Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tanquinho hollywood ??


jonnyosbourne

Posts Recomendados

Salve galera d boa?  Como o título ja sugere, o objetivo aqui é aquele tanquinho seco bem coisa de modelo, mas to com umas duvidas q n acho resposta na internet ou n sei exatamente como pesquisar. Basicamente eu queria entender a diferença estética de um abs com pouca gordura pra um abs muito bem treinado.

Eu ja tenho tanquinho, to com 6% de BF (medido com adipômetro) mas qq acontece, esses 6% tão logo na barriga e love handles e ta bem foda queimar e considerando a tabela, a aparência deles ta mais pra "11-12%".

 

 

Au2XWkG.png

 

 

Como eu posso fazer pra chegar nesse estilo 6%  não só mais aparente, mas também que os gominhos ficam mais quadrados? É falta de treino mais pesado ou só excesso de gordura localizada? Treinos diferenciados como aeróbico em jejum podem ajudar a queimar essa gordura q ainda tenho ou só incluindo alguma suplementação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, jonnyosbourne disse:

Salve galera d boa?  Como o título ja sugere, o objetivo aqui é aquele tanquinho seco bem coisa de modelo, mas to com umas duvidas q n acho resposta na internet ou n sei exatamente como pesquisar. Basicamente eu queria entender a diferença estética de um abs com pouca gordura pra um abs muito bem treinado.

Eu ja tenho tanquinho, to com 6% de BF (medido com adipômetro) mas qq acontece, esses 6% tão logo na barriga e love handles e ta bem foda queimar e considerando a tabela, a aparência deles ta mais pra "11-12%".

 

Como eu posso fazer pra chegar nesse estilo 6%  não só mais aparente, mas também que os gominhos ficam mais quadrados? É falta de treino mais pesado ou só excesso de gordura localizada? Treinos diferenciados como aeróbico em jejum podem ajudar a queimar essa gordura q ainda tenho ou só incluindo alguma suplementação?

 

Tem q postar uma foto sua pra avaliação.

Normalmente um natural, leva de 6 meses a 1 ano de treino forte pra desenvolver gomos salientes. Dependendo a dieta e BF é claro.

O mais importante é realizar o exercício corretamente, alongar e contrair corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, surf disse:

Tem q postar uma foto sua pra avaliação.

FHkXINz.jpg

 

Ta na mão, uma relaxado expirando, e outra contraindo. Hj acabei não treinando, o corpo ta total frio.

Da até pra ver a marquinha da dobra no umbigo de ficar mt tempo sentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara, tranquilo? Então, tenho um parceiro de treino que pela aparência, acredito eu deve ter um bff bem baixo, os gominhos dele aparece sem ele fazer força alguma, ele me disse que faz 100 abdominais dia sim dia não pelo que eu me lembre, além de que ele é praticante de bmx/manobras e acredito que isso acaba ajudando para ele ter o shape que tem. Mas acho que o caminho certo para desenvolver o abdômem como um todo, é a alimentação/dieta aliada com aeróbios e claro, abdominais diversos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, jonnyosbourne disse:

FHkXINz.jpg

 

Ta na mão, uma relaxado expirando, e outra contraindo. Hj acabei não treinando, o corpo ta total frio.

Da até pra ver a marquinha da dobra no umbigo de ficar mt tempo sentado.

 

Ainda tem um pouco de gordura, mas em reta final.

Controlar a postura e a respiração tbm conta muito se vc quer aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...