Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dá pra fixar um tópico por uma semana na home?


Vecchio

Posts Recomendados

Estimado adm,

 

   eu queria criar um tópico de cutt - um daqueles que eu vivo criando - para o restante deste mês de outubro e para o início de novembro.

 

   Porém, com base no que alguns colegas se manifestaram durante o tópico do cutt de setembro, eu percebi que um certo número de colegas, não sei exatamente quantos, até que gostariam de ter participado, mas só notaram a presença do tópico quando a coisa já tinha sido iniciada há um tempo.

 

   Com base nisso eu pensei em criar um tópico novamente, sendo que agora eu passaria avisando e convidando o povo durante uma semana, para só daí começar. Para tal a minha ideia era criar o tópico e dar um up nele 3x no dia durante uma semana, na expectativa de atrair mais interessados.

 

   E aí vem a minha dúvida: se, por acaso, der pra fixar o tópico na home page do fórum durante uma semana, iria ajudar e eu não precisaria ficar dando up no tópico.

   É possível fazer isso?

   Se 'sim', vocês podem fazer isso?

 

ps: preciso criar o tópico ainda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, Hipertrofia.org disse:

Olá. Infelizmente, não é possível fixar um tópico para esta finalidade. 

 

Os tópicos fixos costumam ser atemporais, com informações que precisam ser vistas por todos que frequentam a seção.

 

Tranquilo.

 

Eu vou fazer, aliás já estou fazendo, o processo artesanal de upar uma vez por período. 

Como você é bonzinho, eu sei que não vai tachar isso de flood kkk

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...