com pouca definição.
Posso estar errada , mas com masteron eu percebi ganhos brutos

Concordo com você. Porque comigo foi da mesma forma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2023 em 09:11, Dougwar disse:

só fica definido quem tem massa muscular pra mostrar quem não tem fica co shape de pedreiro

 

Pessoal faz bulking errado e acaba ganhando mais água do que musculo, ai seca e se sente murcho, se secou e não marcou o musculo é porque não tem musculo, rs.

Pra definir, tem que construir primeiro, mulher principalmente tem essa mania de querer ficar seca e definida sem nunca ter feito um bulking de respeito.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...