Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Busca de Coach E Nutricionista


thalesgomes93

Posts Recomendados

Boa tarde galera, não sei se aqui é o lugar mais indicado para abordar o assunto, mas no meu entendimento o tópico parece estar dentro dos requisitos citados pelo tópico "Evite Ser Suspenso Ao Criar Um Tópico No Geral"

 

Portanto, venho pedir o auxílio de vocês para encontrar um bom coach e um bom nutricionista (ou o melhor dos mundos, um que faça ambos).

Pensei no leandro twin mas pelo que andei pesquisando aqui no fórum não sei se é a melhor opção.

 

Aliás, sou de SP capital.

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, existem diversos profissionais na área, alguns mais renomados e outros menos, mas não quer dizer que os menos renomados não sejam ótimos profissionais, a diferença no geral está no $$$$, ai depende de quanto tu esta disposto a pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, na verdade, eu estou buscando indicações por aqui pois os últimos com quem tive contato eram ignorantes ou tinham muita má vontade.

Os nutricionistas mesmo, sequer me mandavam a proporção do alimento, tive uma experiência onde a nutricionista passou em uma das refeições o seguinte:

 

"um pedacinho de queijo x" desculpa, mas um pedacinho não é unidade de medida.

"um pouquinho de y" um pouquinho, também não é uma unidade de medida.

"uma porção de castanha" uma porção é quanto? uma mão? uma tigela? duas?

E no  fim não tinha a quantidade de carbo/proteina/gorduras/fibras total a ser ingerido.

 

Então infelizmente não foi de acordo com o esperado.

 

Coach para montar meu treino nunca tive, sempre tive dificuldades para encontrar alguém que passasse confiança, que tirasse medidas, que avaliasse os pontos de melhoria, então a unica experiência que tive foi com um que já era de academia, não tinha expectativa de ter muita atenção, até porque o rapaz não recebia o suficiente para fazer um acompanhamento conforme o que eu busco.

 

Resumidamente, pedi auxílio por aqui, pois sabendo que as pessoas daqui possuem um bom conhecimento sobre o assunto, talvez algumas delas se consultem com um endócrino/nutricionista/coach que possam indicar.

 

Valeu pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, thalesgomes93 disse:

"um pedacinho de queijo x" desculpa, mas um pedacinho não é unidade de medida.

"um pouquinho de y" um pouquinho, também não é uma unidade de medida.

"uma porção de castanha" uma porção é quanto? uma mão? uma tigela? duas?

E no  fim não tinha a quantidade de carbo/proteina/gorduras/fibras total a ser ingerido.

 

Então infelizmente não foi de acordo com o esperado.

 

De fato parceiro, realmente um profissional que não representa a maioria. Passar uma dieta tendo como base essas unidades de medida, simplesmente não existe!

5 horas atrás, thalesgomes93 disse:

Coach para montar meu treino nunca tive, sempre tive dificuldades para encontrar alguém que passasse confiança, que tirasse medidas, que avaliasse os pontos de melhoria, então a unica experiência que tive foi com um que já era de academia, não tinha expectativa de ter muita atenção, até porque o rapaz não recebia o suficiente para fazer um acompanhamento conforme o que eu busco.

 

Entendo mano, aí pelo fato de tu querer um coach já que faça sua avaliação e tal já precisa ser algum que more perto de vc, não sei daonde tu é mas eu sou de SC aí já complica né, se eu te repassar alguns nomes provavelmente serão em maioria somente um atendimento totalmente online, que não seja oque vc quer no momento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Em 12/10/2018 em 00:34, Luiz Clehn disse:

 

De fato parceiro, realmente um profissional que não representa a maioria. Passar uma dieta tendo como base essas unidades de medida, simplesmente não existe!

 

Entendo mano, aí pelo fato de tu querer um coach já que faça sua avaliação e tal já precisa ser algum que more perto de vc, não sei daonde tu é mas eu sou de SC aí já complica né, se eu te repassar alguns nomes provavelmente serão em maioria somente um atendimento totalmente online, que não seja oque vc quer no momento!


Paciência, parece que o pessoal não tem muitas referências, pelo menos boas para compartilhar.
Vou seguir na guerra sozinho rs.
Valeu!

Editado por thalesgomes93
Faltou a resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...