Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Ace Trembo e Enan Testo (COM FOTOS e EXAMES)


Posts Recomendados

2 horas atrás, Thiagobji disse:

Então, estava pensando justamente isso sobre a deca, usar 0,5ml ever (100mg-125mg) com fins de articulação, ficar ano todo usando essa dosagem, pois assim, 1 bujão dá tranquilo pra 20 semanas (5 meses). Sobre a trem, eu comecei a sentir "colaterais" mesmo como PA Alta etc só a partir da 13-14 semana, fora isso, até a 12 eu tive praticamente zero colaterais, ou seja, pra mim até 12 semanas consigo ter um domínio melhor sobre os colaterais, foi o que eu percebi. Pretendo experimentar o enantato, curto muito enantato (enan testo é linda <3). 

Sobre o cutting, é exatamente o que eu estava pensando, sem zoera! Aproveitar o BF que consegui abaixar de volta e o aumento de massa magra conquistado com o blast, mesmo com todo fator de volta aos treinos e lesões, tive excelentes resultados! Porém, objetivo agora é finalizar mesmo sem errar 1g se quer na dieta, e usar só testo pra segurar massa (exatamente por ser anti catabólica) e ir acrescentando estimulantes no final caso necessite, como clemb ou iombina. Devo usar 200-250mg no cruise, pois minha testo com 400mg/sem bateu muito, vou postar os resultados abaixo do comentário..

(foi por ordem alfabética não, escolhi a dedo mesmo, brincadeiras KKK)

 1 - que diabo de referência de LDL é esse? menor que 130 é baixo e menor que 70 é alto? O.o o ideal é estar abaixo de 110, o seu tá ruim, mas, o que mais importa é ldl/hdl que iseal seria menor que 4.. então.. seu tá ruimzin ..  ficou pouco acima de 5.. mas sinceramente? tomando stano é óbvio isso. (não tá tão bom quanto você achou, mas, tá bem razoável).

2 - PARABÉNS de verdade pelo controle do E2, muito bem controlado, mantém assim =D.

3 - Ainda mais com pulso reclamando com o stano, joga logo a Deca =D.

4 - Testo superdosada? O.o pra 92kg, bateu MUITO bem, provavelmente tá uns 5~10 super dosada... mantém o fornecedor que esse é quente =D.. mas é isso, desnecessário 3.200 testo pra Cruise/ conservar mm... toma metade disso, que com 1.500 tá ótimo.

Penso que o melhor caminho é esse faz o cutting só com testo e deca.. é suficiente... não adiciona trembo... adiciona não hormonais.. guarda trembo pro blast =D.. lembre-se sempre que ganhar massa magra é mais difícil que perder gordura... então, queime suas fichas onde é mais difícil =D.

5 - Gosto de tirar exame de Prolactina também eventualmente, poderia ser interessante T3/T4, alguns alegam que a Trembo afeta esses...

 

2 horas atrás, Willian Brener disse:

Tu fala pela questão de desperdício ou que dá pra secar com o pensamente de que menos é mais?

 

Por que baixar a testo tanto assim? Cruise pra ele tu não acha que seria viável 400 mg +?

1 - É que pra secar, se você for BEM disciplinado, só precisa de droga pra conservar mm, o povo abuser como eu, é porque caga a dieta e fica compensando nas drogas.. o que está totalmente errado.. com 1.500 testo e 100mg/week de deca... se fizer uma dieta com -500~800kcal, vai manter MUITO bem a massa magra... então, sim, menos é mais pra drogas nesse caso.(Bulkning é um pouco diferente .. rsss sou abuser)

 

2 - Assim, se a testo for boa... 200mg bateria 1.200 .. a dele é bótima no caso... então acho 400mg um exagero, pois ai, na teoria que muitos defendem, o Blast teria que ter 1.200mg ou mais... o que pra ELE não se faz necessário... mas, mesmo se fosse o caso, 400mg já traz mais problemas com controle de estradiol e praticamente nenhum benefício extra em conservar massa magra e/ou queimar gordura, então, acho que 400mg+ é exagero... (eu já usei... mas sou abuser e indisciplinado) .. e ele não está em um nível tão baixo de bf... mas é claro que 400mg funcionariam 'melhor' .. a questão é sempre custo x benefício... EU prefiro MUITO botar nandrolona.. se fosse o caso.. 200/200, pra cutt, funciona MUITO bem.. pra bulk, 200mg nandro acho pouco.

Mas é mais por aí, claro que existem inúmeras maneiras de fazer e sinceramente, acho que o ideal é ir testando cada droga no corpo... Oxandrolona poderia ser uma boa droga pra esse Cruise também.... testando, cada um descobre qual a melhor pra si, que infelizmente, não é igual pra todo mundo =/.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, antigoargos disse:

 1 - que diabo de referência de LDL é esse? menor que 130 é baixo e menor que 70 é alto? O.o o ideal é estar abaixo de 110, o seu tá ruim, mas, o que mais importa é ldl/hdl que iseal seria menor que 4.. então.. seu tá ruimzin ..  ficou pouco acima de 5.. mas sinceramente? tomando stano é óbvio isso. (não tá tão bom quanto você achou, mas, tá bem razoável).

2 - PARABÉNS de verdade pelo controle do E2, muito bem controlado, mantém assim =D.

3 - Ainda mais com pulso reclamando com o stano, joga logo a Deca =D.

4 - Testo superdosada? O.o pra 92kg, bateu MUITO bem, provavelmente tá uns 5~10 super dosada... mantém o fornecedor que esse é quente =D.. mas é isso, desnecessário 3.200 testo pra Cruise/ conservar mm... toma metade disso, que com 1.500 tá ótimo.

Penso que o melhor caminho é esse faz o cutting só com testo e deca.. é suficiente... não adiciona trembo... adiciona não hormonais.. guarda trembo pro blast =D.. lembre-se sempre que ganhar massa magra é mais difícil que perder gordura... então, queime suas fichas onde é mais difícil =D.

5 - Gosto de tirar exame de Prolactina também eventualmente, poderia ser interessante T3/T4, alguns alegam que a Trembo afeta esses...

 

1 - É que pra secar, se você for BEM disciplinado, só precisa de droga pra conservar mm, o povo abuser como eu, é porque caga a dieta e fica compensando nas drogas.. o que está totalmente errado.. com 1.500 testo e 100mg/week de deca... se fizer uma dieta com -500~800kcal, vai manter MUITO bem a massa magra... então, sim, menos é mais pra drogas nesse caso.(Bulkning é um pouco diferente .. rsss sou abuser)

 

2 - Assim, se a testo for boa... 200mg bateria 1.200 .. a dele é bótima no caso... então acho 400mg um exagero, pois ai, na teoria que muitos defendem, o Blast teria que ter 1.200mg ou mais... o que pra ELE não se faz necessário... mas, mesmo se fosse o caso, 400mg já traz mais problemas com controle de estradiol e praticamente nenhum benefício extra em conservar massa magra e/ou queimar gordura, então, acho que 400mg+ é exagero... (eu já usei... mas sou abuser e indisciplinado) .. e ele não está em um nível tão baixo de bf... mas é claro que 400mg funcionariam 'melhor' .. a questão é sempre custo x benefício... EU prefiro MUITO botar nandrolona.. se fosse o caso.. 200/200, pra cutt, funciona MUITO bem.. pra bulk, 200mg nandro acho pouco.

Mas é mais por aí, claro que existem inúmeras maneiras de fazer e sinceramente, acho que o ideal é ir testando cada droga no corpo... Oxandrolona poderia ser uma boa droga pra esse Cruise também.... testando, cada um descobre qual a melhor pra si, que infelizmente, não é igual pra todo mundo =/.

 

Entendi perfeitamente, sua visão é muito boa, também sou abuser dos AEs KKKKK Sobre prolactina fiz um mês passado, deu 1 e pouco ou seja, muito baixo, logo nem vou precisar fazer pois se subiu vai tá no padrão. T3/T3 é bom, vou ver se faço mesmo. Eu percebi no cutting que 400mg de testo fico melhor que com 600mg por exemplo, questão de perca de gordura, retenção, etc. Não sei se é psico, mas observei isso, por isso joguei 400mg/sem no último mês. Vou manter agora 250mg/sem, que dar entre 1,5k de boa. Sobre a deca, eu tinha um restinho aqui, torno de 2ml no máximo, deve dá pra umas 3 semanas (deve ter uns 1,5ml na vdd), nesse tempo vou tentar encomendar uma e seguir nessa linha mesmo. 

É, sobre oxan eu curto muito ela, única vez que usei tive resultado onde botei meu melhor shape, só com ela e testo, e dieta certinho, também fazia ciclo de carb na dieta. Pretendo seguir a estratégia que usei onde cheguei no meu melhor nível, testo de inicio pra segurar MM, oxan no final com 60mg/d dosagem relativamente suave, e parece que meu corpo reage muito, mas muito bem a carb cycling. Realmente, vou investir em poucas drogas nesse cutting e guardar money pro blast onde irei fazer aquele bulking sagaz, talvez só com deca e testo, ainda tô pra montar o protocolo. 

 

Vou deixar e2 controlado então, nessa média. Sobre o colesterol, achei realmente que estaria pior, pois já usei antes de forma doidada e zuou de uma forma extraordinária, estou até que "satisfeito" com os "danos" causados. Acredito que já termino esse cutting com tudo zero km pra rodar, fico em manutenção por um tempo meio curto, monto o protocolo, ajusto a dieta e faço o blast com bulking, esse é o planejamento inicial de grosso modo pra esse ano. Enfim, valeu pelos toques e dicas, você e aos demais, tmj smp somando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, antigoargos disse:

1 - É que pra secar, se você for BEM disciplinado, só precisa de droga pra conservar mm, o povo abuser como eu, é porque caga a dieta e fica compensando nas drogas.. o que está totalmente errado.. com 1.500 testo e 100mg/week de deca... se fizer uma dieta com -500~800kcal, vai manter MUITO bem a massa magra... então, sim, menos é mais pra drogas nesse caso.(Bulkning é um pouco diferente .. rsss sou abuser)

 

2 - Assim, se a testo for boa... 200mg bateria 1.200 .. a dele é bótima no caso... então acho 400mg um exagero, pois ai, na teoria que muitos defendem, o Blast teria que ter 1.200mg ou mais... o que pra ELE não se faz necessário... mas, mesmo se fosse o caso, 400mg já traz mais problemas com controle de estradiol e praticamente nenhum benefício extra em conservar massa magra e/ou queimar gordura, então, acho que 400mg+ é exagero... (eu já usei... mas sou abuser e indisciplinado) .. e ele não está em um nível tão baixo de bf... mas é claro que 400mg funcionariam 'melhor' .. a questão é sempre custo x benefício... EU prefiro MUITO botar nandrolona.. se fosse o caso.. 200/200, pra cutt, funciona MUITO bem.. pra bulk, 200mg nandro acho pouco.

Mas é mais por aí, claro que existem inúmeras maneiras de fazer e sinceramente, acho que o ideal é ir testando cada droga no corpo... Oxandrolona poderia ser uma boa droga pra esse Cruise também.... testando, cada um descobre qual a melhor pra si, que infelizmente, não é igual pra todo mundo =/.

Tu é daqueles, faça o que eu falo mas não faça o que eu faço KKKKKKK Saquei demais man, boto fé que pro caso do Thiago seria daora isso que tu disse mesmo...(Eu não faria assim, pois estou me encaixando nessa de abusar kkkk #vemdoisgramas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Willian Brener disse:

Tu é daqueles, faça o que eu falo mas não faça o que eu faço KKKKKKK Saquei demais man, boto fé que pro caso do Thiago seria daora isso que tu disse mesmo...(Eu não faria assim, pois estou me encaixando nessa de abusar kkkk #vemdoisgramas)

Esse lance de abusar de drogas não é bom, não recomendo pros outros. Mas meu amigo, jogar testo alto, trembo também, dentre outros, você se sente meio que um Deus hahaha

Também sou desses que dou dicas pra iniciantes quando pedem algo, e falo sobre estimulantes pra tomar quando necessário, se for tomar maneirar nas doses, ai chega eu na hora jogo 1g de cafeína, 10ml de clemb, dentre outros KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Thiagobji disse:

Também sou desses que dou dicas pra iniciantes quando pedem algo, e falo sobre estimulantes pra tomar quando necessário, se for tomar maneirar nas doses, ai chega eu na hora jogo 1g de cafeína, 10ml de clemb, dentre outros KKKKKKK

Bem eu KKKK É igual eu falando pro cara da oxandrolona de ontem, ele veio me chamar no privado falando que comprou oxan e tals, ai depois de bater papo com ele, ele desistiu de usar e perguntou como que ele se livrava delas, dae falei: "Manda pro meu endereço que eu sei de uma pessoa que ficaria feliz usando 100 mg no dia" kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Willian Brener disse:

Bem eu KKKK É igual eu falando pro cara da oxandrolona de ontem, ele veio me chamar no privado falando que comprou oxan e tals, ai depois de bater papo com ele, ele desistiu de usar e perguntou como que ele se livrava delas, dae falei: "Manda pro meu endereço que eu sei de uma pessoa que ficaria feliz usando 100 mg no dia" kkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKK 100mg no dia com gosto. Aquele famoso quando alguém pergunta dosagem pra usar oxan: olha, se eu fosse você, eu usaria algo em torno de 40-60mg/d, já é uma dosagem boa, onde terá bons resultados se alinhar com a dieta.

 

na vida: aeee minha oxan chegou, vou mandar 40mg tsd e tá filé. Final do dia foram 100mg pra dentro KKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Thiagobji disse:

KKKKKKKKKKKK 100mg no dia com gosto. Aquele famoso quando alguém pergunta dosagem pra usar oxan: olha, se eu fosse você, eu usaria algo em torno de 40-60mg/d, já é uma dosagem boa, onde terá bons resultados se alinhar com a dieta.

 

na vida: aeee minha oxan chegou, vou mandar 40mg tsd e tá filé. Final do dia foram 100mg pra dentro KKKKKKKKK

Bonde do maromba2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, tomei uma decisão e decidi "voltar/iniciar" o cutting novamente. Dessa vez, prometo a mim mesmo e a vocês que não errarei 1x, vai ser tudo ou nada dessa vez.

TZ3qvUz.png

 

Dieta montada pra 17 dias, vou começar dia 1 de fevereiro, e depois de +- 2 semanas, vou fazendo as modificações, de acordo com a resposta do meu shape.

Bom, sobre as drogas, usarei só 1ml testo/sem (250mg/sem), quero mostrar a vocês e a mim que mesmo você abusando das drogas, o que importa é a dieta. Usarei só essa testo, pois estou em cruise, nada além. O que devo acrescentar é clembuterol e iombina mais pra frente, mas não agora de inicio. Sobre os cardio, farei AEJ TSD por 25min, bem levinho. Poderia optar por fazer AEJ 3x-5x na semana, porém passei a gostar muito de fazer AEJ, me sinto mais completo quando acordo e faço um cardio de leves, me sinto mais disposto. 

Enfim, fotos do shape vou tirar amanhã em jejum, vou anotar peso e medidas em casa mesmo, daqui 17 dias posto foto antes e depois pra vocês, se eu ver resultados, pois o GCD da dieta não está muito baixo, vou começar com 2400kcal/dia. 

 

Estratégia que vou usar na dieta é Carb Cycling (ciclo de carboidratos), nessas duas primeiras semanas será 2/1 (2 dias low - 1 dia high), ou seja, 2 dias low carb, 1 dia carbo alto. Essa estratégia funciona muito, mas muito bem mesmo comigo. Fotos e medidas que tirarei amanhã, vou postar aqui pra vocês mais pra frente, agora é muito cedo pra isso.

 

É isso, abraços pra quem acompanha e tá somando, até logo monstros, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta atualmente com 2400kcal/dia em média, tô fazendo Ciclo de Carboidratos, no momento 2/1 (2 lows - 1 high).

PESO atual: 90,000kg

 

Nova divisão de treinos, focar em treinar pernas 2x na semana pois desde que voltei a treinar após minha lesão, tive 0 ânimo pra treinar perna. Fiz meu blast inteiro sem treinar perna, acreditem?! Enfim, apesar da minha perna ser um ponto relativamente "forte" comparado com o shape, pelo fato de eu ter treinado muito ela com intensidade por anos, tô há um tempinho sem treinar. Segue divisão de treinos, priorizando pernas e braços (pontos fracos).

 

Segunda - Perna completo (quadríceps, posterior e panturrilha)

Terça - Peito e Tríceps

Quarta - Costas e Bíceps

Quinta - Perna completo (quadríceps, posterior e panturrilha)

Sexta - Deltoide, bíceps e tríceps. 

Sab - descanso
Dom - descanso

(abdômen to montando ainda pra encaixar nessa divisão)

 

AEJ TSD 20-25min, intensidade 6km/h. Dias que não treino, que são sábado e domingo, faço AEJ mesma intensidade, 6km/h, por 40-45min, ideia com isso é manter o TMB sempre em alta. 

#rumoaobf10%

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...