Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(DÚVIDA) Receita de Nutrólogo - Trembo + Testo


Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, ricardo toledo disse:

Entendo que a dosagem das drogas são bem maiores para serem de fato efetivas pra hipertrofia e que normalmente a Deca vem com testo de base e tal, mas já li sobre nandrolona only tb.. estranho né 

Vou causar mais discórdia, mas isso é outro mito. Dosagens "baixas" de droga são efetivas para hipertrofia. Já tomei Deca algumas vezes em doses de 50mg/semana, que é bem baixa pros padrões do pessoal aqui, e tive bons ganhos.

Não quero desmerecer os protocolos padrões, que são bem testados e tem diversos relatos, mas também acho errado dizer que para crescer precisa tomar 400mg/semana, e o resto é jogar tempo e dinheiro fora.

 

No meu caso foram 6kg em 7-8 semanas, dos quais 4 ficaram depois que parei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do lowdose não é que ele não seja efetivo a questão é que ele também impacta ao eixo, porque a impressão que se tem é que ele não vai fuder talvez seu perfil lipídico, ou zuar seu eixo, mexer com seu estradiol, e vai sim, ou seja, você também está correndo os mesmos riscos e com um potencial de performance muito limitado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta limitação é parte verdade, parte mito. Como relatei acima, tive ganhos na linha de quem toma 4x mais hormônio do que tomei, não?

Se estivermos falando de atletas de ponta, treinados e com musculatura bem desenvolvida, doses baixas podem ter um resultado limitado a ponto de não valer a pena, mas a maioria dos frequentadores do forum e usuários de AES não são realmente atletas e nem estão fazendo uso depois de anos de dieta e treino natural. Neste público hobbista doses menores podem ser efetivas, e talvez causar menos colaterais. Não quer dizer que não vai inibir eixo, mas pode ter menos aromatização, mais simples de controlar DHT e E2, mexer menos no perfil lipidico, entre outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Lenhador Sueco disse:

Esta limitação é parte verdade, parte mito. Como relatei acima, tive ganhos na linha de quem toma 4x mais hormônio do que tomei, não?

Mas quem disse que o seu exemplo torna-se um parâmetro, como você sustenta a hipótese de se tivesse tomado 4x mais teria ganhado 2x mais músculo, ou seja, parâmetros individuais não sustentam a tese, até porque há quem tome 4x mais e ganhe 3x mais do que você ganhou. Há quem tome 5x e não ganhe metade. Essa é uma discussão sem fim. 

 

O que é fato é que os riscos também estão presentes e não é pelo fato de que é lowdose que diretamente trata-se de riscos menores, ou alteração menor do eixo, não é garantia disso. E já em relação a efetividade é sabido que o potencial de ganho é limitado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...