Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação depois de 1° Ano de Treino. Ainda Funciona ?


kelvinff9

Posts Recomendados

Boa Galera! A minha historia é a seguinte...

A um pouco mais de um ano atrás eu comecei a treinar, e até hoje eu não uso nenhum tipo de suplementação, conquistei um shape bom mais recentemente eu consegui um trampo então eu tô com a oportunidade de comprar uns suplementos. Minha dúvida é:

Depois de um ano de treino sem uso de suplementação o meu corpo ainda vai reagir se eu começar a tomar agora ? O meu receio é que o meu corpo estagnou ou não conseguiria ter uma melhor hipertrofia depois da suplementação, já que eu não usei nesse primeiro ano de treino. Se eu começar a tomar agora a suplementação vai funcionar ? Meu corpo irá ter um ganho de hipertrofia melhor que a de antes ?

Obs: Não sei se coloquei no tópico certo mas achei esse o mais adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

O que vc acha que suplemento é?

quase todos os suplementos são comida em pó (whey, albumina, malto, até creatina que é encontrada em carnes)

 

potencialmente eles “funcionam” se falta algo na sua dieta.

 

tem outros suplementos pra performance que tb vao funcionar, nao signfica que usar eles necessariamte vai dar mais ganhos (independente se vc fosse iniciante ou ja avancado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pq tu nunca usou que eles não vão fazer "efeito", tu pode treinar 10 anos sem usar suplementos, quando usar ele vão sim melhorar seus ganhos, desde que os "Pilares" principais da musculação estejam sendo executados de maneira correta: treino, dieta e descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...